Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


12.12.12

Conversa 731 Mariana 33C C04


Mariana 33C diz (11:57) ;)
bom dia lindo
xarmus diz (11:57) (flor)
Olá minha querida
tudo bem?
tens noticias do dia em que nos podemos encontrar para a semana?
Mariana 33C diz (11:57) ta td optimo sim
e tu como estas?
so amanha é k ja te consigo dar a certeza
ainda nao sei como sera o meu horario
percebes lindo?
mas amanha msm k nao apareça no msn eu mando-te um sms
xarmus diz (12:00) ok... maravilhoso.
eu estou bem... obrigado
melhor só mesmo contigo todinha para mim
(esfregar as mãozinhas)
Mariana 33C diz (12:00) tou danadinha pa k me comas todinha
xarmus diz (12:01) nem me digas... que eu já sonho com isso
Mariana 33C diz (12:01) hummmm....
ja falta pouco
xarmus diz (12:03) pois...
tenta arranjar um bom tempinho...
porque as horas vão voar
Mariana 33C diz (12:03) umas 2 horinhas
nao sei se csg mais k isso
xarmus diz (12:06) pois.. é pouco, mas melhor que nada
acho que depois de me conheceres... e de me provares... vais arranjar umas 5 horinhas
hehehehehehehehehehehehe
Mariana 33C diz (12:07) ahaha fodilhão
eu vou arranjando mais tempo
xarmus diz (12:07) é muito bom... podemos fazer vários assaltos
Mariana 33C diz (12:08) tou louca pa te sentir dentro de mim
aiiiiiiiiiiiiii
xarmus diz (12:08) por varias vezes.... já estive 12 horas com uma mulher
Mariana 33C diz (12:08) :|
xarmus diz (12:09) ou então... 5 horas com uma e mais 5 horas com outra... seguidas... tambem é bom
hehehehehehe
Mariana 33C diz (12:09) ehehe és demais
xarmus diz (12:09) se leres o meu blog todinho... vais encontrar testemunhos disso
Mariana 33C diz (12:09) és potente realmente
xarmus diz (12:09) claro que nesses casos tenho que me aguentar para não me vir logo
xarmus diz (12:10) só me venho uma vez e ao fim
mas se não me vier... aguento bem muitas horas seguidas
Mariana 33C diz (12:10) ixxxx
bem bom
vou deliciar-me ctg
xarmus diz (12:12) pois vais... e eu contigo
o XXL vai estar sempre durinho para ti
Mariana 33C diz (12:22) desculpa lindo
estava ao telele
lolol...bem axo k vou andar 2 dias sem me conseguir sentar direito
xarmus diz (12:23) também não é caso para isso
eu sou meiguinho
Mariana 33C diz (12:24) eu axo k sim, estava so a brincar
xarmus diz (12:24) só se te comer o cuzinho é que vais sentir algum desconforto no dia seguinte... mas isso só acontece se tu o desejares
a tua cona boa vai adorar o meu gostoso... não vai ficar na dorida
Mariana 33C diz (12:25) nao vai nao... sei k vou adorar
xarmus diz (12:25) vais sentir algum desconforto no dia seguinte.... porque no momento... o teu cuzinho vai delirar
Mariana 33C diz (12:25) ja so penso nisso
vai ter k ser com mto jeitinho
mas confio em ti
sei k vais ser meiguinho
xarmus diz (12:27) claro que vou delicia... e só mesmo se tu quiseres.... não faço questão
gosto, quando elas gostam
não sou tarado por cu como a maior parte dos homens
Mariana 33C diz (12:28) sim, tb so csg assim, tem k me apetecer
ehehe
hummm... mas é tao bom
xarmus diz (12:28) os homens adoram o cu porque normalmente é mais apertado, e para quem tem um piço pequeno.. dá jeito
como o meu gostoso é enorme.... qualquer cona me fica apertadinha...
Mariana 33C diz (12:30) pois é pa vcs homens é o facto de ser apertadinho, pa mim neste caso é as sensaçoes maravilhosas k me da qd me venho
é algo assim... de outro mundo
gostoso, vou ter de desligar vou ter reuniao agora
mais logo apareço
xarmus diz (12:32) força delicia
beijpocas boas
Mariana 33C diz (12:32) bjoca grande
xarmus diz (12:32) então vamos papar o cuzinho à menina com muito jeitinho... vais delirar mesmo
(lambi)
(flor2)
Mariana 33C diz (12:32) :P
doidoooooooo
xaus gostoso
****

Sem comentários: