Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


23.10.12

Conversa 687 Kinsky 41 C07


xarmus diz (13:41) (lambi)
Beijocas boas minha querida
já te comia todinha...
entrar por ti a dentro... e ficar lá dentro
Kinsky 41 diz (13:43) Ola coisa mais que boa!!!!
Isso era o que eu queria
Como previa, sonhei contigo
xarmus diz (13:45) hummmm... que bom
eu não tive essa sorte
ou pelo menos não me lembro de ter sonhado sequer
Kinsky 41 diz (13:46) Como ainda te sinto em mim, foi tao bom
xarmus diz (13:48) as mulheres têm essa capacidade fantástica
de me ficarem a sentir dentro delas muitas horas depois de já ter saído
Kinsky 41 diz (13:49) Estive a ler a tal historia
xarmus diz (13:49) engraçada não é?
Tenho que sair daqui… volto mais logo
Beijocas
Kinsky 41 diz (13:50) Bbbbeeeeiiijjjjooosssss
Kinsky 41 disse (14:09) Sei que nao estas aí mas agora posso escrever. Para além de ainda te ter aqui dentro, lugar mais óbvio!! Deixaste-me mais uns detalhes que tb ajudam a relembrar. Tenhos os lóbulos das orelhas todos mordidos, assim como o pescoço!!!!
Coisa mais boa!!! Portanto cada vez que sinto as mordidelas, até me riu toda...hihihih
E foi engraçado que ainda ontem cruzei-me com algumas pessoas, a sra que limpa as escadas
Vizinha velhota... ah está muito bonita! com boa cara....
Só eu sei!!! essa é que é essa
Beijos gostosos, ainda que virtuais
-----------------------------------------------
xarmus diz (19:50) Olá minha querida
as mulheres depois de estarem comigo ficam mais bonitas
porque ficam mais felizes
e sentem-se mais desejadas
e pior...
atraem mais os homens por isso mesmo
porque se sentem mais felizes e mais bonitas
mais satisfeitas, consoladinhas e destressadas
e eu também
por isso sou um cota com um corpinho destes
hehehehehehehehe
Kinsky 41 diz (20:05) Tao bom esse corpinho, adorei esse lugarzinho abaixo da tua cintura onde eu ia pondo a mao, enquanto mo espetavas fundo.....
E nao me fales nas outras!!!! Fachafor!!!!!!!!
xarmus diz (20:06) hehehehehehehehe
estou a traduzir um texto fantástico... que explica várias coisas acerca do sexo
porque os homens se podem viciar em sexo
porque as mulheres se apaixonam por quem fazem sexo
e que o sexo faz-nos mais jovens, porque faz nascer novas celulas no cérebro
descobertas cientificas que se aplicam a todos nós
Kinsky 41 diz (20:09) Sim é coisa para te raptar e ter-te à disposição, só para mim, leitinho só para mim!!!!!!!!!
xarmus diz (20:10) ui.... que delicia
isso é que era serviço
ser raptado por ti… ui ui
Kinsky 41 diz (20:13) Diz lá que não gostavas, assim supostamente, eu tratava-te tão bem gostoso
xarmus diz (20:15) adorava... claro
vou tomar uma banhoca
volto depois de jantar
Kinsky 41 diz (21:57) Estou a jantar, voltarei

Sem comentários: