Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


14.12.12

Conversa 732 Isis 28 C01B

(Continuação da conversa 730)

xarmus diz (21:35) voltei
Isis 28 Lisboa diz (21:35) foi bom o jantar?
xarmus diz (21:36) sim
Isis 28 Lisboa diz (21:37) pena nao teres sobremesa
xarmus diz (21:37) pois é... hehehehe
Isis 28 Lisboa diz (21:39) e es menino para q idd?
xarmus diz (21:40) 48
Isis 28 Lisboa diz (21:40) :)
sinal de experiencia
gosto
a foto é tua?
xarmus diz (21:41) não
é do meu vizinho
Isis 28 Lisboa diz (21:42) duhhh
xarmus diz (21:42) (rir 1)
claro que é minha
Isis 28 Lisboa diz (21:42) n te dava 48
longe disso
xarmus diz (21:42) pois.. eu sei
ninguem dá
mas tenho
ó para ele grisalho
Isis 28 Lisboa diz (21:43) charme nao te falta
xarmus diz (21:44) obrigado
Isis 28 Lisboa diz (21:45) vou assumir que viste as minhas fotos no blog
xarmus diz (21:45) vi sim
e estou a ver esta aqui no quadradinho
Isis 28 Lisboa diz (21:46) estas foram tiradas aqui em leiria :P
e q tens a dizer das minhas fotos?
xarmus diz (21:59) estão giras
Isis 28 Lisboa diz (21:59) lol
agr a verdade
xarmus diz (22:00) sério.. estão giras
estás a querer que fale do teu corpo?
és gordinha...
mas não tem problema para mim
Isis 28 Lisboa diz (22:01) lol
gordinha é eufemismo
xarmus diz (22:01) se fores bem puta e depravada... e me deixares abusar à minha vontade... tudo bem
Isis 28 Lisboa diz (22:01) LOOOOOOOL
explica la isso ao pormenor
xarmus diz (22:01) se fores bem submissa... pode ser muito bom para os dois
gosto de abusar
de pegar em ti e fazer o que me apetecer
tratar-te mal... puxar-te os cabelos... foder-te a boca
sei lá
Isis 28 Lisboa diz (22:02) gosto de submissão
mas com segurança
xarmus diz (22:02) seres submissa e obediente dá-me tusa
e como é com segurança?
Isis 28 Lisboa diz (22:03) tenho o fetiche de fazer rape play
fdx com segurança e nao haver acidentes
teres em consideração qd for demais
parares se te disser para parar
essas coisinhas tas a ver?
xarmus diz (22:04) claro… isso é logico
nem podia ser de outra forma
quando disseres stop… pára tudo
mas a ideia agrada-me
eu adoro dominar
Isis 28 Lisboa diz (22:05) a questão é: sabes faze-lo? gostar n chega
N quis ofender
xarmus diz (22:14) dizem que sim...
mas não tirei nenhum curso de abusador sexual… heheheheh
é só mesmo experiencia
mas em termos de experiencia... deve haver poucos homens com a minha
Isis 28 Lisboa diz (22:15) fixe
desculpa se ofendi
n era o meu objectivo
xarmus diz (22:16) não ofendeste nada linda
comigo podes dizer tudo o que pensas
é muito difícil ofender-me
estás à vontade
Isis 28 Lisboa diz (22:17) desculpa mas como tu bem sabes pela net encontra-se td
xarmus diz (22:18) claro eu sei
Isis 28 Lisboa diz (22:19) sou um bocado desconfiada confesso
xarmus diz (22:22) tudo bem
podes ser desconfiada também
hehehehehehehehe
Isis 28 Lisboa diz (22:22) lol
e na dominação gostas de fazer o que?
xarmus diz (22:23) sei lá... um pouco de tudo
depende de ti também
eu gosto de dar prazer
Isis 28 Lisboa diz (22:24) não tenho prazer em fazer sofrer
de maneira que a minha dominação é prazerosa para os dois

(Continua no próximo post)

Sem comentários: