Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.12.12

Foto 618


11 comentários:

KSADAKERPORRA disse...

Que lindinha!
Bjs aparece lá no blog ksadakerporra.blogspot.com.br

Anónimo disse...

Jasus!!!! A cuequinha diz tudo,tira tira

Anónimo disse...

É isso mesmo, a cueca de mau gosto e o resto é encardido :%
R

xarmus disse...

Desculpa lá R... mas fui eu que tirei a cuequinha e lambi a coninha de seguida e devo dizer-te que estava tudo uma delicia... tudo muito lavadinho e cheirosinho.

Anónimo disse...

Desculpa lá xarmus ...mas essa coninha daí é feia pra caramba, se parece mais com um queixo de barba mau feita...e a cueca que você mesmo tirou já diz tudo, baratinha......
Mas pra você cona é como a sardinha você come de qq jeito né'?. ;))

xarmus disse...

Heheheheheh... estou a ver que lês o blog. Quando digo isso, falo de conas com ou sem pêlos... não quer dizer que coma qualquer cona... ainda posso escolher, e tenho as minhas preferencias.

De qualquer forma é uma questão de opinião, e eu acho uma cona bonita.

Anónimo disse...

Começo então a duvidar do seu gosto.do que você gosta é fuder por isso acha todas as conas que publica bonitas, também não lhe ficaria bem dizer o contrário. Tá certo. Mas é bota feio nisso

xarmus disse...

é a tua opinião... a minha é diferente.

Anónimo disse...

Concordo discordando ; )

Anónimo disse...

não posso deixar de comentar
embora desaparecida,hoje vim ao teu blog e eis que me deparo com este bate-boca,de alguem que pura e simplesmente não percebe nada de conas.
TODA A CONA É BONITA,agora é preciso é saber olhar,cuidar,acariciar,beijar,chupar....e isso não é para todos/as
BEIJO GRANDE XARMUS

xarmus disse...

Olá anónima das 17:26... de facto, pouca gente sabe apreciar e tratar duma coninha como deve ser... mais fica para os que sabem... heheheheh

Beijo grande