Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.1.13

Conversa 765 Casal Cátia 36 Miguel 38 C01C

(Continuação da conversa 763)

(23:33) xarmus: e vais apanhar amarrada... para não fugires
(23:33) Casal Cátia 36 Miguel 38: com ele no meu rabinho habituado ao do meu marido
tem partes que so me apetece chorar
deixas-me ? não te importas ?
(23:34) xarmus: claro minha puta... podes chorar à vontadinha
(23:34) Casal Cátia 36 Miguel 38: é que tu não fazes ideia mas no teu caralhão é mesmo grande
(23:34) xarmus: eu sei delicia… toda a gente diz o mesmo… é porque deve ser mesmo
(23:34) Casal Cátia 36 Miguel 38: é o dobro do que eu tenho em casa
(23:34) xarmus: eu sei... já vi
(23:34) Casal Cátia 36 Miguel 38: mas ele ...
ninguem me faz vir tão rapido
(23:35) xarmus: pois... já sabe como fazer… são muitos anos né?
(23:35) Casal Cátia 36 Miguel 38: ehehehe foram muitos anos
(23:35) xarmus: claro
e tu gostas dele... também ajuda
(23:35) Casal Cátia 36 Miguel 38: ele tirou-me a virgindade e fomo-nos explorando
adoro, é o meu deus
(23:36) xarmus: que bom...
(23:36) Casal Cátia 36 Miguel 38: adoro foder contigo á frente dele e chorar e fazer tudo o que lhe da tesão
(23:37) xarmus: excelente
(23:37) Casal Cátia 36 Miguel 38: pra proxima se não te importas de ver uma adulta com 36 anos a chorar a levar no rabinho eu vou aproveitar porque alivia
sim ?
(23:38) xarmus: claro... sabendo que gostas... vou adorar
(23:38) Casal Cátia 36 Miguel 38: é ?
(23:39) xarmus: e não penses que páras de levar por estares a chorar
continuas a levar com força
(23:39) Casal Cátia 36 Miguel 38: meu deus
sim meu senhor
ja estou a ficar humida outra vez
(23:41) xarmus: encontrei um smile lindo para ti… um smile a dar com o chicote noutro
(23:41) Casal Cátia 36 Miguel 38:  um chicote meu senhor ?
(23:41) xarmus: com o cu todo vermelho
sim.. mas tu vais levar com o cinto da tropa.... chicote é para meninas
(23:41) Casal Cátia 36 Miguel 38: sim meu mestre
e isso para quando ?
(23:42) xarmus: principio de janeiro
(23:42) Casal Cátia 36 Miguel 38: o ideal para nós era dia 2
vou estar garantidamente de folga dia 3
(23:43) xarmus: sim... dia 2 deve dar
(23:43) Casal Cátia 36 Miguel 38: então podias-me espancar e abusar toda a noite… posso ficar de cama no dia seguinte
 (23:43) xarmus: boa
(23:43) Casal Cátia 36 Miguel 38: marcado ?
(23:43) xarmus: claro que posso... toda a noite para te deixar de rastos
Sais de maca… hehehehehe
(23:44) Casal Cátia 36 Miguel 38: espera que eu vou perguntar ao Miguel se tem a noite livre
(23:44) xarmus: ok
(23:44) Casal Cátia 36 Miguel 38: tudo bem… noite livre
(23:44) xarmus: maravilha
(23:44) Casal Cátia 36 Miguel 38: e temos erva !
Da boa
(23:44) xarmus: muito bom
então está marcado
dia 2 no sitio do costume
a que horas?
(23:45) Casal Cátia 36 Miguel 38: prometes que ele vai ter ciumes ?
22h ?
(23:45) xarmus: se quiseres... vai mesmo… vai ver-me abusar da puta dele com toda a força… vê-la pagar os 5.000€ que ele não me consegue pagar
ok... 22h dia 2 no sitio do costume
lá estarei
(23:46) Casal Cátia 36 Miguel 38: quero! muito, que ele veja a fantasia dele a realizar-se
eu a ser comida por obrigação
a bruta
violada
espancada
mas por um gajo que saiba ouvir a palavra passe
e como tu sabes
adorava por tudo dar-lhe uma noite dedicada a ele
(23:47) xarmus: e  vamos fazer isso... ele merece
(23:47) Casal Cátia 36 Miguel 38: mostrar-lhe todos os angulos
todas as pinguinhas de molhinho que deito para ti
prometes ?
(23:48) xarmus: prometo minha puta deliciosa
(23:48) Casal Cátia 36 Miguel 38: vamos rever a fantasia...
Começa por me mandares despir... Coloco-me de ravinho arrebitado contra o lava louças e durante 15 minutos fazes-me chorar com o cinto...
Depois ja deves ter esse senhor deus meu pau abençoado bem tesinho e violas-me a boca como bem te apetecer...
e depois é contigo
adoro que me continues a bater no rabo ate a exaustão
(23:51) xarmus: começo por lhe pedir os 5.000 euros que ele me deve e não tem para pagar... depois digo que se ele não tem... vai ter que dar a mulher para eu abusar dela e lhe bater até me apetecer...
(23:51) Casal Cátia 36 Miguel 38: sim !!! é isso mesmo
(23:51) xarmus: e ele vai ter que ver a mulherzinha dele a levar com o cinto até chorar
depois vai ver a mulher a ser barbaramente fodida na boca até lhe faltar o ar
que pode ser logo ali de joelhos no chão a mamar-me mesmo ao lado dele
(23:53) Casal Cátia 36 Miguel 38: sim meu senhor ja estou a tremer
de excitação
(23:53) xarmus: e depois levo-te para a cama... amarro-te de cu para cima.... apanhas mais umas cinturadas bem dadas e depois és enrabada à bruta... até ficares a chorar outra vez
(23:54) Casal Cátia 36 Miguel 38: oh sim sim sim
Isso tudo
(23:54) xarmus: amarrada .... para não poderes fugir
(23:54) Casal Cátia 36 Miguel 38: sim meu senhor
(23:54) xarmus: estou com um caralhão duríssimo.... a rebentar mesmo
vais levar das boas
(23:54) Casal Cátia 36 Miguel 38: e eu a escorrer mesmo

(Continua no próximo post)

Sem comentários: