Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


1.12.12

Conversa 722 Luna 23 C11


xarmus diz (17:57) (flor1)
olá delicia
tudo bem?
Luna 23 diz (17:59) olaaa
tudo e ctg?
xarmus diz (18:00) também... sempre bem
com o netinho em casa
Luna 23 diz (18:01) mto bem
xarmus diz (18:02) andas a mamar no piço de um avô
hehehehehehehehehehe
Luna 23 diz (18:02) ahahahahahahahahahah
xarmus diz (18:02) e a vires-te para a boca dum avô
Luna 23 diz (18:02) isso dito assim parece uma cena bue má xD
xarmus diz (18:03) pois... a ideia é essa
hehehehehehehehe
andas a abusar do velhote
(rir 1)
Luna 23 diz (18:05) LOOOOOOOL
ya maltrato idosos
devia ser presa
já não basta o q o governo faz, ainda venho eu estragar mais lol
se bem tomara muitos terem os meus estragos
modestia a parte
xarmus diz (18:11) podes crer
até ficavam mais novos e tudo
Luna 23 diz (18:12) ai não, melhor q termas xD
xarmus diz (18:12) hehehehehehehehe
fisioterapia mesmo
Luna 23 diz (18:14) e qnd é a proxima consulta?
lol
xarmus diz (18:16) para a semana.. espero
era para ser já com a Nicole... lembraste?
Luna 23 diz (18:16) sim lembro
xarmus diz (18:25) e queres?
ou preferes sozinhos?
Luna 23 diz (18:29) quero sim
lol
vamos lá ver se vou puder, espero q sim
xarmus diz (18:35) pois
Luna 23 diz (19:16) sorry
a demora
xarmus diz (19:17) na boa... eu também ando cá e lá
e tenho visitas em casa e estou sempre a sair daqui
Luna 23 diz (19:18) pois compreendo
ja vi o Historico no blog lool já não me lembrava bem da conversa q comedia
xarmus diz (23:29) mas está giro
Luna 23 diz (23:29) está sim sr
xarmus diz (23:29) e a tua coninha toda inchadona
estava toda doidona… cheia de tesão
cona boa
Luna 23 diz (23:30) pois estava, foi bem apanhado lool
xarmus diz (23:31) apetecia-me era lambê-la todinha agora
e depois entrar por ela a dentro
Luna 23 diz (23:31) e eu em jejum
xarmus diz (23:32) tadinha
Luna 23 diz (23:32) aqui sozinha enfim, a vida não é facil
xarmus diz (23:33) mas eu vou tratar de ti para a semana
cheio de vontadinha de te papar todinha
Luna 23 diz (23:33) preciso mesmo uhuh
xarmus diz (23:35) isso é bom
vou adorar apanhar-te cheia de vontadinha
Luna 23 diz (23:36) vai ser a loucura
já ando em modo entediada, por isso preciso mesmo q me tirem do tédio
xarmus diz (23:40) eu tiro-te tudo
tédio incluído
Luna 23 diz (23:40) pois é a roupa, é o tédio, enfim há mais alguma coisa?
lol
xarmus diz (23:42) a tusa
e até te tiro do sério
hehehehehehehehe
tiro o liquido da ejaculação
Luna 23 diz (23:42) tb sim sr
ah sim e isso
ah agr já deve haver mais
xarmus diz (23:45)hehehehehehehehe
pois há
(esfregar as mãozinhas)
Luna 23 diz (23:45) n esquecer o alguidar LOOOOL
xarmus diz (23:48) (rir 1)
e a esfregona
Luna 23 diz (23:57) xD
Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada. (marilyn  monroe)
gostei desta frase, devia adopta-la
xarmus diz (00:51) pois... não parece mal... pelo menos parece seguro em relação a sofrimento de amores
Luna 23 diz (00:52) exactamente
xarmus diz (00:56) já volto
Luna 23 diz (00:57) oki
xarmus disse (02:11) voltei
hum… já deves ter ido dormir… beijocas boas minha querida
estive a tocar… faz-me bem

Sem comentários: