Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.1.13

Conversa 759 Nikita 38 C04B


xarmus diz (23:26) hehehehehehe
coisa mais querida
eu adorei tudo
e tu não abusaste porque não quiseste
eu ofereci-me
Nikita 38 diz (23:27) eu sei, mas realmente eu não tenho perfil de dominadora
num instante ou outro até tinha uma certa graça (como sentar-me na tua boca e não sair de lá até the big O)
mas nem era preciso procurar muito!!!
HOUVE'S BIG O'S COM FARTURINHA!!!
Nikita 38 diz (23:29) e esses teus dentes no meu clit, PASSEI-ME!!!
K LOUCURA!!!
xarmus diz (23:32) pois foi... vieste-te montes de vezes
eu já parava com medo que te desse uma coisinha má
mas não são só os dentes... aquilo tem muito que se lhe diga
é uma boquinha trabalhadeira
com muita experiencia e muito know-how
Nikita 38 diz (23:34) é saber sugar também, eu só sei é k todo o meu SER fugiu para ali, resumiu-se a um ponto estratégico e EXPLODI!!!
foi uma loucura!!!
xarmus diz (23:35) teve uma vantagem....
é que contrariamente a uma bomba... explodiste várias vezes
hehehehehehehehe
Nikita 38 diz (23:36) mas akela vez foi demais, pk foi agarrares-me por li e 5 segundos depois BOOOOOMMMM!!!!
coisa maravilhosa cheia de estrelas!!!
e depois ficar toda a tremer!!!
eu avisei k me vinha bem!!!
xarmus diz (23:38) e vens
seguidinhos
eu também não me estiquei muito... podia cair-te na fraqueza
hehehehehehehehehehe
mas punha-te ali a vir... até querer
Nikita 38 diz (23:39) mais ainda???
vou morrer feliz nesse dia, então!!! :)
adorei o teu prazer...
é realmente gratificante dar prazer aos outros...
aliás, é disso k se trata na realidade, porke ter até temos sozinhos se kisermos
xarmus diz (23:45) claro
faz toda a diferença
Nikita 38 diz (23:47) só tens um defeito, não fazes barulho!!!
hehehehe
xarmus diz (23:48) tu é que não ouves bem
heheheheheheh
Nikita 38 diz (23:49) tu fazes barulho muito baixinho, sussurras muito... não percebo mas é uma delicia sentir-te na minha orelha...
mas qdo te vens no fim, adorava k fizesses um barulhão teso!!!
xarmus diz (23:51) eu ao fim... quando ejaculo… faço mais... claro
mas de facto sou bastante silencioso… e dentro da casinha, não gosto muito de muito alarido. Depende de onde esteja estacionada.
Nikita 38 diz (23:52) MAS ADOREI, ADOREI, ADOREI!!!
ficas ali em total ataque de prazer com espasmos...
é delicioso!!!
xarmus diz (23:54) é muito fixe sim
muito prazer
depois de montes de orgasmos... a ejaculação é estrondosa
Nikita 38 diz (23:56) mas nas mulheres tb é igual... ou melhor, se eu fôr parando antes de explodir, mesmo mesmo até à beirinha de explodir... e dp estimular outra vez e páro mais mesmo à pontinha de me vir...
e se prolongar a coisa durante algum tempo, no fim qdo me venho até parece k estou a levar um murro!!!
e parece k vem às golfadas!!!
xarmus diz (23:58) sim... eu sei como é
Nikita 38 diz (23:58) TU SABES TUDO!!!
ÉS UMA ENCICLOPÉDIA!!! :)
Nikita 38 diz (00:10) ... bem cariño, vou mimir, tou molinha, amanhã estarei duridita da sova k levei mas tenho um bolo de aniversário para fazer...
é muito dura esta vida!!!
hehehehe
xarmus diz (00:11) beijocas boas minha querida
dorme bem
eu ainda estou na escrita do texto para o blog de politica
mas também não demoro
(lambi)
(flor2)
Nikita 38 diz (00:11) vou dormir sim!!! um sono maravilhoso!!! hoje levei uma bela massagem...
hehehehe

2 comentários:

Anónimo disse...

... afinal fazes barulho... e é delicioso!!!

xarmus disse...

pois... bem me parecia que fazia algum... hehehehehe