Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


23.10.12

Conversa 688 Adriana 20 C01


xarmus diz (01:52) (flor1)
olá Mulher sexy
tudo bem
Adriana 20  diz (01:52) Oi delica, tudo bem sim e você?
xarmus diz (01:53) também... sempre bem
vives em que cidade?
Adriana 20  diz (01:53) São Paulo, Brasil
xarmus diz (01:53) pois... bem longe
que merda
comia-te todinha... e chupava-te os ossos
(esfregar as mãozinhas)
Adriana 20  diz (01:54) Pois é, uma pena mesmo vivermos tão longe!
xarmus diz (01:54) podes crer
Adriana 20  diz (01:54) rsrs...comia todinha...aii adoroooo
xarmus diz (01:54) e lambia-te até gozares na minha boca
Adriana 20  diz (01:54) Ah... aqui você pode me chamar de Adriana
xarmus diz (01:54) ok... obrigado
e que idade tem a menina?
Adriana 20 diz (01:55) ai...delicia, desse jeito você vai conseguir me deixar molhada aqui
rsrs
Por nada
tenho 20 anos
Adriana 20 diz (01:55) e vc?
xarmus diz (01:55) maravilha de idade
eu tenho 48
Adriana 20 diz (01:56) hummm... adoro homens mais velhos
só um momento vou ver quem esta me chamando lá fora
xarmus diz (01:56) e deste ias gostar muito mesmo... acredita
aqui é muito tarde... 2 da manhã... e eu tenho que ir dormir
mas já estamos adicionados... vamos falando
Adriana 20 diz (01:59) Hummm... aqui ainda é cedo
xarmus diz (01:59) já não nos perdemos
Adriana 20 diz (01:59) é 22:00 hrs ainda
sem duvidas não vamos nos perder mais
e ainda quero gozar muito com vc mesmo que seja virtualmente
xarmus diz (02:00) ok...
não me agrada especialmente o virtual
mas posso dar-te uma mãozinha
Adriana 20 diz (02:01) Ah...eu tbm prefiro mil vezes ao vivo e as cores
xarmus diz (02:01) se fores muito depravada... vês o gostoso bem teso
Adriana 20 diz (02:01) mas já que estamos tão longe
xarmus diz (02:01) pois...
Adriana 20 diz (02:02) Eu me encantei por ti... com teus posts
Bom delicia eu tenho que ir tbm...vou terminar de fazer algumas coisas e tomar um banho para ficar cheirosinha para o meu marido
xarmus diz (02:04) és casada?
que giro... com 20 anos
jasus... isso é que foi começar cedo
Adriana 20 diz (02:05) Bom a circunstancia da vida fez com que eu fosse muito precosse
eu casei com meu esposo com 17 anos e estou até hoje
graças a Deus
ele é o homem da minha vida
meu marido é um pouco liberal
só um pouquinho
kkkk
xarmus diz (02:08) deixa-te mostrar a coninha pela web?
Adriana 20 diz (02:08) não... isso ele ainda não deixa
na verdade ele só me dividi com uma pessoa
com uma amiga
kkkk
e ela tbm é super ciumenta
xarmus diz (02:09) entendo... uma amiga tua?
Adriana 20 diz (02:09) namorada do casal
xarmus diz (02:10) entendo
boa
Adriana 20 diz (02:10) rsrs... delicia o papo esta otimo
mas tenho que ir terminar uma coisa
depois nos falamos
foi um prazer tc contigo
adorei te conhecer
xarmus diz (02:11) força
prazer foi meu
beijocas
tambem adorei
(lambi)
(flor2)
Adriana 20 diz (02:12) Beijos gostosos em ti

Sem comentários: