Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


7.10.12

Foto 587


5 comentários:

Morpheus disse...

Inveja.. Pura inveja!!,!!!

xarmus disse...

Entendo-te perfeitamente. Peço desculpa, não é com essa intenção.

xarmus disse...

mas posso fazer-te sofrer mais um cadinho... (perdido por cem, perdido por mil)... dizendo-te que estas duas queridas se entregam incondicionalmente às minhas vontades, e fazem absolutamente tudo o que lhes mandar fazer sem qualquer tipo de constrangimento ou limite.

(Agora é que fodi tudo)... hehehehe

Anónimo disse...

Sendo uma das queridas, só te posso dizer que mereces cada pedacinho e cada segundo de entrega. Na verdade, não há limites nem constrangimentos porque confio que qualquer viagem que faça contigo, o destino é sempre o nosso prazer, o teu e o meu.

Sabes que te adoro, não sabes?
Beijo

xarmus disse...

Que bom minha querida. É bom sentir que mereço a tua entrega e que não é só uma questão de sorte como às vezes me dizem... hehehehehe

"tens cá uma sorte com as mulheres" dizem alguns mails que recebo.

Costumo responder que não é sorte... que é a resposta natural das mulheres, quando as respeitamos, as mimamos, lhes damos prazer, e quando nos esforçamos por fazê-las felizes.

Está ao alcance de qualquer um. Não podemos tratar mal as mulheres, não darmos de nós, não nos esforçarmos por lhes dar prazer, e querermos que elas nos dêem tudo de volta.

Também te adoro minha querida
beijocas boas