Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


29.9.12

Foto 583 (200.000 visitas)


D058 200.000 visitas


Tenho andado ocupado com os meus muitos e diversificados afazeres, e nem tive tempo de pensar em como comemorar as 200.000 visitas deste nosso blog.  O marcador do blog que se está completamente a cagar para os meus afazeres, vai subindo, e apanhou-me desprevenido. Como homem criativo que sou, até tenho alguma vergonha de não ter preparado alguma coisa engraçada para comemorar a data. (Fazer uma orgia com as amigas, ou promover um concurso, em que a vencedora ganhasse uma semana com tudo pago comigo nas Maurícias). Peço desculpa pela falha, mas vou improvisar com o que tenho à mão.

Em jeito de balanço, congratulo-me com o facto do blog estar a cumprir os objetivos para o qual foi criado, e por isso agradeço a todas as pessoas que de qualquer forma contribuíram para esse sucesso.

Na Etiqueta “Histórias” podem encontrar-se relatos de acontecimentos que vivi, e que para além de serem engraçados ou caricatos, são tesudos, e transmitem vários “ensinamentos” para quem os “ler” de uma forma mais profunda e não apenas na vertente sexual. Podemos “tirar” muitas ilações da cada uma destas histórias.

Na etiqueta “reflexão” dou a minha opinião e partilho as minhas reflexões acerca de temas ligados ao sexo, aos relacionamentos e aos paradigmas e preconceitos da sociedade. Tento desmontar os paradigmas e a ideias feitas que tantos teimam em perpetuar, e que tanto condiciona a liberdade sexual de cada um.

“Informação sexual e emocional” é o nome da etiqueta onde se podem encontrar textos bem interessantes que vou pesquisando acerca de informação sexual e ultimas descobertas científicas. São textos escritos por outras pessoas, nos quais acrescento uma introdução e/ou dou a minha visão acerca do tema.

As “Conversas” são extratos de históricos de msn, que mostram de forma transparente e sem censuras as conversas intimas entre duas pessoas, muitas vezes completamente desconhecidas, onde se pode perceber a forma como as pessoas comunicam e se encaixam ou não, em torno de um interesse comum. Como publico as conversas aleatoriamente, criei nas etiquetas as ligações onde se pode clicar num nome, e ler todas as conversas com determinado interlocutor. Nesse caso, apesar de não publicar todas as conversas com determinado interlocutor, os extratos das conversas publicadas estão por ordem cronológica. É engraçado perceber (nalguns casos, desde a primeira conversa) a evolução do relacionamento e muitas vezes a razão pela qual acabou.

Depois tenho as etiquetas “mail”, “dia a dia” e “fotos”, que funcionam como complemento das etiquetas principais.

Com o conjunto destas publicações, todos relacionados com o tema do sexo e relacionamentos, e com a valiosa contribuição dos comentários dos leitores que dão a sua opinião e que suscitam as minhas respostas e esclarecimentos, este blog tem cumprido bem os objetivos a que se propôs desde o início. A ideia é que todos tomemos conhecimento e contacto com outras realidades e opiniões, para que independentemente de concordarmos ou não, aprendamos a aceitar as opiniões e as práticas sexuais dos outros, conhecendo as suas motivações e podendo a todo o momento questionarmos e esclarecermos o que possamos não entender.

Tenho alguma pena que os leitores comentem pouco para a quantidade de paginas visitadas, mas já percebi que esta minha forma despudorada de falar, o arrojo geral do blog, e o facto de se tratar de situações reais, suscitam uma leitura mais voyeurista do que participativa. A malta vem “espreitar” o blog às escondidas e pouco comenta aqui no blog, ou mesmo com amigos. É essa a mesma razão pela qual o blog tem poucos seguidores. Outro facto que contribui para que os leitores comentem pouco, é que os textos publicados suscitam comentários mais longos e em que é necessário desenvolver uma ideia, e não apenas deixar um comentário de uma ou duas linhas, como normalmente acontece com os comentários dos blogs.

De qualquer forma, e apesar da pouca participação dos leitores, o blog é visitado e lido por muita gente, e de acordo com os mails recebidos e comentários publicados, tem ajudado muita gente a entender esta temática dos relacionamentos amorosos e sexuais, e a tornar as pessoas mais liberais e mais compreensivas em relação à sexualidade, gostos e práticas dos outros. É bom aprendermos que apesar de termos conceitos, interesses e até vontades diferentes dos outros, todos nós temos direito a viver a nossa sexualidade em liberdade, sem sermos descriminados por isso. Temos que ter presente, que aquilo que é “normal” para nós, pode não ser para os outros e aceitar as diferenças dos outros, para que também eles aceitem as nossas.

Foto 582 (200.000 visitas)


D057 Conversas com casais


Em Jeito de comemoração das 200.000 visitas vou começar a publicar conversas diferentes das que tenho publicado até agora.

Nas minhas andanças nos sites de relacionamentos, conheci muitos casais que praticam swing ou formam trios com homens ou mulheres (menáge) que convidam para se juntar às suas práticas sexuais. A partir de hoje, publicarei conversas de msn que tive com elementos de casal. Nestas conversas vamos poder compreender o que motiva os casais a envolverem-se com outros casais ou com singles, o que lhes dá prazer, e os diferentes níveis de envolvimento em que cada casal se encontra.

Como tudo na vida, cada casal tem uma forma diferente de viver o swing, com regras e desejos diferentes, e mesmo dentro de cada casal, há uma evolução que começa com o soft swing (ver e ser vistos), e depois conforme se vão sentindo mais seguros, vão avançando para formas mais arrojadas de swing, que podem passar pela troca de casais no mesmo espaço ou em espaços diferentes, e outras brincadeiras muito “ à frente”.

Mais uma vez, quer concordemos ou não, é bom que todos nós conheçamos outras realidades, e consigamos compreender as motivações, os desejos e as necessidades dos casais swingers.

Espero que com as publicações dos históricos, os leitores (sejam swingers ou não), comentem as conversas, e que todos nós possamos trocar impressões, esclarecer dúvidas, e que funcione como um fórum de discussão acerca de um tema tão atual, e que contrariamente ao que muitos pensam, reforça, melhora e apimenta o relacionamento dos casais, tornando-os mais cúmplices, mais fortes, mais seguros do seu amor e consequentemente mais felizes.

Com o swing, o principal motivo dos problemas e separações dos casais, que são a mentira, a traição, e as escapadelas sexuais não consentidas, deixa de ser um problema.

26.9.12

Foto 581


Conversa 668 Luna 23 C07


xarmus diz (18:08) vou fazer sardinhas assadas… no jardim
Luna 23 diz (18:08) nao gosto
lol so carapaus
sardinhas tem muitas espinhas
xarmus diz (18:10) eu adoro
Luna 23 diz (18:12) gosto mais de outras coisas ahahahahahah
xarmus diz (18:12) hehehehehehehehe
eu gosto da tua cona
e esfodaçar-te toda…
desta vez estávamos um cadinho cansadotes... mas foi muito bom na mesma
Luna 23 diz (18:13) pois estavamos foi pena, pq da outra vez foi brutal
mas sim foi bom na mesma
xarmus diz (18:14) sim... da outra vez foi mesmo brutal
mas eu também gostei muito desta
apesar de tudo
esporrei-me todinho
e gostei muito... é bom saber que mesmo cansados é sempre bom
Luna 23 diz (18:15) é verdade uhuh
xarmus diz (18:17) encaixamos bem
Luna 23 diz (18:18) ahah literalmente
xarmus diz (18:21) agora só te devo apanhar daqui a 2 ou 3 semanas...
quando te apanhar... esfrangalho-te
Luna 23 diz (18:21) sempre tenho tempo para me inspirar
e para descansar
tb é bom
xarmus diz (18:22) vais estar é cheia de tusa
doidinha para te esporrares toda na minha boca
Luna 23 diz (18:22) exacto
xarmus diz (18:25) e saudades
Luna 23 diz (18:25) assim é q é fixe
xarmus diz (18:25) pois... hehe
Luna 23 diz (18:25) intensificam a tesão xD
xarmus diz (18:27) sim... também
embora eu esteja sempre pronto para te lamber e foder
Luna 23 diz (18:30) loool ah sim, mas eu estava a falar em relaçao a mim
as vezes gosto de ficar algum tempo sem fazer nada, pq depois a sensação é brutal
quase parece uma nova 1ª vez xD
xarmus diz (18:31) tu só deves estar comigo quando te apetecer... nunca deves vir sem vontade
eu não levo a mal
quero que estejas sempre com muito desejo e vontade
deves ser sincera quanto a isso
Luna 23 diz (18:32) claro
eu sou
xarmus diz (18:34) mas não quero que penses que se um dia não quiseres... eu fico chateado com isso
não fico mesmo
Luna 23 diz (18:34) eu sei :)
mas como ha sempre espaço entre os encontros
nao me parece q va acontecer
aahahahahahahahah
xarmus diz (18:35) optimo
mas estás à vontade
vou atacar nas sardinhas...
beijocas... até mais logo
Luna 23 diz (18:39) fazes bem
bejinhos
ate logo
xarmus diz (18:39) (lambi)
(flor2)

Conversa 667 Nicole 28 C02B


(03:57) xarmus: isso também é interessante
jasus... vou curtir que nem um preto
e vocês também
(03:58) Nicole 28: é essa a ideia.... prazer até não aguentar mais
tenho é de me conseguir mexer para me ir embora
ahahahah
(03:58) xarmus: vou fazer um menu... para não me esquecer de nada
eu gosto de abusar... mas o que eu gosto mais é mesmo de foder
vai ser mais sexo que biolência
mas vou-te foder à bruta
vou servir-me de ti como se te tivesse comprado no mercado de escravas
(04:00) Nicole 28: hummmm a minha cona já está a salivar
(04:00) xarmus: huummmm que delicia
agora lambia-ta todinha
minha querida... são 4 da matina
estou estoiradinho
eu telefono-te amanhã para combinarmos o local
que achas?
(04:02) Nicole 28: vai descansar que precisas de energia
combinado
(04:02) xarmus: e quarta por volta das 14 horas podemos encontrar-nos
para mim dá até à meia noite
depois tenho que voltar para cima
e tu? até que horas tens?
(04:03) Nicole 28: posso até à meia noite também
(04:03) xarmus: maravilha
são 10 horinhas maravilhosas
(04:04) xarmus: vais sair com um andar novo
(04:04) Nicole 28: espero que sim
(04:04) xarmus: não te vou desapontar
(04:04) Nicole 28: é bom sinal
(04:04) xarmus: tenho uma reputação a defender
(04:04) Nicole 28: ahahahhaha
(04:05) xarmus: vamos curtir muito mesmo
prometo
(04:05) Nicole 28: também acho que sim
(04:05) xarmus: se fores bem mandada... e muito submissa... vão ser 10 horas fantasticas
(04:06) Nicole 28: vou ser muito submissa para que abuses bem de mim
(04:06) xarmus: delicia
beijocas minha querida... estou mesmo a cair para o lado
(04:06) xarmus: levantei-me cedo
(04:06) Nicole 28: podes foder-me a boca logo à entrada para me dares as boas vindas
(04:06) xarmus: isso é uma maravilha
(04:06) Nicole 28: também já estou Ko
(04:07) xarmus: vou fazer isso
entras... de gatas puta
e pimba... caralho por essa boca a dentro
agarro-te na cabeça... e fodo à minha vontade
agrada-me muito
(04:07) Nicole 28: hum.... quem dorme agora?
(04:07) xarmus: se miares... começas logo a apanhar
acho que vou ter sonhos deliciosos
(04:08) Nicole 28: tu não sei..
vamos ver se com o sonho não acordo com um andar novo
loool
(04:09) xarmus:  (lambidela)
(04:09) xarmus: beijocas minha querida
até amanhã
(04:09) Nicole 28: vamos dormir
beijocas
(04:09) xarmus: sim... é melhor
(04:09) Nicole 28: até amanhã
(04:09) xarmus: assim que o gostoso desentesar... vou poder sair daqui
neste momento está preso no tampo da secretaria
 (04:10) Nicole 28: hummmm gosto disso
(04:10) xarmus: quarta vai ser fantástico
(04:11) Nicole 28: vai ser... vou tentar que seja
beijo

24.9.12

Foto 580


Conversa 666 Nicole C02A

(03:40) xarmus: Olá Nicole
tudo bem?
(03:40) Nicole 28: tudo bem... melhor desde que falei contigo
e tu como estás?
03:42) xarmus: estou bem
gostei muito de falar contigo também
tens uma voz bonita... feminina
e já tenho a certeza que és uma gaja… heheheheheh
sabes que às vezes há uns engraçadinos que se fazem passar por gajas
a teclar…. Mas depois nunca querem falar ao telefone
(03:43) Nicole 28: ahahhaha mas não sou uma gaja qualquer
(03:43) xarmus: acredito que não sejas... mas isso ainda não comprovei
(03:43) Nicole 28: a tua voz também é bem interessante... sensual
já não falta muito para me usares e comprovares
e és bem atrevido... directo. gosto disso
(03:45) xarmus: maravilha
a tua conversa também me excita
se fores como dizes ser... vai ser uma maravilha
acho que de qulaquer forma... vai ser excelente
e podemos marcar encontro para quarta?
tenho a tarde toda livre
(03:47) Nicole 28: sim... quarta não tenho nada combinado
(03:47) xarmus: maravilha
(03:48) Nicole 28: e não arranjas uma amiga para abusares das duas?
(03:48) xarmus: ui ui...
estás a sair melhor que a encomenda
claro que arranjo
na boa
(03:48) Nicole 28: hum... isto promete
(03:48) xarmus: pensei que preferisses um encontro a dois para começar
mas já te ia perguntar se gostavas de gajas
(03:49) Nicole 28: para quê pensar pequenino?
(03:49) xarmus: mas se te sentires bem comigo e com outra já para uma primeira vez... tudo bem
boa... muito bom
pensar pequenino… hehehehehehe
pode ser uma quarentona?
(03:50) Nicole 28: se me queres sozinha para primeira vez.... não me importo nada... já vi que não és pequenino... fico bem servida
(03:50) xarmus: ou preferes uma mais nova que tu?
eu adoro estar com duas gajas
mas estava a pensar em ti... que deverias preferir estar primeiro só comigo... e então depois avançarmos para outros voos
até porque vou abusar muito de ti
(03:52) Nicole 28: pode ser... assim fazes o test drive e percebes com quem me podes juntar
(03:52) xarmus: exacto... essa era a segunda razão
convém que a outra não se choque se eu te aplicar uns castigos
ou que te leve para a cama pelos cabelos
eu acho preferível... começarmos os dois
e numa outra vez... eu arranjo uma amiga à maneira para eu abusar das duas
(03:54) xarmus: já estiveste com gajas? ou é para experimentar?
(03:54) Nicole 28: isso... não me juntes com alguém que não esteja no mesmo espírito... temos de curtir os 3
(03:54) xarmus: claro
e posso servir-me de ti à minha vontade?
ou seja... posso oferecer-te à outra para ela abusar de ti tambem?
(03:55) Nicole 28: claro
quero o menu completo
(03:55) xarmus: hhuummmm... interessante
já estou a ficar de pau feito
só de pensar nas possibilidades
(03:56) Nicole 28: e eu abuso dela também... faço o que tu quiseres
tu mandas!

(Continua no próximo post)

Conversa 665 Kinsky 41 C03C

(20:44) Kinsky 41: Deve dar, o gostoso é grande mas eu tenho uma boca grande
E eu mordo-te
(20:45) xarmus: claro que dá... ensino-te a levar na boca... ficas uma pró
mas a boa noticia.... é que podemos fazer ao contrario
eu deito-me de barriga para cima....
e tu esfregas a cona na minha boca à tua vontade
podes abusar mesmo
chafurda aí meu cabrão... querias cona... então afoga-te aí… hehehehe
(20:46) Kinsky 41: Lambuzo essa cara toda
E depois lambo-te
(20:47) xarmus: se o cabrão reclamar.... pimba... estalo nos cornos... e caladinho
bem... se visses como ele está agora... passavas-te
(20:47) Kinsky 41: Como é que recebes as visitas de pau feito?
(20:47) xarmus: ficou duro que foi um instantinho
estou sentado… vou ter que esperar para me levantar daqui
(20:48) Kinsky 41: Quero
(20:49) xarmus: agora se to enfiasse na cona... chegava-te ao estomago
(20:49) Kinsky 41: Tao bom
(20:49) xarmus: não estás a ver o tamanho do bicho...
(20:50) xarmus: gostas de levar no cu?
(20:50) Kinsky 41: Nao aprecio muito
Mas acredito que ate isso contigo seja bom
Com ele bem enterrado ate se deve ver a barriga a mexer
(20:53) xarmus: sim... acho que sim
Quando são magrinhas... vê-se mesmo
(20:53) xarmus: com a tua barriguinha charmosa... não sei
(20:53) Kinsky 41: É lindo
Sacana
(20:54) xarmus: heheheheheheh
(20:54) Kinsky 41: Mas já se viu fica sabendo
(20:54) xarmus: ok ok... algum preto dos grandes?
(20:55) Kinsky 41: Diz lá o tamanho do bicho
E a grossura
(20:56) xarmus: tem 20 cm
(20:56) xarmus: 5,7 cm de diametro
(20:56) Kinsky 41: Não… à 20 kg atras
(20:58) xarmus: é da largura dos preservativos XXL
(20:59) Kinsky 41: Porque é que nao te consegues levantar?
(20:59) xarmus: já estás a medir o teu amigo a pilhas? para ver se é maior?
(20:59) xarmus: porque teso... não me cabe nas calças
(21:00) Kinsky 41: Nao tenho disso, como já te disse o que me dá tusa é o corpo e o bicho do outro
Essas cenas a pilhas nao me cativam
(21:00) xarmus: entendo
(21:01) Kinsky 41: Nao tens de ir entreter os convidados?
Entretando poes-me toda molhada
Sacana
(21:02) xarmus: sim... vou ter que ir
Já tenho gente na cozinha
huuummmmmm que delicia
(21:02) xarmus: esfregas bem a tua cona toda na minha boca?
és rapada ou tens pelinhos?
(21:03) Kinsky 41: Entao em que ficamos, se der das um toque mesmo a deshoras? Ou apanho o pifo?
(21:03) xarmus: achas que consegues esfregá-la até te esporrares toda na minha boca?
(21:03) Kinsky 41: Tenho pelinhos
(21:03) xarmus: ok.. gosto
podes apanhar o pifo
depois ficas é mais doida ainda para levar na cona
(21:04) Kinsky 41: Merda
Com o pifo?
(21:05) xarmus: pois
(21:05) Kinsky 41: Isso seria apenas o impedimento para guiar...
(21:06) xarmus: pois....
mas ficas com mais tusa também
(21:07) Kinsky 41: Olha nao sei se ja te consegues levantar mas eu tenho de ir tomar banho e mudar de cuecas!!
(21:07) xarmus: força… hehehehehehe
vamos… também tenho que ir ajudar na cozinha
beijocas... até mais logo
eu não vou estar aqui sentado... mas passo por aqui de vez em quando
(21:08) Kinsky 41: Ate mais logo
(21:08) xarmus: beijocas
(21:08) Kinsky 41: Beijocas
(21:08) xarmus: e cuidado com o pifo
não estragues o corpinho antes de eu o foder
(21:09) Kinsky 41: Hoje nao vai haver ninguém para estragar o corpinho
E com pifo nao guio
(21:10) xarmus: era mais isso.. acidentes e tal
se arranjares alguem que te apegue o fogo... eu não me importo
vou para a cozinha
beijocas
até mais logo
(21:10) Kinsky 41: Beijocas no gostoso, só

22.9.12

Foto 579


Conversa 664 Alice 24 C04


xarmus diz (12:20) (flor1)
olá minha coisa boa
chegaste bem?
Alice 24 diz (12:20) cheguei
xarmus diz (12:20) está tudo bem por aí?
Alice 24 diz (12:20) a viagem foi um filme de terror mais cheguei
xarmus diz (12:20) muito calor?
Alice 24 diz (12:20) lol
mt calor
xarmus diz (12:20) foi?? então??
problemas com o avião?
Alice 24 diz (12:21) sim
minhas malas chegaram só ontem
fiquei sem roupa
os voos atrasaram
de tudo aconteceu
lol
xarmus diz (12:22) jasus
mas chegaste bem... é o que é preciso
Alice 24 diz (12:23) sim
xarmus diz (12:23) sabes... os voos tap costumam ser muito bons
nunca me aconteceu problema nenhum
Alice 24 diz (12:23) foi pela iberia nunca tinha viajado por essa compahia
xarmus diz (12:24) ahhhhhh... pois
são espanhois
piores que a tap
Alice 24 diz (12:24) demais
xarmus diz (12:24) ainda não tinhamos falado depois de estar mos juntos
e eu queria dizer-te que adorei conhecer-te... e estar contigo
Alice 24 diz (12:25) pois nao
OHHH
xarmus diz (12:25) és uma querida...
Alice 24 diz (12:25) tbm eu querido
xarmus diz (12:25) e tive muito prazer contigo
és uma delicia de mulher
muito bonita...
corpinho muito bom
coninha excelente..
tudo 5 estrelas
Alice 24 diz (12:26) foi axei k foi tão pouquinho tempo néh
xarmus diz (12:26) sim.... isso foi
e o facto de ires viajar no dia seguinte... não ajudou nada
mas já deu para ver que as potencialidades são muito grandes
Alice 24 diz (12:27) pois
xarmus diz (12:27) isto com tempo... e sem viagens no dia seguinte... pode ficar mesmo muito bom
(esfregar as mãozinhas)
Alice 24 diz (12:27) kkkkkkkkkkkkkkkk
xarmus diz (12:29) espero que tenhas gostado também.. e que queiras repetir com mais tempo
Alice 24 diz (12:30) sim és um querido
vamos repetir sim
xarmus diz (12:30) que bom delicia
deviamos ir falando do que gostamos... ou não gostamos no sexo.... para nos adaptarmos melhor um ao outro
Alice 24 diz (12:31) tens que tirar tudooo
a minha roupa
ao inves de ser eu da proxima vez
lol
xarmus diz (12:32) ok... tambem gosto
e gosto de tirar devagarinho
hehehehehehehehe
mas o tempo ali era pouquinho... e a vontade era muita
Alice 24 diz (12:33) heheh
é melhor falar antes do que no momento
pk gosto de descobrir falando na hora faz isso ou faz aquilo fica tudo muito robotico axo eu
e depois ao inves de falar podemos nos guiar
xarmus diz (12:35) sim… claro
telefone.... um momento

Conversa 663 Kinsky 41 C03B


(20:07) xarmus: isso é tudo tesão?
(20:07) Kinsky 41: Goza goza
É claro
(20:08) xarmus: ainda não vou jantar...
deixa-me pensar se me consigo desenfiar daqui
(20:09) Kinsky 41: Como assim, desenfiar?
(20:10) xarmus: eu tenho cá família no fim de semana
foram à praia mas estão cá
e ficam até segunda
(20:11) Kinsky 41: Quantas horas são de lisboa aí?
(20:11) xarmus: desenfiar.... significa desaparecer cá de casa.... e deixar cá a família sozinha
1 hora
(20:12) Kinsky 41: Só?
E o sol nasce às?
(20:13) xarmus: sim... depende da velocidade
6 da manhã
(20:14) Kinsky 41: Podia chegar às 4...
Pensa, a mim apetece-me mmmmuuuuiiiitttoooo
(20:16) xarmus: já vi que sim... e a mim também
mas acredita que está dificil
(20:17) Kinsky 41: Desenfia-te, a essa hora está a familia a ressonar, has-de fazer muita falta
(20:17) xarmus: estava a ver é se podia desenfiar-me no domingo à tarde...
mas seria muito pouco tempo... e não compensava vires cá acima por isso
(20:18) xarmus: podia dizer que ia lavar a autocaravana.... e sair com ela
(20:18) Kinsky 41: Como se leva cerca de 1 hora entratanto diz se dá
No domingo chegam os meus filhos...
(20:19) xarmus: a que horas?
(20:21) Kinsky 41: À tarde, o sacana nunca é certo, pode ser depois do almoço até antes do jantar
(20:21) xarmus: pois... fica complicado
eu poderia desenfiar-me entre as 15/17h
mas acho que vires cá acima por duas horinhas... é chato
(20:22) Kinsky 41: Não te chago mais o juizo
(20:22) xarmus: bem... se vieres… eu acho que me desenfio duas horinhas
(20:23) Kinsky 41: Deixa… o corpinho pede hoje antes do sol nascer
(20:23) xarmus: corpinho exigente...
(20:23) Kinsky 41: nao da, vou para os copos
(20:24) xarmus: mas também não deves ter dificuldade em arranjar quem te coma a coninha
(20:24) Kinsky 41: Não é exigente é guloso
(20:24) xarmus: claro que não é nada como se fosse comigo... mas dá para desenrascar… hehehehehehehe
(20:24) Kinsky 41: Não é bem assim
Dispenso o desenrascanço
Quero comer-te todinho
(20:26) xarmus: maravilha...
eu também te quero esfodaçar todinha
mas não perdes pela demora
(20:27) Kinsky 41: Cala-te pá que isso ainda piora
Esfodaçar todinha!!
Então posso apanhar um pifo mais logo, que nao da mesmo para me fazer à estrada às 3....certo?
O corpinho suplica pelo gostoso, senao so afogá-lo em mojitos
(20:31) xarmus: não vai dar minha querida...
fica muito complicado saidas minhas a essa hora... e nem sei a que horas esta malta se deita
temos musica até tarde de certeza
(20:33) Kinsky 41: Ok, mas Se achares que dá diz, a sério
(20:33) xarmus: ok... vontade não me falta
essa tua vontade ... está a deixar-me cheio de tusa
quando te apanhar... vais pagar com juros
(20:34) Kinsky 41: O gostoso está a gostar?
(20:35) xarmus: muito
vou foder-te a boca... posso?
(20:35) Kinsky 41: Podes
Vou ver no gps o caminho para a tal praia, pelo menos fico informada
Queres mais submissa que isto?
Das um toque e vou até ti...tesudo!!
(20:39) xarmus: desculpa lá... não estava aqui
já está a chegar gente
(20:40) Kinsky 41: Beijos
(20:40) xarmus: e sabes o que é foder-te a boca?
que maravilha... gosto dessa submissão
pareces ser uma querida... para além de gulosa
gosto disso
(20:41) Kinsky 41: Explica
Eu sou uma querida
(20:42) xarmus: é foder-te a boca como se tivesse a foder a cona
(20:42) Kinsky 41: Sim gosto
tenho receio de te magoar com os dentes...
(20:43) xarmus: não... fazemos com jeitinho
 (resposta por não nos conhecermos)
(resposta se já nos conhecêssemos)... se me magoares com os dentes.... levas uns estalos... enquanto te fodo a boca… heheheheh

(Continua no próximo post)

20.9.12

Foto 578


Conversa 662 Flavia 31 C13


xarmus diz (03:01) Olá delicia
xarmus diz (03:02) acabei de publicar uma conversa nossa e uma foto da tua coninha
Flavia 31 diz (03:04) olá!
é mesmo? vou dar uma olhadinha!
como você está?
xarmus diz (03:04) bem...
dentro do possível… e tu?
Flavia 31 diz (03:10) ohhhh... adorei!
xarmus diz (03:10) saudadinhas
Flavia 31 diz (03:11) também eu!
comecei a trabalhar há duas semanas!
xarmus diz (03:11) que bom
Flavia 31 diz (03:11) e ando saindo com um rapaz do poliamor...
ajeitando a vida!
xarmus diz (03:11) maravilha minha querida
estás a fazer o quê?
Flavia 31 diz (03:12) assistente administrativo de diretoria
xarmus diz (03:12) óptimo
pode ser que juntes dinheiro para uma visitinha cá
se cá vieres... tens cá casa
Flavia 31 diz (03:13) está nos meus planos abusar e ser abusada por você!
xarmus diz (03:14) hhuummmmmm.. que delicia
bem bom
saudades de te fazer gozar na minha boca
fumamos uma ganza ou bebemos um vinhinho para festejar
e depois abusamos um do outro à grande
Flavia 31 diz (03:15) tudo tão natural e bom... saudades!
igual não há!
xarmus diz (03:17) já publiquei os teus comentários
fizeste 2 ou 1?
Flavia 31 diz (03:17) 2!
xarmus diz (03:17) boa
Flavia 31 diz (03:18) e tem encontrado boas parceiras?
xarmus diz (03:18) algumas... mas nada como nós tinhamos
nós já tinhamos um relacionamento bem fixe… de um ano
coisa boa
Flavia 31 diz (03:19) ownnnn!
rs
os sentimentos nunca são iguais, porque as pessoas são diferentes uma das outras...
xarmus diz (03:19) claro
Flavia 31 diz (03:19) sei que não vou encontrar alguém como vc também
xarmus diz (03:21) é... somos todos diferentes... e encontrar uma conjugação igual é impossível
até porque nós também somos diferentes com outras pessoas
e aqueles dias inteiros na autocaravana a trocar prazer e a conversar... eram fantásticos
e tínhamos tempo e disponibilidade para isso
muita cumplicidade e muita entrega
Flavia 31 diz (03:22) nossa, esse é o segredo: entrega e cumplicidade!
sem essas duas coisas, qualquer relação é superficial
xarmus diz (03:23) claro
Flavia 31 diz (03:23) não avança, não ensina, não cresce...
xarmus diz (03:23) e que fotos lindas que tirámos
ainda tenho umas quantas para publicar
viste a da autocaravana?
Flavia 31 diz (03:25) vi sim!
se aquela autocaravana falasse... ou escrevesse... já teria publicado um best-seller!
hehehehehehe
xarmus diz (03:29) hehehehehehehehe
tenho aqui uma foto que te vai dar umas saudades...
mas tenho que te tirar os sinais do corpo
mas vou publica-la assim um dia destes
Flavia 31 diz (03:30) qual?
xarmus partilha: Fotos
Flavia 31 diz (03:31) que magra!
hehehehe
tá lindo!
xarmus diz (03:32) beijocas boas minha querida
aqui são 3:32
amanhã respondo aos teus comentários
(lambi)
Flavia 31 diz (03:33) ok!
beijocas, minha delicinha!
xarmus diz (03:33) (flor2)
Flavia 31 diz (03:33) bom descanso!
xarmus diz (03:33) (xi-coração)
Flavia 31 diz (03:33) beijiss

Conversa 661 Kinsky 41 C03A


(13:49) Kinsky 41: Bom dia!
Fizeste bem em ligar, gostei muito de falar contigo, tinhas razão!
(13:50) xarmus: Bom dia
também acho... ficas mais descansada e a conhecer melhor a ave rara
(13:51) Kinsky 41: Estou a ler-te
A fazer formação! hihihi
(13:51) xarmus: vais ver.... que te vai saber bem entregares-te ao tarado
(13:52) Kinsky 41: E sim gostei da tua voz
(13:52) xarmus: força... lê as reflexões
é com a reflexões que me ficas a conhecer melhor
(13:53) Kinsky 41: Acho é que depois vou ter ainda mais decepcoes...
(13:53) xarmus: pois... não pode ser tudo bom…. heheheheh
vou dar um mergulhinho e almoçar... já volto
vai lendo
(13:55) Kinsky 41: vai lá tostar esse corpinho
(15:21) xarmus: voltei
lá me vou dedicar às fotos
(15:23) Kinsky 41: Recebeste uma mensagem na tua caixa de correio?
(15:25) xarmus: sim...
recebi agora outra dum telemóvel
é teu?
(15:26) Kinsky 41: Sim abre
Consegues abrir o link?
(15:28) xarmus: ainda não
abre o picture menger
já abri
se estivesse desocupado hoje... já estava a caminho de Lisboa para te esfodaçar toda
(19:32) Kinsky 41: E comem-se caracois aí em Leiria?
(19:33) xarmus: devem comer...
mas vou ter que ficar em casa
(19:34) Kinsky 41: Senão fazia-me à estrada
(19:35) xarmus: tenho visitas para jantar
(19:35) Kinsky 41: Pena
(19:35) xarmus: isso era uma excelente ideia
mas só dizes essas coisas agora
tivemos mesmo azar...
(19:36) Kinsky 41: Mas à hora q chegar aí já se acabou o jantar
(19:36) xarmus: se nos conhecêssemos uma semana antes... teríamos aproveitado as tuas férias dos filhos
Não é só jantar… é uma desbunda musical depois do jantar
(19:37) Kinsky 41: Comia-te na tal da praia de leiria
(19:37) xarmus: com muita pena minha... hoje não vai dar mesmo
(19:38) Kinsky 41: Pena dos dois
(19:38) xarmus: mas para a semana... vou virar tudo do avesso para ir aí
quarta ou quinta à noite
(19:38) Kinsky 41: Lindo
(19:48) xarmus: gostas de mamar?
vais dar umas beijocas gulosas no gostoso?
(19:50) Kinsky 41: Gosto
E gosto de o fazer ficar rijo com beijinhos e lingua e labios
E ve-lo crescer... calores
(19:52) xarmus: ui... nem me digas
(19:52) Kinsky 41: Estou em ponto de rebuçado
(19:52) xarmus: não sei se há primeira o vais conseguir apanhar pequenino
mas depois... has-de ter essa oportunidade
à primeira... o mais natural é sair das calças já teso
(19:53) Kinsky 41: Precisava do ver espetar-se em mim
Devagarinho
(19:54) xarmus: e vais ver
(19:55) Kinsky 41: Sentir-te a encher-me toda
(19:55) xarmus: não te esqueças... que para ele ficar muito contente de te ver... e duro horas seguidas... é preciso deixares fazer tudo
(19:55) xarmus: e deixares-me usar e abusar à vontadinha
(19:55) Kinsky 41: Deixo pois
Desde que venha de boa vontade!
(19:57) xarmus: quanto mais submissa fores... mais horas ele fica duro
(19:58) Kinsky 41: Já te disse que estou em ponto de rebuçado!!!
Tu aí
Eu aqui
Bela merda
(20:00) xarmus: podes crer...
Quando falámos a primeira vez…  já te tinha dito que fim de semana não dava
só mesmo para a semana posso arranjar maneira de ir aí
mas é mesmo azar... foi uma pena
(20:06) Kinsky 41: Já viste como era lindo encontrávamo-nos de madrugada na praia e apanhar o nascer do sol!!
Era nao era
Beijocas
(20:07) xarmus: bem... estás disposta a tudo... já vi
(20:07) Kinsky 41: Bom jantar

(Continua no próximo post)

18.9.12

Foto 577


Conversa 660 Luna 23 C06


xarmus diz (17:54) Olá delicia
tudo bem?
Luna 23 diz (17:54) tudinho e ctg?
xarmus diz (17:54) também
gostas de gajas?
ou gostavas de experimentar?
Luna 23 diz (17:54) sim, para a segunda
mas tenho q me preparar mentalmente para isso primeiro
xarmus diz (17:55) já estiveste com alguma?
Luna 23 diz (17:55) não
xarmus diz (17:56) tenho uma amiga que anda mortinha... para estar comigo e com outra
e lembrei-me de ti
não é para já
ela de está de ferias
Luna 23 diz (17:56) hmm
xarmus diz (17:56) mas quando voltar...
Luna 23 diz (17:56) interessante
mas tenho q me mentalizar lol
ate agr foram so beijos, mas na brincadeira
é diferente
xarmus diz (17:57) sim...
mas é na boa
é mais fácil do que imaginas
e é muito bom
estar a 3
Luna 23 diz (17:58) pois provavel, nao sei
sempre me imaginei a experimentar so com uma gaja
a sos lol
xarmus diz (18:00) tambem podes
mas as amiga que possa arranjar... querem é estar a 3
mas se arranjar alguma que queira a duas... eu faço a ponte
e vocês tratam do resto
estarmos a 3 também dá para estarem as duas um tempo
até saio dali para fora se for preciso
hehehehehehehehe
para já estou é mortinho por te apanhar na quinta
Luna 23 diz (18:02) loool
olha nem sabes o q me aconteceu
ha quem esteja mortinho por me apanhar na quarta loool mas tal nao vai acontecer
o gajo da sapataria ontem "passou-se" quase fiquei chocada e eu nao me choco com facilidade xD
xarmus diz (18:06) mas o que é que o gajo fez?
Luna 23 diz (18:06) atirou-se a mim a grande no facebook
xarmus diz (18:07) mas a mulher dele também não lê essas coisas?
Luna 23 diz (18:07) nop
se lesse ele n o faria
ele tava no face pelo tlm e se for esperto apaga as msgs
Luna 23 diz (20:45) pode ser as 21h?
xarmus diz (20:46) pode.. claro
de quinta
Luna 23 diz (20:47) sim de quinta
xarmus diz (20:51) ok
Luna 23 diz (21:02) bem acho que me vou deitar
xarmus diz (21:05) beijocas
ainda nem jantei
ando todo trocado
Luna 23 diz (21:06) beijocas :)
xarmus disse (21:47) (lambi)
(flor2)

Conversa 659 Kinsky 41 C02B


(20:09) xarmus: e consegues ser completamente submissa?
(20:10) Kinsky 41: Sempre a respeitar os limites certo?
(20:10) xarmus: não sei quais são os teus
já tentei saber... mas só fiquei com uma ideia aproximada
(20:11) Kinsky 41: Não conheço o teu patamar de submissão, mas acho que sim
(20:11) xarmus: mas não tenho duvidas que vais adorar tudo o que te fizer
basicamente.... é fazeres tudo o que eu te mandar
é facil
(20:12) Kinsky 41: Mas nao podes falar!...
(20:12) xarmus: não teres iniciativa nenhuma... a não ser quando eu ta der
sim... eu falo claro
(20:12) Kinsky 41: Sussurrar, no máximo
(20:12) xarmus: ahhhhh... sim
Desculpa… li mal
(20:12) xarmus: eu falo sempre a sussurar
e ao ouvido
(20:13) Kinsky 41: Então essa é a tua metade, certo?
(20:13) xarmus: pois.. exactamente
depois tens a tua
para dar largas à invaginação
(20:13) Kinsky 41: Boa
(20:14) xarmus: se mereceres... também consigo ser muito obediente
(20:14) Kinsky 41: Tem de ser à noite portanto
(20:14) xarmus: se for para fazer aquela brincadeira... convinha
(20:14) xarmus: mas se for de dia... também posso escurecer ao máximo
(20:14) Kinsky 41: Vou tratar-te tão mal
(20:15) xarmus: desde que nos embrulhemos, vai ser bom
(20:15) Kinsky 41: Não é a mesma coisa
(20:15) xarmus: não faz mal... também te vou tratar mal a ti
pois... para ser às escuras... era melhor à noite
(20:16) Kinsky 41: É que no meu caso nem sei onde estou, fisicamente, nao conheco o espaco da tua "casa"
Ainda mais excitante
(20:19) xarmus: é preciso é que tenhamos muito prazer os dois
(20:19) Kinsky 41: A historia fez-me recordar uma vez que estive com aquele amigo, que iamos directos ao assunto e lembro-me de repente sentir uma pressão nos ombros, e apercebi-me que tinha ido parar debaixo duma cadeira, hihihi
Já volto
(20:20) xarmus: força
-------------------------------------------------------------
(22:04) Kinsky 41: Aquela historia deixou-me a latejar
(22:04) xarmus: a cona? a latejar?... isso é bom
(22:05) Kinsky 41: Sim, cheia de tusa
(22:05) xarmus: hhuummmm lambia-ta todinha agora
(22:05) Kinsky 41: Com vontade de saltar para a espinha de alguém
E ía saber-me tao bem
Com a lingua devagarinho de baixo para cima...
E os dois dedinhos...
Ainda aí estás.....????duro?
(22:08) xarmus: estou...
(22:08) xarmus: posso demorar um cadinho a responder... estou a arrumar fotos
ui ui.. bem bom
(22:08) Kinsky 41: Aí ou cheio de tesão?
(22:09) xarmus: ainda não estou duro... mas estou a ficar
(22:09) Kinsky 41: A arrumar fotografias... entao deixa estar..
(22:09) xarmus: o gostoso quando ouve as palavras mágicas... levanta-se logo
(22:09) Kinsky 41: Mentiroso
Estás distraido
(22:10) Kinsky 41: Fica em sentido?
(22:10) xarmus: não tenho necessidade nenhuma de te mentir... nem paciência
Claro que fica em sentido
(22:11) Kinsky 41: Tb gostei da parte em que consegues ter orgasmos secos, maravilha
Isso é que é tantrico
(22:13) xarmus: uma delicia mesmo
(22:13) Kinsky 41: Tb tenho um gozo em ser penetrada e estar a gostar e tipo castigo tirarem e ficar desalmada
(22:13) xarmus: tenho vários orgasmos secos antes de ejacular
(22:13) Kinsky 41: Sortudo
Vá vai lá arrumar as fotos, falamos mais tarde
Se quiseres claro
(22:14) xarmus: sim... vou estar aqui toda a noite
(22:14) Kinsky 41: Agora Tenho que guiar
(22:14) xarmus: tenho muito que fazer por aqui
(22:15) Kinsky 41: Beijos no gostoso em sentido, guloso
(22:15) xarmus: beijocas

16.9.12

Foto 576


Comversa 658 Cláudia 19 C01


xarmus diz (01:23) (flor1)
olá
hoje liguei-te
mas a menina não quis falar comigo
Cláudia 19 diz (01:24) mandei-te agora uma mensagem!
xarmus diz (01:25) vou ver
muito fixe
gostei
isso era fixe... sexta
mas fixe era embrulharmo-nos logo
pelo menos deixares-me lember-te todinha
Cláudia 19 diz (01:34) eu gosto de conhecer o terreno primeiro... depois fico com mais vontade de te saltar para cima ehehe
xarmus diz (01:35) como quiseres
mas a ideia era ser eu a saltar-te para cima
hehehehehehehehe
(rir 1)
Cláudia 19 diz (01:35) hahahahah
xarmus diz (01:35) (esfregar as mãozinhas)
Cláudia 19 diz (01:35) esse smile das mãozinhas é qq coisa...
xarmus diz (01:36) é a minha cara
Cláudia 19 diz (01:36) hehehe
bem, xarmus, vou dormir q amanhã tenho de me levantar cedo
xarmus diz (01:36) força querida
boa noite
beijos para ti
Cláudia 19 diz (01:37) boa noite ** depois digo qq coisa
xarmus diz (01:37) (lambidela) para a tua cona
(mamada) para a tua boca
(flor2) para as três
Cláudia 19 diz (01:37) tens ai um repertório de smiles que vai lá vai... ahahahhahah
ahahhahah
beijinhooooos
xarmus diz (01:37) (rir 1)
(xi)

Conversa 657 Kinsky 41 C02A


(16:32) xarmus: mas só mais lá para domingo ou segunda é que saberei
se ou quando vou
mas podemos ir falando
entretanto não alteres nada por minha causa
(16:33) Kinsky 41: Seria uma honra
Fazer-te vir cá abaixo
(16:33) xarmus: eu também ia gostar muito... claro
decerto que saberias como compensar-me
(16:34) Kinsky 41: Como?
Eu não sei nada, hihi
Como te disse só 4a é q nao pode ser...
(16:35) xarmus: sendo muito permisiva, submissa e obediente
(16:36) Kinsky 41: Humhum
(16:36) xarmus: e entregando esse corpinho todo a mim... para eu brincar à minha vontade
já me sentia bem compensado
(16:36) Kinsky 41: Gostaste do corpinho, isso já é bom
(16:37) xarmus: os corpinho são quase todos bons...
(16:37) xarmus: o que faz a diferença... é a vontade... e a entrega
(16:37) Kinsky 41: O que estás a fazer?
(16:37) xarmus: sardinhas
ainda não almocei
(16:38) Kinsky 41: Tb tenho sardinhas
(16:39) xarmus: há corpos lindos e perfeitos... que na cama não dão prazer
(16:39) xarmus: e há corpos mais velhos... com as marcas dos anos... que são uma maravilha na cama
(16:40) Kinsky 41: Ficam ali de bracinhos junto ao corpo
(16:40) xarmus: já aprendi que os corpos tem muito pouca relação com o prazer… o sexo e o prazer estão na cabeça
(16:40) xarmus: o problema nem é esse... eu até gosto delas passivas
são as manias...
(16:40) Kinsky 41: O meu amigo teve um desses encontros
E ja nao sabia que volta lhe dar, hahaha
(16:41) xarmus: não gosto disto... ai não me faças aquilo...
e a falta de vontade de ter prazer
(16:41) Kinsky 41: Quais manias? Tabus, ou medos?
(16:42) xarmus: manias de várias ordens
(16:42) Kinsky 41: Como é que fazes nesses casos?
Atalhas a coisa
(16:42) xarmus: mas o principal problema... é a falta de vontade ou de saber ter prazer
(16:42) xarmus: se começo a ficar muito limitado... fico logo por ali
na boa... mas digo... pronto... ficamos assim... esperemos que para a próxima estejas melhor
com mais vontade
na boa
(16:43) Kinsky 41: A verdade é que tu estas muito habituado, mas nao é essa a cabeça da maioria das pessoas
(16:44) xarmus: se não dá... é na boa... não me custa nada
custava-me... se a queca fosse excelente
se não é... não custa nada ficar por ali
(16:44) Kinsky 41: Encaminhei o teu blog para uma colega
(16:44) xarmus: obrigado
(16:45) Kinsky 41: Que sempre teve muitas curiosidades e ignorancias para esclarecer
(16:45) xarmus: já volto
(16:45) Kinsky 41: E está a adorar
(16:45) xarmus: pois.. o blog serve mesmo para isso
já volto
(16:47) Kinsky 41: Mas é engraçadissimo porque vai lendo e varia entre cair-lhe o queixo e escancarar os olhos, é de morrer a rir
(18:35) Kinsky 41: Gostei da história,( passada no porto) "às escuras"...
(19:52) xarmus: voltei
(19:53) xarmus: leste pouco do blog né?
(20:04) Kinsky 41: Aqui no tm é mais chato porque fica com as letras muito piriris
Repito que gostei do episódio passado no porto!!
Às escuras, só corpo !!!!!
(20:06) Kinsky 41: Como ainda não te ouvi a voz sugeria mesmo acrescentar em silêncio
(20:07) xarmus: sim... é muito bom
(20:07) Kinsky 41: Para começar....só corpos respiração, tacto, tusa, vontade....
Hum!?
(20:07) xarmus: se quiseres... se tiveres tomates para isso... é na boa
entras às escuras e disposta a tudo
ui ui... uma maravilha
(20:08) Kinsky 41: Graças a deus não tenho tomates, mas apetece-me
Tomates tens tu
(20:08) xarmus: e consegues?
(20:08) Kinsky 41: Já os vi
(20:09) xarmus: se quiseres e conseguires... é uma delicia
(20:09) Kinsky 41:  Consigo pois
(20:09) xarmus: é valente... é assim mesmo
mai nada

(Continua no próximo post)

14.9.12

Foto 575


Conversa 656 Luna 23 C05

xarmus diz (15:35) ui ui... adoro satisfazer-te
e vou curtir que nem um preto a lamber-te essa cona boa
(esfregar as mãozinhas)
Luna 23 diz (15:36) eu tb vou gostar ahahahah
xarmus diz (15:37) e vais deixar-me abusar... não vais delicia?
Luna 23 diz (15:37) sim :P
xarmus diz (15:37) acho que te vou amarrar
Luna 23 diz (15:37) ahahahahahahahah
vamos ver.........
xarmus diz (15:38) para abusar desse corpinho delicioso à minha vontade
e se refilares muito... amordaço-te
(rir 1)
Luna 23 diz (15:38) nossa ca biolencia
xarmus diz (15:38) hehehehehehehehe
depois deixo-te vingares-te
Luna 23 diz (15:39) acho bem
xarmus diz (15:39) afogas-me a esporrares-te na minha boca
queres cona cabrão??? então toma lá
pimba
Luna 23 diz (15:39) é uma boa ideia
xarmus diz (15:40) ahh e tal... estou a sufocar...
pimba nos cornos... está calado cabrão.. que ninguém te pediu opinião
hehehehehehehehe
enfim... podes divertir-te imenso
Luna 23 diz (15:40) ahahahahahahahahahah
xarmus diz (15:41) já arranjei as outras fotos que te tirei
jasus... demoro horas a fazer-te a depilação como deve ser
nas fotos macro, vê-se coisas que tu não vês quando depilas
Luna 23 diz (15:41) boa, depois quero-as
xarmus diz (15:42) depois mostro-te as fotos antes e depois de serem arranjadas
estão giras
deixa ver se as apanho aqui rapidinho
Luna 23 diz (15:42) se estiveres com pressa não faz mal, vejo-as dps não ha crise
xarmus diz (15:43) esta ainda é da outra vez
Luna 23 diz (15:43) esta ja tinha
xarmus diz (15:43) mas acho que não estava tão boa... voltei a arranjá-la
Luna 23 diz (15:43) ah ok
xarmus diz (15:43) esta está melhor
não sei se já percebeste.... isto vai sair-te caro
Luna 23 diz (15:45) como assim?
xarmus diz (15:45) quero esse corpinho.... todo para mim
incondicionalmente
para eu brincar à minha vontade
sem reclamações
Luna 23 diz (15:46) hmmm ta bem
xarmus diz (15:46) és uma querida
estás linda... não estás?
Luna 23 diz (15:46) sim
lol
estão fixes
xarmus diz (15:46) depois mostro-te as originais para veres a trabalheira
beijocas
vou sair....
Luna 23 diz (15:46) bjinhos
Luna 23 diz (15:47) ate logo
xarmus diz (15:47) (lambi)
(flor2)

Conversa 655 Nicole 28 C01C

Nicole 28 diz (14:52) e se souber que gostas de te vir na minha boca vais ver-me muito feliz
tens um chicote?
xarmus diz (14:54) que delicia...
tenho
mas gosto mais de usar um cinto para os castigos
adoro o som do cinto dobrado ao meio
estala
Nicole 28 diz (14:55) hummmm a mim também me tira do sério
xarmus diz (14:55) e nem precisa de se bater com muita força para se ouvir um som bem gostoso
Nicole 28 diz (14:56) parece que já o ouço a bater no meu rabo
xarmus diz (14:56) hhuummm que delicia
parece que nos vamos dar bem
e curtir que nem uns pretos
Nicole 28 diz (14:57) quero que fique marcado... para olhar para o rabo e lembrar-me
xarmus diz (14:57) queres??
que delicia
deve ser um crime.... deixar marcas nesse rabinho lindo
até me deve doer a mim… heheheheh
Nicole 28 diz (14:58) a dor é menor que o prazer que provoca
xarmus diz (14:58) mas a experiencia é muita... e consigo deixar marcas qb
sim... eu sei
tenho algumas amigas que adoram
elas no fundo... adoram tudo o que eu lhes quiser fazer
e eu adoro abusar de quem gosta de ser abusada
e tu podes controlar os abusos
portando-te melhor ou pior
Nicole 28 diz (15:00) era isso que ia perguntar... como fazemos para a coisa não se descontrolar?
xarmus diz (15:00) se já leste o meu blog... já deves conhecer esta minha técnica
eu sou muito controlado... nunca me descontrolo
vai depender de ti... tu é que vais escolher a intensidade dos abusos ou castigos
numa primeira fase
depois de te conhecer... já não preciso de desculpas para abusar de ti
xarmus diz (15:02) mas podemos arranjar uma palavra-chave
Nicole 28 diz (15:02) isso dava-me mais confiança
Nicole 28 diz (15:03) mas é provável que nem a use
xarmus diz (15:03) o "STOP" é sempre uma boa hipótese
pelo menos nunca te esqueces
Nicole 28 diz (15:03) ok
e quando vens a Lisboa?
xarmus diz (15:05) esta semana já não vou
mas para a semana... vou de certeza
(esfregar as mãozinhas)
xarmus diz (15:06) temos que marcar um dia
bom.... era conseguirmos umas boas horinhas
tipo 4 ou 5 horas
arranjas?
Nicole 28 diz (15:06) arranjo claro
preciso é de saber com alguma antecedencia
xarmus diz (15:08) sim... eu aviso
mas deve ser lá para quarta
ou quinta
Nicole 28 diz (15:09) ok
mas ainda falta tanto tempo... estou ansiosa para ser bem abusada por ti
xarmus diz (15:10) agora também fico
convém trocarmos de contactos...
*** *** ***
Nicole 28 diz (15:11) o meu é *********
xarmus diz (15:12) ok.. obrigado
envio mensagem ou telefono mal saiba o dia ao certo
Nicole 28 diz (15:12) e vamos falando por aqui também
xarmus diz (15:12) entretanto posso ligar-te para conversarmos um cadinho?
sim... vamos
gostava de ouvir a tua voz
Nicole 28 diz (15:13) podes
sou meio timida ao telefone mas podes
xarmus diz (15:13) ok... obrigado
eu desinibo-te
hehehehehehe
xarmus diz (15:14) tenho umas coisas a fazer no jardim... mas já te ligo
ok?
Nicole 28 diz (15:14) ok
xarmus diz (15:14) beijocas boas... e até mais logo
Nicole 28 diz (15:14) beijocas
até logo

12.9.12

Foto 574


Conversa 654 Maria 42 C30


xarmus diz (23:57) (flor1)
olá delicia
hoje liguei-te
fiquei preocupado com a depravação de ontem...
fiquei a pensar se não tinhas ficado mal... depois de tudo o que te chamei
foi mesmo tudo do pior que me veio à cabeça
e eu tenho uma imaginação fértil
foi muito bom para mim.... mas depois fiquei a pensar se teria sido exagerado para ti
apesar de saber que já temos alguma intimidade...
lembro-me que no inicio me tinhas dito que não sabias se ias gostar que te chamasse nomes… e como a tua auto-estima às vezes anda por baixo…
e ontem chamei-te de tudo o que há de pior
mas soube-me tão bem
Maria 42 diz (00:05) olá
estou ótima
esticaste-te bastante... mas eu tb te provoquei... a minha ideia era que fosse muito bom para ti... se foi, excelente :)
xarmus diz (00:10) foi muito mesmo... mas também não queria que fosse muito bom para mim... à custa de ser desagradável para ti
Maria 42 diz (00:14) não foi desagradável...  um pouco excessivo, sim, mas desagradável não... de nós os 2 tu não és o único que gosta de dar prazer
e já comeste a outra, ou hj descansaste? :)
xarmus diz (00:16) já... hoje
ontem descansei
já me bastaste tu
que me deixaste bem satisfeitinho
deixei a outra para hoje... para intervalar
hehehehehehehehe
Maria 42 diz (00:17) e o programa de amanhã, tá tudo controlado? :)
xarmus diz (00:17) tudo
vamos lá a ver como corre
Maria 42 diz (00:17) depois conta, pleasseeeee!!!!!
olha, depois de te falar no viagra, andei a consultar umas coisas (espírito científico, não há volta a dar...); parece que aquilo funciona bem nos casos de disfunção eréctil, mas que não altera significativamente o desempenho em homens sem problemas de erecção, que é o teu caso
xarmus diz (00:22) pois... também tinha lido isso
mas eu não preciso mesmo… aguento bem
mesmo com duas bem esfomeadas... e com intervalinho de meia horinha entre uma e outra
Maria 42 diz (00:25) tu tens é que te cuidar... elas, que se fodam! lol
xarmus diz (00:25) é o que elas fazem
só que se fodem... comigo. Heheheheheheh
Maria 42 diz (00:26) pois... e fazem muito bem. têm muito bom gosto :)
vou dormir
xarmus diz (00:28) beijocas delicia
até amanhã
(lambi)
Maria 42 diz (00:29) beijos
xarmus diz (00:29) (flor2)
e uma lambidela boa... das minhas
Maria 42 diz (00:30) hum, soube bem... :)
témanhã
xarmus disse (00:30) (xi)

Conversa 653 Nicole 28 C01B


xarmus diz (14:19) mas se gostas de emoções fortes... podíamos encontrar-nos às escuras
Nicole 28 diz (14:19) e eu posso surpreender-te
xarmus diz (14:19) se fosse de noite... de dia é mais dificil
e entrares na minha casinha... bem submissa...
Nicole 28 diz (14:20) na autocaravana?
xarmus diz (14:20) eu podia amarrar-te à cama... bem esticadinha... toda nua e exposta
pois...
e depois usar a abusar à minha vontade desse corpinho bom
agrada-te o programa de festas?
Nicole 28 diz (14:22) um bocado assustador mas só de pensar já estou toda molhada
Nicole 28 diz (14:23) e até chegar à cama o que acontece?
xarmus diz (14:24) não sei... gosto de improvisar
Nicole 28 diz (14:24) podia ir só de vestido... sem nada por baixo para facilitar o caminho até à cama
e levavas-me pelos cabelos
xarmus diz (14:24) mas se gostas de ser dominada... posso enfiar-te logo o gostoso na boca... antes da mais alguma coisa
hhuummmmmm... estás com umas ideia giras
não te estava a querer assustar... mas é assim mesmo que gosto de as levar para a cama
pelos cabelos
influencias ainda dos homens das cavernas
Nicole 28 diz (14:26) ótimo... estamos em sintonia
xarmus diz (14:26) é bom dizer que só gosto de levar para a cama pelos cabelos... as meninas que gostam de ser dominadas
tenho outras formas mais suaves de levar as mulheres para a cama
mas essa... agrada-me bastante
e a menina... que temspo tem livres?
tardes? noites?
Nicole 28 diz (14:27) algumas tardes e algumas noites
mas para concretizar esse programa de festas devia ser à noite
xarmus diz (14:28) essa ideia de ires só de vestido.. é excelente
se possível sem cuequinhas
era fantástico
sim.. à noite pode-se usar o escuro
Nicole 28 diz (14:29) tenho um vestido bem bom para isso... fácil de despir
xarmus diz (14:31) estás a estragar-me com mimos
Nicole 28 diz (14:32) um bom dominador merece todos os meus mimos... e pelo que li acho que encontrei o melhor
as tuas amigas parece que te adoram... isso dá-me alguma confiança
xarmus diz (14:34) sim.. parece que sim
muita experiencia
e adoro mulheres
e sei tratá-las muito bem
de acordo com os seus gostos e as suas expectativas
no nosso caso... que não nos conhecemos... avançar logo para cenas bem à frente é sempre mais complicado
mas muito bom mesmo
abusar de alguém que não se conhece... é bem fixe
Nicole 28 diz (14:37) acredito... nunca vivi isso
xarmus diz (14:38) comigo podes viver essa experiencia de forma bem prazerosa
Nicole 28 diz (14:38) mas quero viver...
xarmus diz (14:39) maravilha
Nicole 28 diz (14:39) só de me imaginar a ser abusada por um desconhecido já a tenho aos saltos... desejosa de ter muito prazer
xarmus diz (14:40) e vais ter minha querida
fica descansada... que prazer é coisa que não te vai faltar
Nicole 28 diz (14:41) e sei que te vou dar muito prazer também... vou chegar muito submissa para ti
xarmus diz (14:41) e que experiencia tens destas coisas? que tipos de abusos não são permitidos?
só por curiosidade... porque submissa não tem quereres
hehehehehehehehehehehehe
hhuummmmmmmm... isso agrada mesmo muito
já estou com o gostoso bem teso... só de pensar
Nicole 28 diz (14:43) gosto de experimentar tudo
xarmus diz (14:43) hhuummm... estás a falar-me ao coração
Nicole 28 diz (14:43) há coisas que não vivi ainda logo não posso dizer que não gosto ou não permito
xarmus diz (14:44) entendo
vou ser mais concreto...
dás o cuzinho ao querido?
Nicole 28 diz (14:45) não sei... nunca experimentei
mas contigo não deve ser fácil
o teu gostoso parece bem grande para primeira experiencia
seria melhor não... certo?
xarmus diz (14:47) se não quiseres... é na boa
mas já comi uns cuzinhos virgens com o gostoso (não tenho outro)... e é na boa
muita experiencia
é preciso saber fazer para não doer
mas garanto-te que só entra se não doer
se doer... é porque não está preparado para isso
e tapas... gostas?
Nicole 28 diz (14:49) logo vemos se eu aguento
xarmus diz (14:49) ok... é justo
Nicole 28 diz (14:49) adoro tapas bem dados
e que me chamem nomes feios
xarmus diz (14:49) hhuummmm... bem bom
tapas no rabo? na cara?
Nicole 28 diz (14:50) de me sentir usada e abusada... dá-me muita  tesão mesmo
xarmus diz (14:50) tenho que saber como te posso castigar se te portares mal
hehehehehehehehehehe
eu sei abusar muito bem mesmo
Nicole 28 diz (14:50) vou-me portar muito mal ahahahah
xarmus diz (14:50) hehehehehehe
Nicole 28 diz (14:50) adoro... no rabo... na cara
xarmus diz (14:51) e posso vir-me na tua boquinha? gostas?
Nicole 28 diz (14:51) hummmm  ADORO
é gratificante ahahah
é o meu prémio

(Continua no próximo post)

10.9.12

Foto 573


Conversa 652 Bárbara 36 C31


Bárbara 36 diz (15:45) Boa tarde Coisa Boa!!!
xarmus diz (15:45) (flor1)
olá minha querida
Bárbara 36 diz (15:48) Tudo bem???
xarmus diz (15:50) tudo minha querida
e contigo?
eu estou à espera que chova para ir a correr tirar a roupa estendida
Bárbara 36 diz (15:50) eheh
está tudo bem... a trabalhar... não fico bem sabendo que há coisas para fazer...
xarmus diz (15:52) estás a trabalhar hoje??
maluca
Bárbara 36 diz (15:53) estou... dormi até quase ao meio dia... vim para aqui dar a volta à papelada... já que não fodo... trabalho... não consigo ter uma tarde de domingo sossegada no sofá...
ando hiperactiva... :P
xarmus diz (15:55) andas a precisar de levar na cona
Bárbara 36 diz (15:56) Sabes… o que me apetecia agora… a tua língua quente, molhada e atrevida, no meu corpo…
… sentir que me provocas e provas o sabor do meu corpo na tua língua…
… cada centímetro meu na tua boca… queria mesmo que me dominasses… agora…
xarmus diz (15:58) jasus,... que maravilha
e eu lambia-te toda com muito prazer
gostaste da brincadeirinha a 3?
Bárbara 36 diz (16:01) Gostei muito... :P
A Luisa tratou-me muito bem... foi uma querida...
xarmus diz (16:02) sim.. ela é sempre querida
e gostavas de repetir?
ou chegou para experiencia?
Bárbara 36 diz (16:04) Vou querer repetir... há muito ainda para descobrir... :P
Tem é que ser sempre com uma mulher tão querida como a Luisa!!!
xarmus diz (16:05) podemos repetir com ela
e com outras também.... se arranjar outras que estejam nessa
Bárbara 36 diz (16:06) ela gostou de estar comigo???
xarmus diz (16:06) gostou
ela gosta de me dar prazer... a motivação dela é essa
Bárbara 36 diz (16:08) sim... mas podia não ter ido com a "minha cara"...
xarmus diz (16:09) sim... podia... mas foi
Bárbara 36 diz (16:15) assim dará  para repetir... :P
xarmus diz (16:16) sim.. claro
Bárbara 36 diz (16:22) bem está uma trovoada... estou tramada...
xarmus diz (16:22) aqui ainda não chove
estás tramada porquê?
Bárbara 36 diz (16:23) aqui também não... é só trovoada...
porque não gosto... fico acagaçada...
hehe
xarmus diz (16:24) hehehehehehe
isso não faz mal a ninguém
só quando o trovão nos cai em cima da cabeça
o que é raro
Bárbara 36 diz (16:26) pois... as piores trovoadas que assisti foi mesmo aqui ... vou-me despachar a imprimir estas merdas antes que falte a luz e vou para casa terminar...
xarmus diz (16:26) força delicia
Bárbara 36 diz (16:30) na quinta ou na sexta queres dar uma rapidinha na area de serviço ???
xarmus diz (16:30) esta semana não devo ir a Lisboa
só se fosse nesta aqui perto
dava lá um salto
Bárbara 36 diz (16:31) sim é quando eu for para baixo...
xarmus diz (16:31) vais no fim de semana a Lisboa?
Bárbara 36 diz (16:32) sim...

Conversa 651 Nicole 28 C01A

xarmus diz (13:57) Olá
Nicole 28 diz (13:57) Olá xarmus
xarmus diz (13:57) de onde é que nos conhecemos?
Nicole 28 diz (13:58) descobri o teu blog e ando a lê-lo há uns tempos
xarmus diz (13:58) boa
já leste muito ou pouco?
Nicole 28 diz (13:58) quase tudo
xarmus diz (13:59) ui... então estás diplomada em xarmus
hehehehehehehehe
Nicole 28 diz (14:00) muitas noites a ler e a ficar toda molhada com as tuas aventuras
xarmus diz (14:00) hhuummmm... isso é bom
Nicole 28 diz (14:00) gosto de dominadores ahahah
xarmus diz (14:00) ui ui... isso ainda é melhor
assim de repente... parece que fomos feitos um para o outro
posso fazer-te as perguntinhas da praxe?
Nicole 28 diz (14:01) claro
xarmus diz (14:01) como te chamas... que idade tens... o nde vives?
Nicole 28 diz (14:01) NIcole
tenho 28 anos e moro na zona de Lisboa
já percebi que não és de Lisboa
xarmus diz (14:02) maravilha.... começo a pensar que deus existe
Nicole 28 diz (14:02) e que és mais velho
xarmus diz (14:02) sim... de mim já deves saber muita coisa
hehehehehehehehe
sou cota... mas estou bem conservado
o sexo rejuvenesce
Nicole 28 diz (14:03) sim... já deu para ver pelas tuas fotos no blog
xarmus diz (14:03) e se vissemos umas fotozinhas?
Nicole 28 diz (14:03) não tenho muitas
xarmus diz (14:03) ou pelo menos eu ver tuas... não faço a minima ideia de como sejas
e eu posso mostrar-te umas de cara... que ainda não conheces
mostra o que tens... quem dá o que tem... a mais não é obrigado
hehehehehehehehe
Nicole 28 diz (14:04) ok
xarmus diz (14:04) vou pôr algumas aqui no quadradinho
Nicole 28 diz (14:04) vou ver as fotos que tenho
xarmus diz (14:05) agrada?
Nicole 28 diz (14:05) hummmm.... melhor do que eu imaginava
xarmus diz (14:05) obrigado
espero que saibas usufruir da coisa
hehehehehehehehe
xarmus diz (14:06) e queres conhecer a ave rara ao vivo e a cores?
Nicole 28 envia: fotos
Nicole 28 diz (14:06) gostava muito mas não sei se tenho coragem
xarmus diz (14:06) ui... que delicia
que maravilha...
Nicole 28 diz (14:07) exagerado
xarmus diz (14:07) pronto... estou cada vez mais convencido que deus existe
Nicole 28 diz (14:07) ahahahahah
eu também estou convencida que sim
e que acabei de o conhecer
xarmus diz (14:08) ó minha querida... não é preciso coragem para vir ter comigo
eu sou um querido e não faço mal a ninguém
hehehehehehehehe
que exagero...
tambem não sou nenhum deus grego
Nicole 28 diz (14:09) não... grego não
tens um ar bem português
xarmus diz (14:10) e gostaste das fotos do gostoso?
Nicole 28 diz (14:11) adorei o gostoso... é mesmo tudo teu?
já o imaginei a lambe-lo a po-lo grande para mim
xarmus diz (14:12) claro que é tudo meu... mas às vezes empresto a quem o trata bem
hehehehehehe
Nicole 28 diz (14:12) ahahhaha e emprestas a mim?
xarmus diz (14:12) pô-lo grande... também é facil... aliás... já está a crescer
claro que empresto... na boa
e a menina é atrevida?
deixavas-me brincar com isso tudo?
usar e abusar desse corpinho à minha vontade?
Nicole 28 diz (14:14) claro... não é para isso que aqui estamos?
sou atrevida para quem merece e me trata bem
xarmus diz (14:15) mas sabes que ser bem tratada por um dominador... é relativo
mas estou preocupado com a tua falta de coragem
porque acho que podiamos curtir muito... e fazer umas coisas giras
fazer um encontro original
Nicole 28 diz (14:17) hummmm agrada-me isso do original
tens alguma coisa em mente?
eu gosto de dominadores.. já te disse
xarmus diz (14:18) tenho várias
dependia dos teus "tomates"
Nicole 28 diz (14:19) experimenta-me

(Continua no próximo post)

8.9.12

Foto 572


D056 Comentários reveladores

Um dia destes recebi e aprovei um comentário que dizia o seguinte: “Muito futil este blog! Bregeiro e banal!”. Estes comentários não me incomodam, e na altura respondi qualquer coisa rápida. Como sou um homem que gosta de entender os outros e a razões das suas atitudes, decidi reflectir sobre o assunto, e cheguei a conclusões engraçadas.

Quando alguém entra num blog ou começa a ler um livro e a coisa não lhe agrada, simplesmente sai ou deixa de ler. Ao fazer isso, fica sem informação para poder dar uma opinião avalisada sobre o assunto, porque simplesmente não sabe do que está a falar. Para se ter uma opinião fundamentada, seria necessário ler todo até ao fim. É o que fazem os críticos profissionais. É o trabalho deles e têm que ler mesmo que não gostem.

Quando uma pessoa anda a vaguear pela blogosfera, não vai continuar a ler coisas que não lhe agradam, e se não gosta simplesmente passa para outro.  Dar-se ao trabalho de escrever um comentário sobre algo que desconhece, revela entre outras coisas, a intenção de chatear o autor.

Uma pessoa que faz um comentário destes, sobre algo que não conhece, em vez de atingir quem pretende, está a expor-se e a revelar vários tipos de fragilidades:

1 – mostra que é uma pessoa fútil e superficial, porque opina acerca do que não conhece. É completamente ridículo, uma pessoa pegar num livro de 200 páginas, ler duas e dizer que o livro é uma merda. Uma pessoa que faz isto, está apresentada. Se me perguntassem se tinha gostado de um determinado livro, o normal seria eu dizer: - comecei a ler, mas não gostei e não li mais. Por isso, não posso dar uma opinião. Nunca poderia dizer que o livro é uma merda, pelo simples facto de que não o li.

2 – Revela ser uma pessoa frustrada, na medida em que a critica não é fundamentada, e apenas pretende agredir e denegrir gratuitamente.

3 – Revela maldade, na medida em que tenta aliviar a dor da sua frustração e infelicidade, tentando agredir os outros. É preciso ser uma pessoa má para sentir alívio ao agredir os outros.

4 – Revela uma grande falta de inteligência, exactamente por não perceber que este tipo de comentário é muito mais depreciativo para quem o faz, do que para quem pretende atingir.

Conversa 650 Anónima C01

Anónima diz (21:41) Olá
xarmus diz (21:45) (flor1)
olá
desculpa... estava a jantar
estás bem?
Anónima diz (21:46) sim :) e tu?
xarmus diz (21:46) também... sempre bem
e de onde é que a menina vem?
Anónima diz (21:48) curioso?
xarmus diz (21:48) também... mas não só
preciso saber de onde vens para saber o que sabes de mim...
e o que te fez adicionar-me… para saber que tipo de conversa posso ter contigo
Anónima diz (21:49) :) podes falar de tudo
nunca falamos...
xarmus diz (21:50) assim vai ser difícil conversar contigo
como te chamas... que idade tens e em que cidade vives?
Anónima diz (21:51) ahahaha tenho que preencher a ficha é?
xarmus diz (21:51) convém
Anónima diz (21:52) pois.. mas o certo é que tb n sei nada de ti... a n ser que te fartas de foder e que n tens foto no msn   :P
xarmus diz (21:53) eu tenho foto no msn... está aqui no quadradinho
se não a vês… sai e volta a entrar
e como é que sabes que me farto de foder?
Anónima diz (21:53) lololol
hummm
pensei que fosses mais inteligente...
xarmus diz (21:54) dito assim... deves conhecer o meu blog Seduzir com prazer, mas podias vir de outro lado qualquer
Anónima diz (21:54) ah bommmmmmmmm!
xarmus diz (21:55) mas a falta de inteligência... foi tua
Anónima diz (21:55) ah foi???
xarmus diz (21:55) porque eu posso ter mais que um blog... e posso ter outros sítios onde tenho o meu contacto de msn publico
Anónima diz (21:56) sim sim... claro
xarmus diz (21:56) partiste do principio errado... de que só tenho aquele blog
mas se conheces o meu blog... sabes muito mais de mim do que eu de ti
e já viste fotos minhas
Anónima diz (21:56) eu n parti de principio nenhum! tu é que disseste que podias ter mais do que um!
xarmus diz (21:56)  partiste do principio de só tenho um blog
sabes como penso em relação ao sexo e aos relacionamentos
Anónima diz (21:57) sabes que na net podes ser um e dps ser outro...
xarmus diz (21:57) sabes inclusivamente o que eu gosto no sexo
Anónima diz (21:57) e quanto ás fotos.. n sei de quem são
xarmus diz (21:57) sabes quase tudo
há quanto tempo descobriste o meu blog?
Anónima diz (21:58) foi hoje
xarmus diz (21:58) ui... então não conheces nada
Anónima diz (21:58) e se queres que te diga, nada interessante :P
xarmus diz (21:59) se só descobriste o blog hoje… não conheces nada do blog... nem devias fazer uma afirmação dessas
Anónima diz (21:59) oh.. nunca disse isso!
xarmus diz (21:59) só mostra que opinas acerca de coisas que nem sequer conheces… ou seja, opinas de uma de uma forma superficial
Anónima diz (22:00) li algumas coisas, mas como me pareceu todo igual.. pq diga-se de passagem, as conversas que publicas vão dar todas ao mesmo!
xarmus diz (22:00) são conversas acerca de sexo, e que eu não controlo
são o que são
disseste que descobriste o meu blog hoje
Anónima diz (22:00) exato! descobri hoje.
xarmus diz (22:00) há gente que o anda a ler há um mês... e só vai a meio
se o blog não é nada interessante... porque me adicionaste?
Anónima diz (22:01) mas tive imenso tempo para o ver, mas é como te digo... é tudo muito igual, lês uma conversa e lês todas
bem... queria mesmo ver como eras
e duvido que essa foto seja tua
xarmus diz (22:01) tiveste azar... começaste mal... as conversas são o menos interessante no meu blog… tem etiquetas bem mais interessantes
Anónima diz (22:02) exato! ;)
xarmus diz (22:02) devias ler o blog duas horas por dia... e daqui a um mês voltavas a contactar-me
Anónima diz (22:02) mas.. desculpa.. eu n estou a começar nada...
apenas a conversar
xarmus diz (22:02) assim.. já terias uma pequena ideia acerca do blog... que te permitiria ter uma opinião fundamentada
xarmus diz (22:03) começaste mal no blog… pelo menos interessante
Anónima diz (22:03) é como te digo... ja tenho uma opinião formada á cerca do teu blog
xarmus diz (22:04) pois.. já vi que sim
ou seja... não tens... mas pensas que tens
Anónima diz (22:04) ui! pensas sempre pelos outros?
xarmus diz (22:04) ai rapariga.... se eu ler uma pagina de um livro que tem quinhentas.. e te disser que já tenho uma opinião formada em relação ao livro... o que é que pensas de mim???
é isso mesmo que eu penso de ti
se tu já leste o livro todo.... vais dar alguma importância à opinião de alguém que só leu uma página?
Anónima diz (22:08) bem...
depois de fumar um cigarinho ali á janela e ir espreitando o que tu escrevias...
apetece-me perguntar-te: estas irritado?
xarmus diz (22:09) não.. havia de estar?
Anónima diz (22:10) sinceramente... devias
e estás... :P
xarmus diz (22:10) achas que tinha alguma razão para estar irritado?
devia????  porquê? Porque disseste mal dum blog com milhares de posts que só conheceste hoje???? hehehehehe
Anónima diz (22:10) porque te estou a "picar" lololollolol
xarmus diz (22:10) mas eu não me sinto nada picado
Anónima diz (22:10) ah n? que interessante...
xarmus diz (22:10) vais ter que te esforçar muito mais
Anónima diz (22:11) então quer dizer que posso continuar...
xarmus diz (22:11) claro
podes tudo
Anónima diz (22:11) pois.. muito bem!
tu gostas de luta... ahahahah
xarmus diz (22:12) não... se tivesses lido o blog... sabias que não gosto de “luta”
Anónima diz (22:12) hummmmmm
isso é o que tu dizes lá...
xarmus diz (22:13) nem tenho tempo a perder com lutas ou joguinhos sem qualquer interesse ou finalidade… sou muito prático e pragmatico
Anónima diz (22:13) ok
xarmus diz (22:14) eu sou um homem completamente diferente de todos os que conheceste até hoje... de maneira que as receitas que aplicas aos outros... em mim não funcionam… nem têm o efeito desejado
Anónima diz (22:14) ui!
xarmus diz (22:14) é melhor esqueceres tudo o que sabes acerca dos homens quando falares comigo
Anónima diz (22:15) oh! queres ver que te encontrei?:D
xarmus diz (22:15) a mim... encontraste de certeza
estou aqui
Anónima diz (22:15) ahahahah
xarmus diz (22:15) por enquanto...
Anónima diz (22:16) és diferente dos outros como?
xarmus diz (22:16) na forma de pensar
na forma de ser
na forma de sentir
na forma de me relacionar com os outros
e em tudo o resto
Anónima diz (22:17) já andaste com algum homem?
xarmus diz (22:18) já andei com muitos… até já acampei com alguns
Anónima diz (22:19) sim! porque para dizeres isso tudo, deves conhece-los muito bem!
xarmus diz (22:19) melhor do que tu... de certeza
Anónima diz (22:26) pensei que fosses alguém mais interessante, mas estou a ver que me enganei ou enganaste tu... pensei que fosses mais jovem e mais altruíta, mas não! tu dizes que és diferente, mas és igualinho ao mais comum dos homens! A mim n me faz diferença porque não te conheço e sinceramente não te queria conhecer! O facto de te ter adicionado no msn foi porque não tenho mais nada para fazer! ;)  ba-bay
xarmus disse (22:28) e achas que eu tinha algum interesse em conhecer alguém que forma opiniões acerca de coisas que não conhece? Ou alguém que gosta de dar luta???? Já me puseste aqui a rir à gargalhada… hahahahahahaha
acho que deves ter conhecido os homens que mereces... e que nunca vais conseguir conhecer alguém interessante, porque quem é interessante, não tem qualquer interesse em conhecer alguém como tu.... entendes?
Para conheceres alguém minimamente interessante... vais ter que fazer grandes transformações em ti, e tornar-te tu própria uma pessoa mais interessante, mais madura, mais coerente, mais inteligente... e até mais perspicaz
Nota-se que és uma pessoa frustrada e imatura, que tenta descarregar nos outros as suas frustrações, e que só está bem a azucrinar a cabeça aos outros. Se queres conhecer gente interessante, vais ter que mudar de atitude.
Fica bem

6.9.12

Foto 571


Conversa 649 Bárbara 36 C30

xarmus diz (11:40) (flor1)
Olá delicia
Bárbara 36 diz (11:40) Bom dia Coisa Boa!!!
Tudo bem???
xarmus diz (11:40) estás bem?
tudo
Bárbara 36 diz (11:41) Não estou cá... :P
xarmus diz (11:41) hehehehehehehehe
gostaste?
Bárbara 36 diz (11:41) Adorei... foi tudo muito bom... mais uma vez...
...tinhas razão...
Bárbara 36 diz (11:42) E Luisa??? Gostou???
xarmus diz (11:43) claro.... adorou
Bárbara 36 diz (11:43) Portei-me bem???
xarmus diz (11:43) ela gosta de me dar muito prazer... e faz tudo por isso
muito bem
foste uma querida
e eu curti que nem um filho da puta
Bárbara 36 diz (11:45) estava um bocadinho inibida... felizmente melhorou...
xarmus diz (11:45) pois... é natural
estás bem do corpo?
nada de doridos?
nem apanhaste nem nada
tadinha… deves ter ficado com uma laricazinha… por não teres apanhado
Bárbara 36 diz (11:51) estou muito bem... só a língua é que se sente qualquer coisa ligeira... :P
xarmus diz (11:52) hehehehehehehehe
vocês não têm calo na língua
Não estão habituadas a lamber… heheheheheh
ela também estava
eu para ficar assim... preciso de estar a lamber 3 horas
Bárbara 36 diz (11:54) Quando é que é próxima... tenho que ganhar calo... :P
xarmus diz (11:55) (rir 1)
ela faz pouco destas coisas
é de ano a ano
mas podemos arranjar outras
hehehehehehehehe
Bárbara 36 diz (11:56) tem é que ser querida como ela...
xarmus diz (11:57) claro
Bárbara 36 diz (12:19) Vou almoçar...
Beijo
xarmus diz (12:23) beijo
Bárbara 36 diz (13:50) de volta... mas ainda "perdida"... sinto-me estupidamente bem... quase como se só ontem tivesse perdido a virgindade... :P
xarmus diz (13:51) hehehehehehehehe
ainda bem minha querida
foi de facto muito fixe
eu disse-te que ias gostar… é certinho
Bárbara 36 diz (13:53) a ver se não é como a minha amiga diz... um caminho sem retorno... :P
xarmus diz (13:53) claro que é
mas não sempre
ou seja... passas a gostar de gajas também... pelo menos a 3
mas não invalida que fodas com gajos
entendes?
agora... se provaste e gostaste... claro que vais repetir
Bárbara 36 diz (13:55) Sim... nunca vou deixar de gostar de gajos... vou sempre preferir... mas na falta deles... :P
xarmus diz (13:55) claro
estar só com uma mulher... dependendo da mulher.... fica sempre a sensação de falta de alguma coisa... para quem gosta de gajos... claro
mas podes experimentar.... e ver se te satisfaz... estar apenas com uma mulher
Bárbara 36 diz (13:57) um dia destes... primeiro tenho que foder 2 gajos... :P
xarmus diz (13:58) hehehehehehehehe
há coisas que fizemos ontem.... e que não vais ter com dois gajos
eu disse-te algumas... não sei se te lembras?
Bárbara 36 diz (13:58) ... e depois ainda não sei engatar gajas... a única que me tentou engatar... perguntou-me o que é que eu fumava... respondi SG Grosso...
xarmus diz (13:58) hehehehehehehehe
e a pedra... bateu?
Bárbara 36 diz (14:02) Senti qualquer coisa... mas nem o vinho nem a broca me alteraram nuito... ainda bem...
xarmus diz (14:02) a mim bateu com força... mas nem sempre é bom para curtir
Bárbara 36 diz (14:02) Não sei se me lembro... há coisas que só agora me vou lembrando...
xarmus diz (14:03) às vezes a cabeça fica muito solta... e vai para onde quer... e fica difícil um gajo concentrar-se em que quer que seja
estava eu a dizer que com dois gajos... não vais ter um a foder-te a cona e outra a lamber-te o clitoris
não vais ter duas bocas a lamber-te a cona
não vais poder lamber uma cona enquanto o gajo a fode
Bárbara 36 diz (14:04) pois... mas tenho um a lamber e eu a mamar...
xarmus diz (14:05) sim... isso tens
Bárbara 36 diz (14:05) ...tenho um a ir-me ao cu e posso ter outro a ir-me à cona...
xarmus diz (14:05) sim... se aguentares... também tens
Bárbara 36 diz (14:05) ...pois... pensando bem na coisa... as opções são reduzidas...
xarmus diz (14:05) podes mamar nos dois caralhos
tem algumas coisas boas
mas para quem gosta de cona... ficas mais bem servida com um casal
com um casal... não há limitações
com dois gajos... há algumas
por outro lado... com dois gajos... que gostem e saibam abusar... podes apanhar um tareão
seres mesmo abusada com força
com casal também podes... mas com a Luisa é mais complicado
não gosta nada de brincadeiras mais violentas… e mesmo não sendo com ela… não gosta de estar presente… não entende que o prazer é dos dois
mas posso arranjar uma que goste de apanhar também... ou que pelo menos me deixe dar-te à minha vontade
e até abusar de ti também
agarrar-te pelos cabelos,.... e obrigar-te a lamber
ou esfregar-te a cona na boca
à bruta
Bárbara 36 diz (14:11) hehe
Bárbara 36 diz (14:12) Ontem nem cuzinho houve... :P
xarmus diz (14:15) pois... mas podia ter havido... era só pedires
eu bem insisti
para que dissesses o que querias
mas tu não disseste nada
Bárbara 36 diz (14:18) mas eu nem me lembrei... estava tudo tão bom... só no caminho de volta me lembrei...
xarmus diz (14:20) mas posso comer-te o cu em qualquer altura... sempre que queiras
eu gosto de te esburacar os buraquinhos todos
Bárbara 36 diz (14:20) exacto... mas era a tua prenda...
xarmus diz (17:00) beijocas... vou sair
(lambi)
(flor2)

Conversa 648 andra 24 C20

xarmus diz (19:26)(flor1)
olá querida
estás fixe?
como vai o namoro? tudo a correr bem?
Sandra 24 diz (19:37) sim e tu?? :)
vai optimo
ja vivo junta e fora de portugal :D
xarmus diz (19:38) é??
que maravilha
e vives em que país?
Sandra 24 diz (19:38) inglaterra
vim ontem
xarmus diz (19:38) maravilha minha querida
e estás bem? estás feliz?
Sandra 24 diz (19:39) sim muito
xarmus diz (19:40)que bom minha querida
tu mereces isso tudo
Sandra 24 diz (19:42) :)
e tu??
como andas??
xarmus diz (19:43) bem... na mesma
andando
pouco trabalho... mas mais tempo para comer amigas
(esfregar as mãozinhas)
Sandra 24 diz (19:43) loooooooool
tas na mesma :)
xarmus diz (19:44) pois… ou pior ainda… hehehehehe
Sandra 24 diz (19:45) bem... vou jantar falamos dps qd tiver mais novidades ;)
bjs
xarmus diz (19:46) beijocas boas
 (lambi)
(flor2)
Sandra 24 diz (19:46)
ok tbm eu ;)

Mail 031

Olá como estas ?

Desculpa esta abordagem repentina e pouco convencional , o email .
Estava a passar pelo teu blog, quando um dos post captou a minha atenção .. Eu não sou muito de conhecer a pessoa na net e vamos para a cama .
Alias acho que não me lembro de alguma vez o ter feito . Mas a verdade é que esse post despertou-me a atenção para algo.
Sou bi , e no post referes conhecer algumas raparigas bis ou lésbicas .. E a verdade é que tenho interesse ou curiosidade em estar com alguma .
Tenho 21 anos, sou estudante universitária em Coimbra. Muito discreta, gentil, meiga e simpática .. não gosto muito de coisas á pressão ..
Mas se calhar estou tentada a alargar horizontes e ter algumas experiências com mulheres mais velhas .. Poderias ser a pessoa indicada ?

Obrigada pela tua atenção e uma boa noite.

4.9.12

Foto 570


Conversa 647 Anita 37 C03

Anita 37 diz (19:57) olá
xarmus diz (20:07) (flor1)
olá
tudo bem?
Anita 37 diz (20:08) td e com vc kerido?
xarmus diz (20:11) também querida
Anita 37 diz (20:12) quando volta a lisboa!
xarmus diz (20:14) cheguei agora de Lisboa
para a semana não vou porque tenho que sair do país
mas para a outra a seguir... já devo ir
queres estar comigo??
Anita 37 diz (20:15) liga
e dando ...... pq nao?
rsrsrsr
xarmus diz (20:16) sim… também gostava de fazer um programinha parecido com o que fizemos da outra vez
Anita 37 diz (20:17) e como foi da outra vez?
xarmus diz (20:19) foi óptimo
não te lembras?
Anita 37 diz (20:19) vc que nao lembra homem
vc nem lembra se fizemos anal ou nao
xarmus diz (20:19) agora já me lembro... claro
Anita 37 diz (20:19) kkkkkkk
xarmus diz (20:19) fizemos e foi tudo muito bom
Anita 37 diz (20:20) ok
entaum so te vejo em dezembro
presente de natal
xarmus diz (20:27) pois...
vou sair do país na quinta e volto no domingo
Anita 37 diz (20:27) delicia
xarmus diz (20:27) mas estes 3 dias tenho coisas para fazer por aqui e não vou poder ir a Lisboa
Anita 37 diz (20:27) acontece
sem problemas
nos veremos quando vim a lisboa
xarmus diz (20:30) sim... com certeza
Beijocas boas
Anita 37 diz (20:30) Beijos

Conversa 646 Kinsky 41 C01D

(02:03) xarmus: e como tenho facilidade de arranjar... e até posso escolher... é na boa
(02:04) Kinsky 41: Nem que tenham 24 aninhos...
(02:04) xarmus: claro
há gajas com 24 aninhos bem putas... e sabidas
boas quecas
(02:04) Kinsky 41: Sacana
(02:05) xarmus: assim como há gajas com 45 anos... que parecem umas pitas a curtir
(02:05) Kinsky 41: Hum
Olha como é que ficamos? vamos dormir?
Estou sempre ligada
(02:07) xarmus: pois... podemos ir… será o melhor
(02:07) Kinsky 41: Sempre que te apetecer fala
(02:07) xarmus: ok
obrigado
(02:07) xarmus: tu também
devias deixar-me o teu numero
(02:07) Kinsky 41: Se entretanto ficar por cá digo
(02:08) xarmus: ok... eu é que devia poder dizer-te também
(02:09) Kinsky 41: Tb o quê?
(02:09) xarmus: o que quisesse
ter o teu contacto....
(02:11) Kinsky 41: Beijos
(02:13) xarmus: beijocas boas
com tudo o resto
como umas boas lambidelas nessa cona boa
(02:14) Kinsky 41: Beijocas vou sair
(02:14) xarmus: beijos
(02:14) Kinsky 41: Tão bom, palavras mágicas
É como o cão do pavlov...
Ihihi
(02:16) xarmus: pois
mas vais adorar as minhas lambidelas
aliás... vais adorar tudo
(02:17) Kinsky 41: Boa, amassos no gostoso
(02:22) xarmus: bem que te fodia agora... mas o puto deve estar a chegar... e amanhã tenho cenas cedo para fazer
senão tinha ido ter contigo
(02:24) Kinsky 41: Sim agora era bom, estou sonolenta
Adoro ser atacada da mansinho a meio da noite
(02:25) xarmus: ui... nem me digas
(02:25) Kinsky 41: Basta um toque fico toda molhadona
(02:26) xarmus: acordava-te a lamber-te a cona
eu sei como é
e comigo então....
ui ui... alagavas a cama toda
o que vale é que tenho aqui uma esfregona
(02:27) Kinsky 41: Quero ver isso!!
Va antes que o puto chegue e te apanhe nestas relaxações!
Bbbbbeeeeeiiiijjjoo
Laaaambidelas
Chupoes
Trincas
Tudo, enfim
(02:29) xarmus: hhuummmmmm... bem bom
para ti também
mas estás cá para a semana ou não?
(02:31) Kinsky 41: Voltamos a falar, vinhas de propósito?
(02:31) xarmus: talvez
posso tentar
se souber que estás… claro
(02:32) Kinsky 41: cenas de férias divididas com irmãos...
Mas vais embora amanhã, nao estas no fds?
(02:33) xarmus: sim... vou… e  não estou no fds
(02:33) Kinsky 41: E estas com o teu filho...
(02:33) xarmus: só poderia voltar lá para terça
sim
(02:34) Kinsky 41: Ok, vai acontecer nao nos perdemos
(02:34) xarmus: claro
mas não percebo porque não dizes se estás ou não
e porque é que foges de me dar o teu contacto... sem dizer claramente que não mo queres dar
(02:37) Kinsky 41: Porque tenho cenas para fazer cá, vou ter menos disponibilidade que tive esta semana
(02:37) xarmus: ok... então vamos vendo
(02:38) Kinsky 41: Olha vai lá atras na nossa conversa e ve la se ja nao te dei!! Vai!
Às 02:08!
(02:38) xarmus: aqui não chegou nada
deve ter sido quando caíste
nada… às 2:08 só eu é que falei
(02:39) Kinsky 41: *********
(02:39) xarmus: obrigado
como queres que te chame?
(02:41) Kinsky 41: Onde? aqui? ou ao tf?
(02:42) xarmus: sempre
um nome
(02:43) Kinsky 41: *********
Entre nós, gostaria que ficasse entre nós
(02:46) xarmus: não entendi
(02:46) Kinsky 41: Sem blog 
(02:47) xarmus: não queres que publique o histórico?
é isso?
tenta ser mais directa e mais clara
(02:48) Kinsky 41: Tem algum interesse?
(02:48) xarmus: ou seja... não andes com rodeiros para dizer as coisas
não sei.... não o li sequer
(02:48) Kinsky 41: Nesse caso sou kinsky
(02:48) xarmus: também nunca publicava sem te pedir autorização
Ok… obrigado
(02:49) Kinsky 41: Va despede-te de mim
(02:49) xarmus: beijocas boas
até amanhã
(02:50) Kinsky 41: Beijos bons
Ate amanha

2.9.12

Foto 569


Conversa 645 Patícia 39 C17

(15:37) Patrícia 39: bom dia diamante
(15:39) xarmus: olá delicia
adorei a noite de ontem
tudo muito fixe
gosto muito de estar contigo
(15:40) Patrícia 39: obrigado meu querido. também estou muito bem
(15:41) Patrícia 39: sossegaste-me bem 
nada de marcas
até fiquei um pouco triste... nem uma recordaçãozita lololol
(15:45) xarmus: o bepantene logo de seguida faz milagres
(15:45) xarmus: e tu tens um rabo bom para apanhar
(15:46) Patrícia 39:  lololol
(16:08) xarmus: e a menina ejacula
e bem
(16:17) Patrícia 39: essa é que foi novidade. e fiquei tão espantada que até me esqueci que estava a meio do orgasmo. parou tudo.
(16:18) xarmus: heheheheheheheh
(16:18) Patrícia 39: meio vergonha meio orgulho. sou mesmo muito parva
(16:18) xarmus: é muito bom
(16:18) Patrícia 39: mas tu achaste muito bem né?
(16:18) xarmus: claro... adorei… sé é para ter prazer, que seja à séria
claro que é muito bom
vou ter que ir à rua... beijocas

Conversa 644 Kinsky 41 C01C

(00:16) Kinsky 41: Desculpa isto desligou-se
(00:17) xarmus: percebi
diz-me ... o que não gostas no sexo?
(00:18) Kinsky 41: Taras de sado-maso
Não há nada, acho! Que me meta medo
(00:19) xarmus: entendo
optimo
comigo é fácil gostar de tudo
é tudo bom... desejado e consentido
na boa
(00:19) Kinsky 41: Se houver respeito pela vontade do outro vai-se até onde for
(00:20) xarmus: exacto
(00:20) Kinsky 41: Não te falta confiança !
(00:21) xarmus: nenhuma
sempre na boa
faz-se o que se pode
e quem dá o que tem… a mais não é obrigado
(00:21) Kinsky 41: Só espero que afinal não sejas o gago do atendedor de chamadas...
Hihi
O que é chamas de puta assumida?
(00:23) xarmus: pois... ainda por cima sem querer falar ao telefone... é mesmo de desconfiar
mas a gravação foi mesmo feita por mim
(00:23) Kinsky 41: Pois é
A voz nao corresponde ao corpinho
Nem ao gostoso
(00:24) xarmus: curtir com vontade... sem paranoias
(00:25) Kinsky 41: Ah mas isso nao é ser puta
É ser descomplicada
(00:25) xarmus: sim...
(00:26) Kinsky 41: Coitadas das putas, devem levar com cada contrariedade
(00:26) xarmus: é logico que temos conceitos diferentes para a palavra puta
(00:26) Kinsky 41: La porque lhes pagam nao quer dizer que não curtam que nem umas doidas
Queres dizer, solta, dada
(00:27) xarmus: pois.. também... mas essas para mim são prostitutas... não putas
puta é uma mulher que gosta de sexo... e curte à vontade… sem preconceitos
(00:27) Kinsky 41: Tens razão
(00:27) xarmus: sim... isso
solta e dada... bem bom
(00:28) Kinsky 41: Pois, mas acho dificil que alguem se caracterize nesses termos
(00:29) xarmus: como puta ou prostituta?
(00:29) Kinsky 41: Ah sou simpatica, comunicativa, puta e tb sei lavores...
Hihih
(00:29) xarmus: lavores?
(00:30) Kinsky 41: Como puta!!
Sim, bordar e assim
(00:30) xarmus: ahhhh sei
---------------------------------------------------------------
(00:49) Kinsky 41: Mandei-te deitar
(00:49) xarmus: eu nem sempre sou bem mandado
(00:50) Kinsky 41: Sem antes fazeres uns afagos ao gostoso e imaginar que sou eu
(00:50) xarmus: eu não me masturbo sozinho
há anos
(00:51) Kinsky 41: Deves ser o unico homem 
(00:51) xarmus: já bati muitas… mais novo
mas há uns anos para cá... já não acho graça nenhuma
só mesmo com companhia e uma boquinha na ponta
sem boquinha... não tem piada
(00:52) Kinsky 41: E quando pensas em coisas boas ele nao responde?
(00:52) xarmus: claro que responde
às vezes fica bem duro só com as conversas por aqui
(00:52) Kinsky 41: E depois?
(00:52) xarmus: o gostoso não tem problemas desses
e depois nada
murcha quando a conversa arrefece
(00:53) Kinsky 41: E nao doi se nao acabares ...
(00:53) xarmus: não
(00:53) xarmus: já devo ter fodido alguem nesse dia... ou vou foder amanhã… hehehehehehe
com calma... nada de stresses… há tempo para tudo
(00:54) Kinsky 41: Tens graça
(00:55) xarmus: mas a serio... não bato uma sozinho há uns bons 10 anos
(00:55) Kinsky 41: Pois é mas sem querer ser puta mas sendo há palavrinhas que me deixam receptiva...
(00:55) xarmus: tais como?
(00:56) Kinsky 41: Se acontecer estarmos faço questão de te bater uma como deve ser
(00:57) Kinsky 41: Grosso, duro, tesuda
Foda
Sei lá vai surgindo na conversa
E sinto a ficar molhada
Os labios a engrossar
O coração a bater rapido
(00:59) xarmus: sim... isso é muito bom
(01:00) Kinsky 41: No macio da cabeça rosadinha e macia
(01:01) xarmus: maravilha
(01:01) Kinsky 41: Tocar com a lingua nas bordas, lindas em cima
Olha vai mas é dormir
(01:01) xarmus: bem bom... agrada muito
(01:01) Kinsky 41: Que ja estou a arfar
(01:02) xarmus: dás-me a coninha para eu dar umas beijocas e lambidelas?
vens-te a ser lambida?
(01:04) Kinsky 41: Dou, e adoro, quando o fazem com calma pouco a pouco e acabam lambuzados, tão bom
Não, pelo menos ate hoje
(01:04) xarmus: não??? hhuummmm vamos tentar
acho que conseguimos
eles sabem onde é o clitóris ao menos?
conseguem meter os dedos e chupar o grelinho ao mesmo tempo?
(01:07) Kinsky 41: Nao, e assim é tao bom
Da ultima vez bem que sugeria mas durava pouco
E ha um sitio qq por dentro que quando acertam é glorioso,
Bastam dois dedinhos a mexerem-se no sitio certo...aiaiai
(01:11) xarmus: sim... o ponto G
na parte de cima do interior da cona
numa zona geralmente rugosa
(01:12) Kinsky 41: Nao sei o que é mas é bom
Sim
(01:12) xarmus: e isso ao mesmo tempo com o chupar do grelinho... ui ui
e se se estiver nisto muito tempo... fica complicado não te vires
(01:14) Kinsky 41: é! Juras? Tb nunca aconteceu, cabroes
(01:16) xarmus: pois... assim não dá
(01:16) Kinsky 41: É um calor pelo corpo todo, e uma sensação de levitação, tipo o corpo fica leve, é bom demais
(01:16) xarmus: é preciso ter vontade... gostar... e ter resistência para estar a curtir montes de tempo a lamber uma cona boa
(01:25) Kinsky 41: Nao ficas impressionado quando se fica muito molhada?
Gostas ou faz-te impressao?
(01:26) xarmus: não fico nada impressionado... venha como estiver
aliás... adoro pô-las bem molhadas
(Continua no próximo post)