Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.1.13

Conversa 761 Casal Cátia 36 Miguel 38 C01A


(22:52) Casal Cátia 36 Miguel 38: ola
(22:52) xarmus: Olá gajo
tudo bem?
(22:53) Casal Cátia 36 Miguel 38: ola
é a gajinha
(22:53) xarmus: estão fixes?
(22:54) Casal Cátia 36 Miguel 38:  estamos pois e tu?
(22:54) xarmus: aproveito para vos desejar um feliz natal
és a gaja boa??
(22:54) xarmus: Já tenho saudades de te esfodaçar toda minha puta
(22:54) Casal Cátia 36 Miguel 38:  obrigada e para ti e para os teus tambem
não parece
não tens dado à costa
(22:55) xarmus: não tenho ido a Lisboa
Tenho andado a resolver problemas profissionais
apanhei uma intoxicação alimentar
e depois meteram-se estas semanas do natal e passagem de ano
mas em janeiro recomeço a ir aí
mortinho por te apanhar...
(22:56) Casal Cátia 36 Miguel 38: boa, bebemos um copito
(22:56) xarmus: adorei estas últimas duas vezes
(22:56) Casal Cátia 36 Miguel 38: ah sim ?
(22:57) xarmus: adoro abusar de ti
é bom mesmo
(22:57) Casal Cátia 36 Miguel 38: mas tu queres é fazer amor comigo...
(22:57) xarmus: fazer amos??? Hehehehe nada disso.
Se não te estiver a dar estalos enquanto te fodo já é fazer amor… heheheheheh
se entrar devagarinho sente-se mais... do que à bruta
É bom para entesar
mas depois de ele estar rijo é bom foder à bruta
eu gosto de ir avançando ao sabor da tesão
e não entrar logo à bruta
(22:58) Casal Cátia 36 Miguel 38:  pois fofo... mas eu gosto mesmo é da bruta
na primeira vez foste sensacional vim-me um monte de vezes
agora na segunda estavas a adoptar um tipo de fazer a coisa que ... não combina bem comigo
(23:00) xarmus: mas se tu és minha escrava... tens que fazer o que o dono manda... e se o dono precisar de te foder devagarinho... tens que obedecer.... e não tem nada com fazer amor
mas eu adoro bater-te com o cinto... dá-me uma tusa desgraçada
(23:00) Casal Cátia 36 Miguel 38: isso eu tambem adoro
adorava realizar uma fantasia
ja a pedi ao meu marido
e tu eras a pessoa ideal
(23:01) xarmus: conta.... eu faço tudo o que quiseres
(23:01) Casal Cátia 36 Miguel 38: pois... mas eu devagarinho deixo de curtir... percebes ?
queres ser tu a realizar a nossa fantasia ?
(23:02) xarmus: às vezes... para o meu caralho ficar bem duro... preciso de fazer devagarinho.. de sentir a cona toda... ele cresce logo... e é só um bocadinho... depois levas mais com força...
acho que sim... conta
(23:02) Casal Cátia 36 Miguel 38: do tipo faz de conta que o Miguel te deve 5.000 €
mas não tem como pagar
e tu exiges comer-me em troca com ele a assistir a tudo
começa por ai estas a ver ?
(23:03) xarmus: ui... agrada-me muito mesmo
vais ter que pagar os 5.000 euros com o corpinho
(23:04) Casal Cátia 36 Miguel 38: exacto...
(23:04) xarmus: isso vai sair-te caríssimo
vais ter que apanhar mesmo... em troca de 5.000 euros
(23:04) Casal Cátia 36 Miguel 38: mas nos temos uma fantasia comum que obviamente nunca foi realizada e nos da uma excitação tremenda em pensar que é eu ser violada á frente dele
muito á bruta e durante muito tempo
(23:05) xarmus: maravilha... adoro a ideia
se for preciso amarra-se o gajo
(23:05) Casal Cátia 36 Miguel 38: porque sabemos se eu disser a palavra magica ja vi que paras imediatamente
(23:06) xarmus: sim.. claro
mas vais levar umas boas... e vais ser toda fodida mesmo
(23:06) Casal Cátia 36 Miguel 38: mas o que eu quero mesmo é que tu me faças andar no fio da navalha e um bocadinho antes da palavra passe percebes ?
(23:07) xarmus: entendo... na boa minha puta... vais ver como elas te mordem
(23:07) Casal Cátia 36 Miguel 38: me faças sofrer com o maior pau que eu ja vi na minha vida
me escancares
que me des cinturadas
(23:07) xarmus: e vais levar com ele no cu também... que é para veres como é grosso
(23:07) Casal Cátia 36 Miguel 38: adoro o teu caralho no meu cu
ninguem me fodeu no cu com a intensidade que tu fizeste
quase desmaiei
ali amarradinha
ja estou toda encharcada so de me lembrar
(23:09) xarmus: eu também adorei
E nunca bati em ninguém como bato em ti
(23:10) Casal Cátia 36 Miguel 38: senti-me a rebentar
fodes tao bem quando és bruto
(23:10) xarmus: é mesmo com toda a força... é muito bom.. e sentir o teu prazer
sentir que estás a adorar apanhar com toda a força
é muito bom
(23:11) Casal Cátia 36 Miguel 38: o meu marido nem de perto me faz um orgasmo com essa intensidade
adoro apanhar
desde miudos era a nossa fantasia secreta
(23:11) xarmus: e eu adoro abusar de ti minha puta
(23:11) Casal Cátia 36 Miguel 38: adoro quando me violas a boca e fico sem ar
(23:12) xarmus: e vou obrigar-te a fazer o que eu quiser... vais apanhar até ficares uma cadela bem submissa
(23:13) Casal Cátia 36 Miguel 38: desde que não me faças foder devagarinho faço-te tudo o que tu nem imaginaste ainda que uma mulher pode fazer a um homem... é só pedires
(23:13) xarmus: maravilha
mas tu não gostas de me dar prazer?
se sabes que eu preciso às vezes  de o enfiar devagarinho para ele ficar bem duro... também não será um sacrifício assim tão grande??
(23:14) Casal Cátia 36 Miguel 38: gosto muito adoro meu senhor... mas por cada orgasmo que eu te der tens de me dar 5
(23:14) xarmus:  ok.. na boa
(23:15) xarmus: tudo o que eu puder fazer para te dar prazer e orgasmos... eu faço

(Continua no próximo post)

Sem comentários: