Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.1.13

Conversa 767 Casal Cátia 36 Miguel 38 C01D

(Continuação da conversa 765)

(23:54) Casal Cátia 36 Miguel 38: o que vais beber ?
vamos estar a noite toda ?
(23:55) xarmus: vinho tinto
Mas tenho aguardente velha para o Miguel
fazemos umas pausas se for caso disso
e depois levas mais
(23:56) Casal Cátia 36 Miguel 38: uhmmmm meu senhor vou adorar
(23:56) xarmus: pois vais minha puta
(23:56) Casal Cátia 36 Miguel 38: quando quiseres
(23:56) xarmus: e eu também
(23:56) Casal Cátia 36 Miguel 38: gostas de me foder ?
(23:57) xarmus: adoro claro
(23:57) Casal Cátia 36 Miguel 38: eu também adoro foder contigo
nem imaginas quantas vezes ja me masturbei a pensar no teu pau e as coisas boas que tu podias fazer comigo... basta quereres
(23:58) xarmus: eu quero minha delicia... quero muito
vou servir-me de ti todinha… bem à bruta como tu gostas
(23:58) Casal Cátia 36 Miguel 38:  siiimmmmmmm
(23:58) xarmus: vou amaciar-te com o cinto de vez em quando
(23:58) Casal Cátia 36 Miguel 38: sim sim sim
(23:58) xarmus: para ficares mais mansinha
(23:59) Casal Cátia 36 Miguel 38:  adoro que me batas no olhinho depois de levar com ele
excita-me toda
(23:59) xarmus: não queres estalos na cara?
(23:59) Casal Cátia 36 Miguel 38: evita… não me convem ficar marcada na cara
se poderes passar ao lado disso… o resto para mim é optimo
adoro dor
moderada a crescer
(00:01) xarmus: ok.... da ultima vez levaste uns quantos também
(00:01) Casal Cátia 36 Miguel 38: sempre no limite
por isso é que fantasio com o teu pau
estou sempre no limite da dor
excita-te ouvires-me a chorar como se chorasse a vontade pro meu marido ?
eu adoro aquela dor
(00:02) xarmus: claro... quero que te sintas à vontade comigo... como com ele
(00:02) Casal Cátia 36 Miguel 38: e adoro chorar
se me disseres que te excita ouvires-me a vontade
eu estarei a vontade
mas ha homens que não me entendem
(00:03) Casal Cátia 36 Miguel 38: 99 % não me entende mesmo
e eu tenho medo de lhes mostrar que o que excita é fazerem-me chorar a foder
percebes ?
(00:05) xarmus: entendo delicia... mas sério... estás mesmo à vontade
eu desde que saiba que gostas... tudo bem para mim
(00:05) Casal Cátia 36 Miguel 38: adoro fofo... o que eu detesto é beijinhos, fofices e essas coisas
adoro ser tratada como uma... Escrava
e hoje vou foder que nem uma puta louca a conta desta conversa
muito impropria para dois adultos da nossa idade
(00:07) xarmus:  (esfregar as mãozinhas)
(00:07) Casal Cátia 36 Miguel 38: doido
(00:07) xarmus: já me deixaste o caralho tão teso que nem consegue murchar
(00:09) Casal Cátia 36 Miguel 38: adorava que me amarrasses agora, e ficar a senti-lo a entrar que nem um barrote durante uns dois minutos... só a entrar.... meu deus que ja me doi os entrefolhos
(00:09) xarmus: que delicia...
(00:09) Casal Cátia 36 Miguel 38: principalmente de barriga para baixo... no rabinho, com muito lubrificante
(00:09) xarmus: afinal também gostas devagarinho....
eu gosto de sentir entrar... cada milimetro
(00:10) Casal Cátia 36 Miguel 38: sim a entrar adoro a tua maneira
(00:10) xarmus: é mesmo bom
e não estraga nada
(00:10) Casal Cátia 36 Miguel 38: adoro senti-lo a crescer em cada milímetro
(00:10) xarmus: fica o cu perfeito para ser fodido à bruta depois
(00:10) Casal Cátia 36 Miguel 38: eu a torcer-me de dor e tu a forçares
centimetro a centimetro bem devagarinho
nisso tu és um deus
fica bem oleado, bem aberto
(00:11) xarmus: claro
(00:12) Casal Cátia 36 Miguel 38: nunca mais é dia 2 meu deus
(00:12) xarmus: pois… mas já não falta muito
(00:13) Casal Cátia 36 Miguel 38: vou ser tua como nunca fui de outro homem para alem do meu marido
(00:13) xarmus: mas depois vou compensar-te... vais apanhar montes de tempo
(00:13) Casal Cátia 36 Miguel 38: completamente entregue a ti
(00:13) xarmus: maravilha
(00:13) Casal Cátia 36 Miguel 38: nunca nenhum teve isso
(00:14) xarmus: fico muito honrado com isso
(00:15) Casal Cátia 36 Miguel 38: ainda agora começamos e estas a aprender a conhecer-nos
o Miguel adora ver nos momentos em que tu estas de posse a tua maneira autoritaria
e me fodes loucamente
ele so não se vem para nao te sujar a caravana lol
(00:17) xarmus: mas pode vir-se... levam uma toalhinha... é na boa
(00:18) Casal Cátia 36 Miguel 38: boa ideia
(00:21) xarmus: não quero que vos falte nada
vai ser uma delicia
(00:24) xarmus: vou tocar a ver se me passa a tusa… hehehehehe
beijos e abraços para vocês.... e boas festas.... pelo corpo todo...
(00:25) Casal Cátia 36 Miguel 38: abreijinhos vou nanar
boas festas
(00:25) xarmus: um feliz natal... uma passagem de ano optima.... e até dia 2 minha querida

Sem comentários: