Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


28.12.12

Conversa 744 Patrícia 39 C19


Patricia 39 diz (21:36) olá diamanete
diamante loll
xarmus diz (21:46) vá lá...
não ser diaminete... já não é mau
Patricia 39 diz (21:47) lolol mas podia ter saido dinamite
ficava melhor
xarmus diz (21:47) anda a fugir-te a boca pra verdade
Patricia 39 diz (21:47) lolol foge-me a boca sempre para a maldade
xarmus diz (21:48) mortinho para abusar de ti
adoro
que tesão....
Patricia 39 diz (21:48) e eu querido? saudadessssss
acho que tenho sonhado e tudo. acordo muito mal.
xarmus diz (21:50) hehehehehehehehe
Patricia 39 diz (21:50) o problema é que não me lembro dos sonhos... só do estado em que acordo
xarmus diz (21:50) mas eu vou tratar de ti
vou abusar de ti como se fosses um objecto… minha escrava
(esfregar as mãozinhas)
minha cadela
Patricia 39 diz (21:51) por favor. usa-me a teu belo prazer
essa do objecto gostei.
Patricia 39 diz (21:52) é giro. se me tratarem como objecto qd quero outra coisa vou-me abaixo. mas neste caso estou desejosa de ser um objecto de prazer nas tuas mãos. do teu prazer
xarmus diz (21:53) és uma querida
e temos uma intimidade muito grande
Patricia 39 diz (21:54) fartei-me de rir com o teu comentário: deixa-me mexer-te na glande clitoriana...."
sim. e vou soltar-me mais. espero
sou mais brincalhona e arrisco mais (ou pelo menos penso nisso)... por isso me aguarde, né!
xarmus diz (21:55) não tenho razão de queixa tua
nunca me condicionaste nadinha
Patricia 39 diz (21:55) nem eu tua.
xarmus diz (21:55) fodo o que quero e como quero
e até posso ser injusto nos castigos.... é uma maravilha
Patricia 39 diz (21:56) os teus castigos são tão bonssssss
sim mas eu sei que sou mais marota.
xarmus diz (21:57) mas nem precisas de ser nada... basta deixares-me fazer o que eu quiser contigo
e isso tem acontecido
nada a reclamar
Patricia 39 diz (21:58) então melhor pq gosto tanto ;)
xarmus diz (21:58) se eu quiser que sejas muito puta... eu mando
e tu tens que ser
senão és castigada
Patricia 39 diz (21:59)(esfregar as mãozinhas)
ainda me vais viciar nos castigos
principalmente se envolver meteres a maravilha da natureza na minha boca
xarmus diz (21:59) eu acho que já sentirias falta... se eles te faltassem
Patricia 39 diz (22:00) daqueles mais fortes... do castigo mesmo... nem por isso. mas dos outros enquanto estás dentro de mim a dar-me com o cinto... esses já sentia e muito
xarmus diz (22:05) eu gosto mesmo de abusar... mas dar com o cinto nem é o que eu gosto mais... eu gosto de saber que posso fazer tudo o que me apetecer
e vou esfrangalhar-te toda... daqui a dois dias
(esfregar as mãozinhas)
Patricia 39 diz (22:06) hummmm promessas promessas
podes tentar lololol
acho que desta até venho com um andar novo lolol
xarmus diz (22:09) já não tenho que estar em Lisboa na quinta de manhã
por isso .... temos tempo
Patricia 39 diz (22:09) lololol
eh pá então acho que me vais conseguir derrotar lololol
tens ido aos treinos
xarmus diz (22:12) poucos
Patricia 39 diz (22:14) ai.
então estamos os dois destreinados?
xarmus diz (22:16) agente arranja-se
Patricia 39 diz (22:21) lololol
xarmus diz (22:27) visitas... já volto
Patricia 39 diz (22:28) tchau jinho
diamante. vou dormir, o primeiro dia é sempre lixado. beijos doces.
xarmus disse (02:22) beijocas minha querida
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: