Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.1.13

Conversa 762 Luna 23 C12B

(Continuação a conversa 752)

xarmus disse (23:02) mas estou desejoso de te papar todinha
e de te viciar em mim.... para poder usar e abusar mais à vontadinha
Luna 23 diz (23:03) ahahahah
xarmus disse (23:03) vais adorar
(esfregar as mãozinhas)
Luna 23 diz (23:05) espero que sim
mas se eu não ficar viciada, vai ser apenas por ter aprendido a bloquear isso
xarmus disse (23:07) pois... também acho que já devias estar viciada... e não se nota grande coisa
mulheres bem experientes... ficaram viciadas à segunda
hehehehehehehehe
Luna 23 diz (23:09) acredito, se eu não soubesse bloquear tb estaria, mas acho que com tanto q já me aconteceu, fico com medo de me apegar demais seja lá ao que for
xarmus disse (23:09) entendo
sabes que pensei exactamente isso
já são muitos anos... hehehehehehe
Luna 23 diz (23:10) loool
xarmus disse (23:10) era a explicação logica para o teu desinteresse em mim
Luna 23 diz (23:11) de todas as vezes que comecei a gostar demais de estar com alguém deu Merda po meu lado, então adoptei uma postura fria em relação a isso
as vezes fico a pensar q ate me tornei fria demais
já me magoaram tanto q já não sinto pena se magoar alguém, isto é horrivel, mas é verdade
xarmus disse (23:11) pois... mas para já é bom para ti… tens que te defender
a mim não me magoas... estás à vontade
eu sou como tu… é muito difícil prender-me a alguém ao ponto de sofrer com a separação
Luna 23 diz (23:12) sim isso eu sei :D
xarmus disse (23:12) apenas gosto de saber que gostas e queres estar comigo
Luna 23 diz (23:15) pois, e se eu volto é pq gosto
xarmus disse (23:18) mas gostava de abusar mais de ti.... e para isso tenho que ter a certeza que gostas muito... e que não foges
hehehehehehehehehehe
ainda tenho medo que te desmanches todinha
és pequenina e tão frágil
parece que te vais partir... se eu me esticar
Luna 23 diz (23:21) lolol disso ate eu tenho medo às vezes
xarmus disse (23:21) mas já me estiquei uns bocadinhos
Luna 23 diz (23:24) ando com umas ideias lol pode ser q ajude xD
xarmus disse (23:24) conta… eu adoro experimentar coisas
e quero que te sirvas de mim como te apetecer
Luna 23 diz (23:27) hmmm na altura faço logo
xarmus disse (23:28) mas podes contar
Luna 23 diz (23:31) mas o elemento surpresa tb é fixe
xarmus disse (23:39) preferia saber... mas é como tu quiseres
Luna 23 diz (23:43) agr não me posso entusiasmar senão não durmo
xarmus disse (23:45) hehehehehehehehe
conta lá
para eu me entuisiamar também
Luna 23 diz (23:49) não é nada de especial, é apenas algo q já não me fazem há anos como deve de ser
xarmus disse (23:50) hhummmmm... curioso
Luna 23 diz (23:51) ah e outra coisa, gosto de levar por trás, encostada à parede é bue fixe xD
não cansa tanto os braços
xarmus disse (23:52) em pé?
Luna 23 diz (23:53) sim
xarmus disse (23:54) eu fodo-te na borda da cama
assim levas por trás sem te cansares dos braços
já levaste na borda da cama da autocaravana?
Luna 23 diz (23:54) nao
xarmus disse (23:54) vais adorar
Luna 23 diz (00:15) tb acho que sim
bem tenho que ir para a cama
xarmus disse (00:17) beijocas boas minha querida
até amanhã
boas aulas
(lambi)
(flor2)
Luna 23 diz (00:17) beijinhos
obrigada
ate amanha

4 comentários:

Anónimo disse...

Sabes tanto Xarmus, devias escrever um livro. A sério, era um serviço publico ensinares 1/5 do que sabes aos jovens deste país, e ainda fazias uns trocos.. PS- Estás com cam4?

Bjo, S.A.

Anónimo disse...

O livro está na calha, o que o Xarmus tem de fazer são aulas teórico-práticas para ver se a malta aprende alguma coisa de MUITA QUALIDADE! Só ler não chega, é preciso exemplificar presencialmente.
Tenho dito...:)

xarmus disse...

Olá Anónimas/os

O livro ha-de sair... quanto às aulas, duvido que tenha interessados que justifiquem... a altura é péssima... vamos ver como tudo corre.

Não percebi a pergunta... se tenho cam4? explica lá o que é isso...

Beijos

xarmus disse...

Olá S.A

Nem conhecia o site... mas não estou lá não.

Beijocas