Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.12.12

Conversa 734 Isis 28 C01C

(Continuação da conversa 732)

Isis 28 diz (22:24) eu tb
mas tens praticas que gostes mais de certeza
xarmus diz (22:24) eu improviso muito
puxar os cabelos
chamar nomes
Isis 28 diz (22:25) gosto
xarmus diz (22:25) dar estalos se te portares mal
amarrar
Isis 28 diz (22:25) chamar nomes nem por isso
estalos esta fora de questão
amarrar adoroooooooooooooooooooooooooo
xarmus diz (22:25) dar com o cinto
Isis 28 diz (22:25) estas a melhorar
xarmus diz (22:25) mas que raio de submissa és tu que não gostas de estalos nem de nomes?? Isso é o prato do dia para qualquer submissa
Isis 28 diz (22:26) é trauma de infancia
estalos provocam-me ataques de panico
e inconsciente
xarmus diz (22:31) entendo
Isis 28 diz (22:31) ceras e molas?
xarmus diz (22:34) nunca fiz
eu não costumo usar acessórios
só às vezes o cinto
gosto mesmo é de foder
Isis 28 diz (22:36) ok
tb gosto disso
e qtas horas?
hihi
xarmus diz (22:39) depende do tempo livre
mas consigo estar muitas horas
4 .. 8... 12
depende do prazer
e do tempo disponível
Isis 28 diz (22:40) 12 parece-me optimo
hihi
tempo eu arranjo
de noite de preferencia
xarmus diz (22:40) eu não tenho assim tanta facilidade
tenho sempre muita coisa para fazer
Isis 28 diz (22:40) havemos de arranjar solução :)
xarmus diz (22:40) mas vamos vendo como corre
Isis 28 diz (22:41) podemos começar pelas 4
dps as 8
e as 12 dps se verá
se gostares
e se eu gostar
qd se quer arranja-se tempo :P
xarmus diz (22:42) sim... é verdade
vamos vendo
eu estou mal habituado... tenho amigas que me deixam fazer mesmo tudo
e eu adoro isso
mas também acho que depois de estares comigo uma vez... também vais deixar
Isis 28 diz (22:43) define tudo
eu nc fiz anal :$
de resto ha mto pouca coisa q nao tenha feito
xarmus diz (22:46) tudo... é tudo o que me apetecer
não se trata de fazer isto ou aquilo em especial... é saber que posso fazer tudo
e anal também vais adorar
mas não vale a pena estarmos a falar disso sem estarmos uma vez pelo menos
Isis 28 diz (22:47) lol n me parece q va adorar
xarmus diz (22:47) porque tu vais mudar muito depois de me conheceres
Isis 28 diz (22:48) pq dizes isso?
xarmus diz (22:48) porque é sempre assim
com toda a gente… consigo sempre muito mais do que as pessoas pensam
Isis 28 diz (22:48) LOOOOOL
ha smp uma excepção a regra nao?
xarmus diz (22:48) portanto tudo aquilo que digas agora... não quer dizer que seja o que vais dizer depois
xarmus diz (22:49) talvez
pode ser que sejas tu
Isis 28 diz (22:49) acredito q va gostar de tar ctg n digo q nao
mas dai a mudar  lol
xarmus diz (22:49) tudo bem
logo vemos

Sem comentários: