Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.12.12

Conversa 728 Bárbara 36 C33


xarmus diz (21:34) beijocas boas minha querida
Bárbara 36 diz (21:48) huuuummmmm... não era bem umas beijocas que eu queria...
xarmus diz (21:50) (lambi)
era umas lambidelas nessa cona boa
e depois uma penetração das boas
bem fundo
né?
Bárbara 36 diz (21:51) né...  ;)
apetececia-me era foder contigo...
... ser bem fodida logo de inicio... uma canzanada desenfreada...
...depois amarrada pés e mãos... para que continuasses a abusar bem de mim...
... que me chamasses cadela... puta... cabra...
... que me castigasses a valer por ter andado a foder sem pedir permissão ao Meo Dono...
xarmus diz (22:25) ui ui... isso era uma delicia
quando te apanhar... vais pagá-las todas juntas
Bárbara 36 diz (22:26) ... levar muito com o cinto...
... mas depois do castigo...
... vou querer ter o meu tempinho...
xarmus diz (22:27) claro delicia
podes ter o teu tempinho como quiseres
Bárbara 36 diz (22:28) eu sei... tu és um querido...
xarmus diz (22:35) se o tempo é teu... fazes o que quiseres
mas castigar-te a valer.. agrada-me
(esfregar as mãozinhas)
vais ter que me contar o que andaste a fazer com outros... e vais apanhando
Bárbara 36 diz (23:46) :$
acabei agora de jantar... hoje tive "visitas"...
xarmus diz (23:57) olha que bom...
então mais saciadinha?
Bárbara 36 diz (23:57) lol
xarmus diz (23:57) também não precisas de foder todos os dias para seres castigada
uma vez chega
hehehehehehehehe
Bárbara 36 diz (23:58) foi só jantar... este não fodia... por nada...
xarmus diz (23:58) é capado? ou gay?
Bárbara 36 diz (23:58) é só parvo

Sem comentários: