Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.12.12

Foto 622


50 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida que é um corpo muito bonito e onde está a barriguinha?
Num mundo perfeito as mulheres e os homens aceitam-se como são, sem complexos, mas a realidade não é essa e é uma pena tanta standardização da beleza humana.
Somos escravos desse dogma e as mulheres muito em particular, tudo medido em cm, 86-60-86...
O corpo é apenas uma embalagem, é a Tetra Pak com mais ou menos cores vibrantes...

Como seria de esperar, boas fotos e bons chats.

X.

Anónimo disse...

Obrigada X
O fantástico desta situação é que lemos que o Xarmus "abusa" de nós ...
O que é facto é que com ele e através das fotos que tira, nos deixa nas nuvens, com a autoestima em alta.
Com isso vêm a valorização e a segurança.
De facto não tenho do que me queixar ...vista assim acho me um mulherao.
Mas deve se ao olhar do Xarmus
Soraia

Anónimo disse...


Querida Soraia, eu acho que o Xarmus abusa mesmo é no chat!
Aí ele promete que dá e que tira e que obriga e rebéubéu... e tens de ser submissa e levar com o cinto e levar chapadas...
Mas depois deve-as tratar muito bem porque elas não o largam!!! E ele até confessa k não dá conta das solicitações!!!
Hehehehehe...

És um mulherão sim Soraia, as tuas fotos são belissimas, com barriguinha ou não.

E olha, sabes que mais?
Pelas conversas daqui digo que quem valoriza demasiado o fisico não merece estas mulheres de carne e osso tipo publicidade DOVE (as mulheres reais). Será melhor comprarem umas insufláveis k têem tudo no sitio.

X. (que também tem barriguinha)

Anónimo disse...

Estas são o género de mulheres que eu também gosto. Reais e com pequenas imperfeições que as tornam ainda mais perfeitas para os bons momentos passados a dois
Adorei

xarmus disse...

Olá X.

Eu gosto de mulheres com ou sem barriguinha. Gosto delas como são naturalmente. As barriguinhas fazem parte do todo. Mas a Soraia, como se pode ver na foto, não tem mesmo barriguinha nenhuma.

xarmus disse...

Olá Soraia

Eu abuso mesmo das mulheres. O que acontece é que os meus abusos dão muito prazer a quem é abusada e como é prazeroso, nem consideram abusos.

Eu dou um jeitinho nas fotos, no sentido de tirar sinais, tatuagens, ou outros elementos que possam identificar as minhas amigas, mas não arranjo mais nada. Nem tiro barriguinhas... heheheheh.

O corpo que aqui está é o teu, tal qual ele é. Posso escolher os melhores ângulos, escolher a melhor luz, mas não "fabrico" as fotos.

Este é o teu corpo e tu és mesmo um mulherão.

Anónimo disse...

E pronto ....
Se dúvidas havia com isto fica tudo dito
Ser um mulherao aos olhos do Xarmus , eh pá,hoje não durmo ;-);-);-);-);-);-)
Eu sei meu querido que só retiras o que é possível de identificar , mas são os teus olhos que fazem com que a máquina produza isto...
E isso é mérito teu.
Soraia

xarmus disse...

Olá X.

Eu gosto de abusar no chat e na cama. Mas é evidente que na cama só abuso com consentimento da parceira.

Não abuso de todas as parceiras que estão comigo. Só abuso daquelas que me autorizam a abusar e que gostem dos meus abusos. Os abusos na cama são softs e dão muito prazer aos dois. Só estando reunidas essas condições é possível e prazeroso abusar das amigas.

Quem lê as conversas pode ficar com a ideia que sou sádico ou coisa parecida, mas os meus abusos não são para provocar dor ou sofrimento, são para dar prazer... e dão a quem gosta.

muitas vezes, nas primeiras conversas que tenho com alguém que conheço da net, gosto de abusar na linguagem e de dizer que vou amarrar e abusar, porque gosto de sentir que a parceira vem mesmo com vontade de estar comigo.

Se apesar de eu dizer que vou abusar, e que vão ter que ser submissas e elas vêm apesar de tudo, é uma certeza que vêm mesmo com vontade de estar comigo.

Apesar de dizer que vou abusar, e de muitas concordarem previamente com isso, quando estamos juntos, só abuso com consentimento. Nunca abusei de ninguém à força, ou usando a desculpa de que já sabiam ao que vinham.

Como os meus abusos são uma delicia, é fácil perceber porque é que as mulheres gostam de estar comigo. Se não fossem, não era tão desejado.

Para além dos abusos, eu também sou muito meiguinho, e sempre respeitador da pareceria e das suas vontades, mesmo durante os abusos.

Eu gosto de dar prazer, de ver e sentir uma fêmea ter prazer, e sei como fazê-lo. Dou-lhes prazer de duas maneiras diferentes, usando o meu corpo para lhes dar prazer, e usando o corpo delas para meu prazer. Estas duas formas de prazer são essenciais para satisfação total. Normalmente os homens só conseguem dar às mulheres, o prazer de se servirem do corpo delas para prazer deles... falta o resto.



xarmus disse...

Olá Charmoso

Bem... esta não tem pequenas imperfeições... mas entendo o que queres dizer.

Por outras palavras... também comes tudo o que mexe... Heheheheheh

Abraço

xarmus disse...

Olá Soraia...

És uma mulherão aos olhos do xarmus e de qualquer outro homem.

ok... é mérito dos dois... do teu corpo e dos meus olhos.

Temos é que tirar mais... e noutras posições. Não sei se te lembras mas não gastei mais de 3 minutos a tirar fotos, e estão todas na mesma posição. Com mais tempo, podemos fazer umas fotos fixes.

Beijocas

Anónimo disse...

A isto é o que se pode chamar uma troca de galhardetes em loop.
Soraia és o máximo!, que fotos fantásticas e que mulherão!
O que vale é que há gostos para tudo e como tu mesma disseste numa conversa anterior, és normal. Concordo ,és normal, só.
Beijokinhas

Anónimo disse...

Xarmus, quem como eu é leitora do teu blog há algum tempo, constrói a tua personalidade tal como a descreves acima.

Aqui é tudo consensual, penso que ninguém te associa a sadismo ou egoísmo, a tua mensagem que passa para o lado de cá é mesmo essa "pelo prazer vale tudo aquilo que cada um dos intervenientes quiserem e cada um à sua maneira" porque de facto o Homem é um ser único e irrepetível.

As mulheres dão efectivamente "pérolas a porcos" na vida real, damos tudo por tão pouco, mas aqui não é definitivamente o caso.
És com certeza uma pessoa respeitadora e altruista, és um todo muito coerente (desde as reflexões às conversas) e é por isso que és admirado por quem tem o privilégio de te conhecer pessoalmente.

A linguagem faz parte do jogo de sedução e do jogo de teste para ver se realmente as pessoas com quem te cruzas irão "encaixar" em ti ou não, não quiz dizer com isso que eras uma fraude, muito pelo contrário, acho-te uma pessoa muito interessante e delicio-me com as conversas que tens com as tuas amigas.

Penso que, para além de ser um blog sobre sexo é também um espaço de aprendizagem e de reflexão muito autênticos, muito verdadeiro.

X.

xarmus disse...

Olá anónima/o das 05:40

A Soraia tem um corpo muito bom como se pode ver nas fotos. Se levarmos em conta os seus 37 aninhos, acho que se pode dizer que tem um corpo acima da média.

Beijocas

Anónimo disse...

Uiiiii
Tou que nem posso.
Obrigada pelos mimos....A sério ;-)
Xarmus ai ai ai
Fiquei com a lágrima no canto do olho ;-) obrigada a ti.
Mesmo
Soraia

xarmus disse...

Olá X.

Obrigado pelas tuas palavras.

É bom ter uma noção da ideia que as pessoas de fora têm de mim e do blog.

Agora a minha duvida é... tu conheces-me pessoalmente ou essa imagem que tens de mim é só resultado do que lês no blog?

xarmus disse...

Olá Soraia

Fico sempre surpreendido com a importância que as mulheres dão ao que os outros pensam ou dizem delas.

É natural que todos nós gostemos de ouvir ou ler coisas agradáveis acerca de nós, mas acho que se deve dar uma importância relativa, tanto a criticas positivas como negativas.

No fundo, o que interessa é que nós gostemos de nós próprios, como diz a bonita canção "The greatest love of all".

Mas fico feliz se os meus elogios te fazem bem ao ego.

Beijocas

Anónimo disse...

Xarmus, a X, embora mente despreconceituosa, não te conhece pessoalmente.

Bjo

Anónimo disse...

Uuuiii
que até enjoa, estás já mesmo mesmo a cair no ridículo!:*)
Com lágrimas e tudo....
Bbbllllhhhheeeecccc:-S
Mesmo a sério

Anónimo disse...

Onde faço o Like nesta foto? Ah xiça isto não é o facebook...então faço um MEGA LIKE á Soraia

Anónimo disse...

Sem medos português charmoso, com a autoestima tão em alta a senhora não terá como recusar uma proposta tua.charmosa e tentadora, ainda mais sendo 5 estrelas, com likes e tudo
Vá atira te homem
;-)

xarmus disse...

Tás a ver ó Charmoso... já estás a despoletar os ciumes entre as minhas amigas... já tens aqui uma a esgatanhar-se todinha com ciumes da Soraia.

Anónimo disse...

Nada como ter uma carta de recomendação da tua parte Xarmus
Soraia

Anónimo disse...

Longe de mim despoletar ciumes ou outra coisa qualquer...Ah e além do mais sei bem que tu és de outra divisão. Tu és Liga dos Campeões e eu sou de uma Liga inferior... Não sou o Sporting ( ahahah ) Mas tu és o Barcelona e eu sou outro clube médio ( Desde que não seja o Sporting tudo bem)

xarmus disse...

Olá Soraia

Sempre que precisares de uma carta de recomendação... dispõe. Claro que vais ter que pagar com o corpo esse serviço de recomendação online... mas acho que não te vais importar com isso... hehehehehehe

Beijocas

xarmus disse...

Olá Charmoso

Agradeço-te o comentário, mas como sabes isso é tudo muito relativo. Todos nós temos os nossos dias. Uns melhores e outros nem por isso.

O que é preciso é que cada um de nós tenha tenha uma vida sexual prezerosa e satisfatória.

Abraço

Anónimo disse...

Hunmmm
Claro que nao me importo nada, muito pelo contrario e pode ser em prestacoes para ir ao castigo muitas vezes
:-D
Soraia

Anónimo disse...

Aí querida que enjoativa aproveita a novidade e tantos elogios màs não te suba a cabeça,és uma de muitas. Tb tens smiles super queridos.lê às histórias dos vários nomes todas deliciosas e lindas e tesudas fãs do gostoso. Mulherão ? Aha aproveita
R*

xarmus disse...

Olá Soraia

Pagarás em suaves prestações mensais... mas com juros de meter inveja aos agiotas da troika... heheheheheh

Beijocas

xarmus disse...

Olá R*

A Soraia sabe isso tudo porque já leu o blog e convive bem com isso. Como vês ela não atacou ninguém nem faz cenas tristes.

Tu é que parece não estares a conseguir conviver nada bem com isso. Os teus comentáriso são bem reveladores dos ciumes que sentes da Soraia.

Não se entende, porque como tu própria disseste, há muitas deliciosas, lindas e tesudas. Porquê essa obsessão pela Soraia?

Anónimo disse...

Não tem nenhuma obsessão, só acho ridícula a presunção da moça. E falsa modéstia é hipocrisia,não tem de se fazer passar por Estrela da companhia, tanto choradinho isso é que é cena triste. Mas entendo, esta-se achando.
Parabéns ao mulherão, nãome faça rir!

Anónimo disse...

Um beijinho para a Soraia s.f.f.

X.

Anónimo disse...

R:
coisa feia a inveja.....

Xarmus :

esta deve ser das poucas que ficou mal fodida, ou o cinto foi muito brando.
X:z
beijos

Soraia

Anónimo disse...

Oh Soraia vai te catar!!!

xarmus disse...

Sabes Soraia... às vezes quando são mesmo muito bem fodidas, ainda ficam mais ciumentas do que se forem mal fodidas.

Sim... o cinto também pode ter sido muito brando, ou pior ainda... a completa ausência de cinto... hehehe

Com esta mania da democracia e deixá-las escolher como querem ter prazer, às vezes sou permissivo demais... e depois resulta nisto.

Hehehehehehehheh...
Beijos

xarmus disse...

Vá lá meninas... num blog que pretende promover as relações livres, estas cenas de ciumes não ficam nada bem... daqui a pouco vou buscar o cinto... heheheheh

Anónimo disse...

Queridos Xarmus e Soraia, têm de dar um desconto, afinal vem aí Janeiro e mão pesada do Gaspar e a malta está "desmilinguida do neurónio"!!!

Depois, com esta crise e a "máquina de lavar roupa suja" avariada é um problema! É preciso ir "lavar para outra freguesia"! É o caso!

Um excelente 2013 para voçês e repleto de valentes fodas é o que vos desejo.

Beijos.

X.

xarmus disse...

Um excelente 2013 também para ti, com boas festas pelo corpo todo... e claro, muito sexo.

Anónimo disse...

X
Tudo dito.... Feliz Natal tudo conforme desejas e mais ainda..
Muito sexo do bom, caliente, intenso..enfim orgasmisco
Bjinhos
Xarmus um Natal cheio de coisas boas com tudo o que mereces, um abraco cheio de carinho e muitos beijos ao gostoso..
A ti R.. Desejo te que mandes uma pode ser que te console, pode ser que assim deixes de vir azedar e abutralhar as dos outros, que ja agora aproveito para te dizer vao continuar a existir... Tao bom B-)

Anónimo disse...

Esqueci me de assinar
Soraia

xarmus disse...

OLá Soraia... Um Feliz Natal também para ti com tudo de bom, e tudo o que desejares.

Beijocas boas

Anónimo disse...

" que já agora aproveito para te dizer vão continuar a existir...tão bom B-)"
.........isso é que é segurança.....pateta
Aconteceu, comeu, gostou, e até elogiou...você não tem mais nada que outra menina novidade não tenha..mas se iluda ,tb é tão B-)!!!
Presunção e água benta, cada um tem a que quer.
Feliz Natal para todos vocês e como diz o mulherão do pedaço, a perdição aos olhos de qualquer homem(coitadinha) mandem muitas e sejam felizes
R

xarmus disse...

Um Feliz Natal também para ti...
espero que com menos inveja... é tão feio estes ataques que tens à Soraia. Ela é uma querida e não merece isto.

Anónimo disse...

Tadinha da Soraia, tem razão tenho muita pena dela.
Uma querida, não merece.

xarmus disse...

Neste blog ninguém conhece a Soraia. Só eu a conheço pessoalmente. Ninguém tem conhecimento de causa para dizer o que quer que seja da Soraia. Tudo o que se possa dizer dela, são opiniões sem fundamentação nenhuma, ou formadas apenas a partir das conversas e dos comentários, o que é manifestamente pouco.

A Soraia é uma mulher muito interessante, e uma querida. Ainda bem que ela é uma mulher inteligente e tem dado pouca importância a estes ataques, senão o meu blog virava local de peixeirada online.

Anónimo disse...

Pena ser online senão já tinha mostrado pessoalmente a esse mulherão inteligente o que é bom pra pele

xarmus disse...

Jasus... ca biolência.

Mas diz-me lá uma coisa que não entendo... fodi-te assim tão mal? ou fodi bem demais? não entendo essa inveja toda da Soraia.

Anónimo disse...

Já nos fizemos, como você diz e curtimos qui nem uns pretos. Mas isso não fez que eu me achasse mais especial que qualquer outra menina. Já lhe disse que nao tem inveja alguma, mas mi irritou como é que uma coisinha tão sem graça se dê a tanta importância, nem moças como a Nicole ou zoey que tem muitomais experiência com você e essas sim são muito mais mulheres se salientam dessa forma. isso

xarmus disse...

Ó linda... mas quem disse bem do corpo da Soraia fui eu, a X., e o Charmoso. Ela sempre disse que não se achava nada de especial, e se achava normal.

Se leres as conversas com a Soraia vais ver que ela nem se deu a tanta importância.

Anónimo disse...

Tou mi lixando pra Soraia, se quis mostrar especial, mais que qq outra, mas é uma coisinha bastante sem graça, e aquele rapado escuro, muito feio . Vai você ler os comentários
Como você diz num blog com tanta moça lhe querendo e tantas meninas muito mais gostosas, nunca tinha lido nenhuma se achando tanto o máximo. Você sempre elogia, claro, mas faz parte da troca de afectos , de se ter gostado. Ninguém passa de ser vulgar num dia à mulherão super gostoso no dia seguinte, apenas por ter sido fudida por você é fotografada.
Beijo pra você, que como você é que não há muito realmente.

xarmus disse...

ficas na tua e eu fico na minha... eu acho-a uma querida, até modesta, e com um corpinho muito bom.

Beijocas