Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


11.1.13

Conversa 755 Patrícia 39 C20


xarmus diz (23:13) (flor1)
olá coisa boa
Patricia 39 diz (23:13) diamanteeeeeeeee
tás bein?
xarmus diz (23:14) tudo bem para amanhã?
Estou óptimo
e tu?
Patricia 39 diz (23:14) tudo
a que horas esperas começar a abusar de mim?
xarmus diz (23:15) não sei... tenho um dia muito complicado
mas podemos apontar para as 18 horas
eu vou dizendo
se vir que me atraso
Patricia 39 diz (23:16) tudo bem. tb só saio às 5
xarmus diz (23:17) vou tirar sangue de manhã... tenho que ir às finanças...
e depois venho a casa trocar de carro e vou para santarém
Patricia 39 diz (23:17) ok
assim venho a casa tomar banhinho com calma por-me cheirosa lololol ;)
vou jantar e tomar banho. inté já
xarmus diz (23:28) até já delicia
Patricia 39 diz (00:08) vortei
acho que amanhã não me mexo lololol
xarmus diz (00:18) e vortaste muito bem
então?
Patricia 39 diz (00:19) tenho andado baldada ao ginásio. hoje fui lá até às 8 e depois fui andar a pé e cheguei a estas lindas horas a casa.
10km
lolol
xarmus diz (00:19) pois....
Patricia 39 diz (00:20) se abusares de mim eu estarei muito quietinha lololol
xarmus diz (00:21) claro... é assim que se quer
embora possas e devas também fazer o que gostas
Patricia 39 diz (00:21) então vou ficar muito quietinha só a desfrutar do prazer que me dás
xarmus diz (00:29) eu quero que tenhas muito prazer também... e para além do que te faço... se quiseres... podes fazer também o que te der na telha
Patricia 39 diz (00:30) fofinho, eu ADORO estar contigo. tudo o que faço e o que me fazes por isso....estragar o que está bom??? para quê? só se for para melhorar...... idéias????
fofinho. vou morrer lá na cama. ver se recupero forças até amanhã. não deixes tirar muito sangue lolol. beijos doces. dorme bem. Beijos
xarmus disse (00:39) vou ler
é verdade... é tudo bom
não te acanhes de pedir ao dono o que te apetecer
beijocas boas minha querida
pois.. se me tiram muito sangue... depois falta para o gostoso
hehehehehehehehe
beijocas
xarmus disse (00:41)
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: