Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


14.12.12

Foto 620


15 comentários:

Anónimo disse...

... I wonder what this is!!!

X.

xarmus disse...

isso agora...

Anónimo disse...

... não é quem, é o quê!
... depois digo-te as minhas suposições!

X.

xarmus disse...

I know read dear ... so I thought you were saying that you would like to know who it is, you would have to say ... I wonder who it is! right?

Anónimo disse...

Oh dear, I just didn't want to be misunderstood...:)

I believe this is the curve of a very sexy ass...:)

No?

You could make a pool here!

xarmus disse...

Yes ... that's right. I see that you have an eye for women's asses.

can I jump?

Anónimo disse...


I'm a clever girl, dear!

Anónimo disse...

Boa tarde Xarmus!

Parabéns pelo teu blog, já à muito tempo que o leio e passo por cá quase diariamente.

Acredito que meta o imaginário de tanto mulheres como homens a funcionar. E és adorado por elas (ou uma grande parte delas) mas por eles tbm, no fundo muitos gostariam de ser como tu. Mas pronto, não é só por isso que te estou a mandar msg.

a razão principal pk te estou a mandar mensagem, é pk um das maneiras k tu tens (ou tinhas) para conheceres gajas é através de sites de relacionamentos. as minhas perguntas são: quais é k usas? usavas? que opinião é k tens deles?


espero k não haja problema ao dizeres (mais concorrência), mas acho k nao tens problemas desses...:)

é uma questão tbm de esclarecer a malta pk há aí uns quantos sites mal intencionados, onde só querem mesmo as mensalidades.

Fica bem...abraço

e boas fodas!

Ricardo

xarmus disse...

Olá Ricardo

Obrigado pelas palavras de reconhecimento.

Em relação aos sites devo dizer-te o seguinte... Muita gente acha que eu engato com facilidade porque ando em sites onde é mais fácil engatar. Mas isso é um engano. Eu engato nos mesmos sites onde toda a gente engata. Os sites são sempre os mesmos para toda a gente, até no facebook se engata. Eu engato em qualquer lado, até na rua.

O problema é a forma como o fazemos. Há homens com mais jeitinho para engatar do que outros. A figura física também conta muito nestas coisas, mas para a maior parte das mulheres, a conversa é sempre mais importante. Muitos homens costumam ter uma conversa imatura, prepotente, e tanguista. Acham-se os maiores, e não dizem nada de jeito. Acham-se mais inteligentes que as mulheres e perdem-nas porque não as respeitam, nem em termos do palavreado nem em termos de sinceridade em relação às suas intensões.

Como isto tem pano para mangas, prometo fazer uma reflexão em relação a este tema, onde posso dar umas dicas de como engatar uma mulher com intensão puramente sexual.

Não quero estar aqui a fazer publicidade a este ou aquele site, até porque eles não me dão facilidades por isso, mas posso dar-te umas dicas de como tirares proveito desses sites. Há de facto alguns que são uma tanga, com perfis de gajas falsos só para nós pagarmos e depois não há resultados.

Mas o conselho que te dou é o seguinte... Inscreves-te em vários sites, a inscrição é sempre gratuita em todos eles. Nalguns, dá perfeitamente para trocares mensagens com outros inscritos gratuitamente. Noutros, deixam-nos inscrever grátis, mas depois não dá para contactar ninguém sem pagar. Nesses casos, pagas o mínimo, e experimentas. Naqueles que vires que resulta, pagas então 6 meses, e durante esse tempo vais poder explorar a fundo todas as possibilidades do site, e conhecer muitas mulheres através dos seus perfis.

Mas acredita que a facilidade de engatar não está nos sites, até porque quem anda nisto, (tanto homens como mulheres) está inscrito em muitos deles. O que tens que melhorar é a forma como abordas as mulheres.

Já conversei com mulheres em sites, que me dizem que a minha abordagem ou resposta ao anuncio delas, foi a mais interessante e a mais original, e que em 100 respostas recebidas só aproveitaram duas ou três, e o resto era tudo merda. Resumindo, enquanto que para mim este site, é óptimo para engatar, para outros 99 homens não é. O sucesso não está no site, está em nós.

Anónimo disse...

É a bochecha de um rabo a contraluz
Ups,estraguei a surpresa
Lolololol. :-P

xarmus disse...

Não era nenhuma surpresa... e sim é um rabo em contraluz.

Anónimo disse...

Obrigado pela sempre rápida resposta e pela resposta em si.

concordo contigo quanto à abordagem k deve ser feita e compreendo o que queres dizer pk por vezes até acabamos por ter o mesmo tipo de conversas que outros homens gostariam de ter com essas mulheres mas o facto de as abordarmos de uma forma diferente, vai fazer com que elas o façam connosco e não com os outros.


é uma pena de qualquer forma não mencionares os sites, pelo menos os mais conhecidos quem sabe se não arranjavas publicidade dos mesmos dessa maneira. Depois as pessoas ao inscreverem-se nesses sites(por vezes perguntam como é k chegamos até lá) punham k tinham ido através do teu blog. Os senhores de lá ao verem a quantidade de pessoas do teu blog, talvez entrem em contacto ctg para uma parceria...:)

Obrigado pelo conselho também e fico a aguardar pela reflexão.

Abraço,

ricardo

xarmus disse...

Olá Ricardo

Ainda bem que também tens uma boa relação com as mulheres e que te safas nestas andanças. Elas bem precisam de homens que as tratem bem e que as saibam papar como elas merecem.

Quando respondo aqui a comentários, é evidente que muitas vezes não é apenas para quem estou a responder, mas sim para todos os leitores.

Em relação aos sites, como te disse, as pessoas que andam nestas coisas estão em todos eles, e não seria justo estar a dizer que este site é bom e aquele é mau, até porque também como te disse, é tudo muito relativo. Um site bom para mim pode não ser para ti e uma site onde eu nunca tive muita sorte, pode revelar-se um site muito bom para ti.

Abraço

Anónimo disse...

é mesmo isso, concordo ctg.

abraço e boa sorte para o blog e para o tão aguardado livro..:)

Ricardo

Anónimo disse...

Ricardo, o Xarmus vai começar a dar uns workshops teorico-praticos, vão ser muito interessantes de certeza, tens de te inscrever.

Eu recomendo!

Nikita