Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


27.11.12

Mail 037


Bem...

Para começar, cruzei-me com o teu blog ontem por um acaso (é o k faz a vida de solidão e muita falta de sexo...), e hoje voltei a ler mais uns posts e estou para aqui a rir que nem uma maluca!!!

Os meus sinceros PARABÉNS!!!
É que isto é serviço público de muita qualidade!!!
Devias ter direito a horário nobre na TVI tal como o "Prof. Martelo" nos serões de domingo!!!

Estou com dores no músculo da barriga, é que acabei de ler a aventura com a professora de Matemática do teu filho...
hehehehe...

Pronto!!!
Tenho a dizer que piorou, não paro de gargalhar!!!!
Acabei de ler a queda ao rio e a experiência de quase-morto-por-hipotermia!!!
Demais, demais, demais!!!

Beijos.

Nikita

10 comentários:

Anónimo disse...

Nikita para mim leste dos melhores textos...Xarmus desculpa lá mas aquele da queda ao rio tá brutal...deve ter sido lixado mas ta brutal

xarmus disse...

Pois... agora dá para rir... na altura vi a coisa preta mesmo.

Anónimo disse...

acredito que te viste a nadar com as tainhas no Tejo...olha vou-te enviar um mail porque preciso de te perguntar uma coisa...Quando tiveres tempo responde. Abraço

xarmus disse...

Xuta

Anónimo disse...

Olha eu!!!

Cada vez que releio a queda ao rio, ainda vou a meio do texto e já estou a rir a bandeiras despregadas prestes a ter um ataque de asma!!!

O Xarmus não existe, é um ser ALADO!!! Só pode!!!

Nikita

xarmus disse...

Ó minha querida... se fosse "alado" não me tinha molhado. Era só bater as asinhas...

e não te estiques muito com a gozação da minha desgraça... não te esqueças que podes ficar amarrada de pernas bem abertas à disposição do depravado. Que te pode bater, torturar, ou pior de tudo... fazer-te montes de cocegas... não te estiques.

Anónimo disse...

Estico, estico!!!

ALADO, ALADO, ALADO!!!
Tortura-me que eu gosto...:)

hehehe...:)

Nikita

xarmus disse...

Ok... quando estiveres amarrada a a pedir misericórdia não te esqueças deste comentário. Acho que até o vou imprimir e levar numa folhinha que vou colar com fita cola à tua testa para ires lendo enquanto te torturo.

(esfregar as mãozinhas)

Anónimo disse...

eheheh o Mestre Alado vai ganhar asas para castigar a Nikita....
Imprimir a folha está brutal

xarmus disse...

Pois... tenho que aproveitar estas coisas para abusar delas.

Mas elas adoram ser abusadas por mim e estão sempre a arranjar motivos para serem barbaramente abusadas... heheheheheheh