Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


9.1.13

Conversa 754 Nicole 28 C11A


xarmus diz (02:01) Olá minha puta deliciosa
Nicole 28 diz (02:01) Olá meu dono
xarmus diz (02:01) saudadinhas de abusar de ti
de fazer de ti gato-sapato
(esfragar as mãozinhas)
Nicole 28 diz (02:02) Hummm também tenho umas saudades doidas de ser abusada por ti
xarmus diz (02:03) quando te apanhar dentro da casinha... à minha disposição… tás fodida... literalmente
vais ser abusada à grande
meto-te logo a mamar de joelhos
à bruta
Nicole 28 diz (02:03) E desse gostoso nos meus buraquinhos todos
xarmus diz (02:04) hhuummmmm... isso é uma delicia
adoro os teus buraquinhos todos
e vais ser muito submissa e obediente... senão apanhas com mais força
(spank)
Nicole 28 diz (02:06) Submissa sou sempre... Só cometo deslizes quando quero levar com mais força
xarmus diz (02:06) já estou com ele teso... só de pensar que te vou mandar ajoelhar... agarrar-te na cabecinha... e foder-te a boca toda
hehehehehehehehe
pois... eu sei... já percebi que às vezes fazes de propósito para apanhares
Nicole 28 diz (02:07) Era já agora... Estou com vontadinha
xarmus diz (02:07) tambem eu minha querida
muita mesmo
agora ia custar-te enfiá-lo todo na garganta... está bem grosso
Nicole 28 diz (02:09) Hummmm n me digas isso que a cona fica aqui já toda saltitona
xarmus diz (02:10) adoro essa puta
a engoli-lo todo
bem fundo
Nicole 28 diz (02:10) Mas temos de treinar mais essa vertente.. Eu adoro... Dá-me muita tesão mesmo
xarmus diz (02:11) eu também adoro senti-lo entrar mesmo no buraquinho da garganta
temos... para ele entrar pela garganta a dentro
todinho
que delicia
Nicole 28 diz (02:12) Na próxima vez esfrego a cona para me vir com ele todo enfiado na garganta
xarmus diz (02:12) maravilha
vais ser toda abusadinha
Nicole 28 diz (02:13) Ajuda a não engasgar
xarmus diz (02:13) adoro fazer contigo tudo o que me apetece
Nicole 28 diz (02:14) Se engasgar... Levo com o cinto para aprender
xarmus diz (02:14) exacto... mas não vale fazer batota
engasgares-te de propósito
hehehehehehehehehehe
Nicole 28 diz (02:14) Eu também adoro ficar nas tuas mãos e dar-te muito prazer
Nicole 28 diz (02:14) Ahahahah
Se me engasgar de propósito... Levo estalos
xarmus diz (02:15) ok.... bem pensado
se te engasgares sem querer... levas com o cinto
agora apetecia encostar-me a uma almofada... e estar a fumar um cigarro... e mandar-te mamares-me no caralho enquanto fumo um cigarrinho
Nicole 28 diz (02:17) Cabrão... Tu sabes que adoro fazer isso... Assim falas-me ao coração
xarmus diz (02:17) vou ver se arranjo uma ervinha fixe... já não fumo uma ervinha há montes de tempo
Nicole 28 diz (02:17) Arranja... Eu alinho
xarmus diz (02:17) adoro falar-te ao coração
com ervinha é que te vais passar mesmo
Nicole 28 diz (02:18) Eu já me passo sem erva...
xarmus diz (02:18) se já te passas sem erva
pois... hehehehehehe
Nicole 28 diz (02:18) Ahahahha sintonia :)
xarmus diz (02:19) vai ser uma delicia mesmo
Nicole 28 diz (02:19) Com erva ainda fico mais cadelinha submissa
xarmus diz (02:19) mais ainda? será possível?
tu deixas-me fazer tudo
Nicole 28 diz (02:20) E tu mais dominador? Será possível?
xarmus diz (02:20) tenho que experimentar isso
pois... vamos ver
Nicole 28 diz (02:20) Pois... É verdade
xarmus diz (02:20) tenho que inventar umas cenas mais hardcore ainda
Nicole 28 diz (02:20) Eu deixo tudo e tenho um prazer enorme com isso
xarmus diz (02:21) vai ser a puta da loucura
Nicole 28 diz (02:22) Bora... Quero evoluir na submissão
Já tens ideias novas?
xarmus diz (02:22) eu invento na altura
sou muito criativo
hehehehehehehehe
Nicole 28 diz (02:22) Também prefiro a surpresa no momento
E adoro as tuas surpresas

(Continua no Próximo post)

Sem comentários: