Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


24.12.12

Foto 625


12 comentários:

Anónimo disse...

Ora, a bem dizer, Natal não é Natal sem uma gaija boa a "segurar" no velhinho do chapéu vermelho!!!
hehehehe...

Que tenhas um Natal cheio de calor humano junto dos teus e que 2013 te traga sempre saúde... para poderes dar conta das gaijas!!!
hehehehe...

Beijinhos.

Nikita

Anónimo disse...

Feliz Natal Tentação!

Adorei ver o gostoso com o gorrinho natalício! Fica quase tão bem de gorro como com o adereço fantástico do outro dia! Ahahah

Beijocas boas

Anónimo disse...

Esqueci-me de assinar...

Beijocas
Nicole

xarmus disse...

Olá Nikita... ela não estava a "segurar" no gostoso, porque como sabes ele não precisa que o segurem... ela estava era a agarrar-se a ele para se levantar... tipo corrimão... Heheheheheheheh

Sabes que eu dou sempre conta das gajas... sem esforço.

Feliz Natal para ti também minha querida

xarmus disse...

Hehehehehehe... pois, o gostoso fica bem com qualquer adereço.

Mas o melhor adereço para ele é mesmo a tua boca... isso é que ele gosta mesmo.

Feliz Natal para ti também minha querida.

xarmus disse...

Eu percebi que eras tu minha querida... por teres falado no adereço... Heheheheheheh

Beijocas boas minha qerida

T* disse...

Feliz Natal! Beijinhos bons!

xarmus disse...

Olá T*

Feliz Natal também para ti minha querida... beijocas boas.

Anónimo disse...

Ho Ho Ho, feliz Natal, brincalhão.

xarmus disse...

Feliz Natal e um grande ho ho ho também para ti.

Beijocas boas

Anónimo disse...

Olá Xarmus,descobri há pouco tempo o teu blog e devo dizer q me delicio bastante ao lê-lo, além de ser bastante interessante, tem o seu "q" de educativo!!! Parabéns e continua, pois eu vou continuar a seguir-te!! Bjs da Julieta!!

xarmus disse...

Olá Julieta

benvinda a este meu espaço. Espero que continues a seguir e a gostar.

Beijocas boas