Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


1.1.13

Conversa 747 Nikita 38 C03C

(Continuação da conversa 745)

Nikita 38 diz (00:52) empala-me com esse mastro, mestre!!!
kero sentir-te todo cá dentro!!!
xarmus diz (00:52) empalar é no cu
aguentas?
Nikita 38 diz (00:52) PORRA!!! AÍ NÃO!!!
xarmus diz (00:52) pois... bem me pareceu
Nikita 38 diz (00:52)NNNNNNÃÃÃÃOOOOO!!!
FODA-SE!!!
xarmus diz (00:52) diz-me uma coisa minha querida
Nikita 38 diz (00:52) UMA PESSOA NÃO SE PODE DISTRAIR CTG!!!
xarmus diz (00:53) és rapada?
Nikita 38 diz (00:53) já sei k não gostas
mas tb não gostas de uma selva, verdade???
xarmus diz (00:54) nada disso.... conas são como sardinhas... gosto de qualquer maneira
só estava a dizer isto para não rapares
Nikita 38 diz (00:55) EU SÓ TE KERO AGRADAR, MESTRE...
adoras matagal, mesmo???
ganda panca!!!
xarmus diz (00:55) não gosto de matagal… gosto normal
com uns pelinhos
Nikita 38 diz (00:56) ok
ASSIM SERÁ MESTRE
xarmus diz (00:56) mas gosto dessa ideia de só me quereres agradar
Nikita 38 diz (00:57) olha e estamos a falar de sexta a k horas??? a k horas despachas a rapidinha com a Isa???
xarmus diz (00:58) não tenho nada combinado para sexta... sério
pode ser à hora que quiseres
Nikita 38 diz (00:59) ... e qto tempo pensas explorar a escrava?
xarmus diz (01:00) no mínimo… umas 3 ou 4 horinhas...
mas se puderes mais... tudo bem
Nikita 38 diz (01:00) então estou livre assim k deixar o puto na escola
já vais estar em Lisboa?
xarmus diz (01:01) sim
chego na quinta
Nikita 38 diz (01:01) ah pois, tens atendimento a outras escravas... :)
então assim k estiver despachada mando-te sms
e fico à espera k me respondas...
xarmus diz (01:04) ok
---------------------------------------------------
Nikita 38 diz (01:18) tu és de outro planeta, não és???
xarmus diz (01:18) dizem que sim
Nikita 38 diz (01:19) és um ser surpreendentemente extraordinário...
xarmus diz (01:19) ó linda... tu não conheces nada de mim
quando conheceres... é que vais achar isso
hehehehehehehehe
Nikita 38 diz (01:20) há certos pormenores em ti, nakilo k vou lendo k me disseram sempre k não eras uma pessoa qualquer...
e é por isso k eu ainda estou aki...
eu sou akuário, capto coisas no ar...
e agora estas fotos belissimas
e as fotos dos corpos nús k são lindas
e eu fico a pensar: Deuses do Olimpo, kem é este homem???
o verdadeiro Eros...
xarmus diz (01:22) que exagero...
vou mostrado as coisas aos poucos... para não apanhares uma overdose
hehehehehehehehe
Nikita 38 diz (01:23) é melhor sim!!!!
senão é síncope cardíaca na certa!!!
------------------------------------------------
Nikita 38 diz (02:12) olha, estava aki até amanhã de manhã... ctg há sempre assunto... mas preciso ir dormir MEU DONO!!!
ME DEIXA IR...
NÃO ME CASTIGUES
EU PROMETO K TE DEIXO FAZER QUASE TUDO...
(uma pessoa deixa-o fazer kuase td e mesmo assim não me liga népia... está mal!!! vai ser castigado tb!!! XICOTE!!!)
MI VOU, MI VOU KIRIDO!!!
INTÉ MANHÃ...
xarmus diz (02:20) fui fazer uma mija
Beijocas minha querida

Sem comentários: