Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


1.12.12

Conversa 721 Luana 28 C01A


xarmus diz (22:59) (flor1)
olá
Luana 28 diz (23:00) ola :)
xarmus diz (23:00) tudo bem?
bem bonita... parabéns
Luana 28 diz (23:01) dsclp, tava ao tlm :)
xarmus diz (23:01) tudo bem eu espero
Luana 28 diz (23:01) sim tudo bem, e ctg? tas a falar da foto k aki tenho??
ja acabei de falar :)
xarmus diz (23:02) sim
Luana 28 diz (23:02) obrigada
xarmus diz (23:02) já vi que vieste do blog..... acabei de publicar um
já andas a ler o blog há muito tempo? ou há pouco?
Luana 28 diz (23:03) olha a serio, so ha pouco tmpo
xarmus diz (23:04) acabei de ler agora o teu mail também
Luana 28 diz (23:04) mas espreitei ha uns tempo, agora n sei se fui eu k comecei a seguir o teu blog ou tu o meu :^)
hahahahahahahaha
n te preocupes k n te estou a perseguir lololol
xarmus diz (23:05) mas podes... não me importava nada que me perseguisses… heheheheh
Luana 28 diz (23:05) mas realmente hj vi com mais atençao e gostei muito, dai ter enviado o mail e te ter adicionado
xarmus diz (23:05) vives em que cidade?
Luana 28 diz (23:05) sou de Coimbra
xarmus diz (23:06) oohhhhhhh
estás longe
xarmus diz (23:07) nunca vens a Lisboa?
Luana 28 diz (23:07) raramente
xarmus diz (23:07) qual é o teu blog?
Luana 28 diz (23:07) o mais proximo k estive foi em agosto p os lados de Santarém
xarmus diz (23:07) isso já é mais pertinho
Luana 28 diz (23:07) o meu blog é o **************
xarmus diz (23:08) Já sei… sim estive lá
---------------------------------------------------------------
xarmus diz (23:29) e que idade tem a menina?
Luana 28 diz (23:29) tenho 28
xarmus diz (23:30) bonita idade
Luana 28 diz (23:30) entao k mais me vais ensinar??
xarmus diz (23:30) o que tu quiseres aprender
e o que precisares
xarmus diz (23:31) com essa idade... o sexo já não deve ter segredos para ti
ou seja... tem poucos... né?
Luana 28 diz (23:31) aprende se smp kk coisa ao longo da vida
xarmus diz (23:31) mas eu sei umas coisas muito fixes que tu não deves saber
Luana 28 diz (23:31) tudo o k seja alem de um bom orgasmo prostatico teras de me ensinar hahahahahahahaha
mas da me uma tesao maluca ver um homem sem conseguir controlar o prazer k tem c a estimulaçao da prostata
xarmus diz (23:34) ahhhhhhh....
nunca me fizeram isso
estou a ver que tu é que me vais ensinar umas coisas boas
hehehehehehehehehehe
Luana 28 diz (23:35) afinal tu tb tens kk coisa p aprender cmg :)
xarmus diz (23:35) o famoso e todo poderoso xarmus... não sabe o que isso é… que vergonha
mas elas quando estão comigo... passam-se e já não atinam com nada
Luana 28 diz (23:36) n acredito k n soubesses o k é
xarmus diz (23:36) eu sei o que é... mas nunca experimentei
Luana 28 diz (23:37) o k acontece é k por vezes n ha tempo/condiçoes para tal
deve haver bastante comunicação entre o casal
é uma zona bastante sensivel
e tem de se ter cuidado c as unhas hahahahahahahaha
xarmus diz (23:38) sim... mas eu adoro é dar-lhes prazer... e elas aproveitam
e consegues fazer isso a mamar ao mesmo tempo??
deve ser a puta da loucura
Luana 28 diz (23:39) é dificil mas la se arranja :D
xarmus diz (23:39) deves ser uma querida
se ou quando nos encontrarmos... vamos divertir-nos a dar prazer um ao outro
Luana 28 diz (23:40) hahahaha, n acredito k isso va acontecer
mas nca se sabe o dia de amanha e as coincidencias acontecem a tdo o momento (ou o destino)
xarmus diz (23:41) se quisermos muito... acontece... claro
basta querermos
Luana 28 diz (23:41) axo k sou um pouco cmo tu, gosto de dar prazer...fico louca kdo deixo alguem louco
xarmus diz (23:41) sim... é o que me dá prazer a mim
por isso estava a dizer que deve ser divertido
Luana 28 diz (23:41) hahahaha
es tu na foto?
xarmus diz (23:41) fazemos à vez
sim... sou
e na outra também era
xarmus diz (23:42)
eu entrego-me a ti... para me mostrares as tuas habilidades
e depois trocamos
Luana 28 diz (23:42) lol
um dia quem sabe se o destino não nos junta por acaso
Luana 28 diz (23:43) adoro conversar sobre sexo, sou curiosa cmo te disse, gosto de estar smp a aprender
mas ainda n sou arrojada o suficiente p me envolver com alguém k n conheço pessoalmente
xarmus diz (23:44) entendo

(Continua no próximo post)

Sem comentários: