Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.1.13

Conversa 768 Kinsky 41 C12


Kinsky 41 disse (02:27) Fofuxo, andas aí?
xarmus diz (03:04) olá delicia
há uma hora vim ver se te via... mas não estavas online
Kinsky 41 diz (03:06) Ja estava o dormir mas ouvi barulho
xarmus diz (03:07) pois... imaginei que sim
Kinsky 41 diz (03:07) aquela noite de ontem foi qualquer coisa
xarmus diz (03:07) que delicia
Kinsky 41 diz (03:08) seu gostoso
xarmus diz (03:08) que enrabadela mais deliciosa
e essa cona é uma maravilha mesmo
Kinsky 41 diz (03:08) Vai ficar para os "anais" da historia hahah
xarmus diz (03:08) completamente ensopada
hehehehehehehehehehe
vai mesmo
tudo muito bom... muita tesão
Kinsky 41 diz (03:09) Adoro estar contigo
Xarmus diz (03:09) eu também minha querida
é reciproco
Kinsky 41 diz (03:09) E isso, leva tudo atras!
xarmus diz (03:09) e por isso é tão bom
Kinsky 41 diz (03:11) E ficaste surpreendido em ter vindo a ser sempre um bocadinho melhor...
Nao foi?
Surpreende-te?
Tiveste um dia comprido
xarmus diz (03:14) sim... claro. É sempre tão bom que parece não ser possível ser melhor
sim... muito comprido mesmo
Kinsky 41 diz (03:14) Mas é, coisa mais doce
xarmus diz (03:15) estou a preparar um texto acerca da Rede de Relações Livres
Kinsky 41 diz (03:15) Agora, depois de te ter snifado todo, já estás impresso no cérebro como coisa boa
Adoro!
xarmus diz (03:15) que vou publicar daqui a pouco
não percas
vais perceber o conceito muito bem
Kinsky 41 diz (03:17) Sim, ontem chegámos a falar sobre isso mesmo
Ok, vou lá ler
Kinsky 41 diz (03:19) Vai estar como post ou na coluna dos textos?
Meu querido dá mimos à fofa... estou a teclar só com um olho mal aberto
Beijinhos, vou sonhar connosco
Apetece-me!! Hhuummm maravilha
xarmus diz (03:23) vou postar.... mas vou deixar um link na coluna das etiquetas... no separador informação sexual e emocional
xarmus diz (03:24) beijocas boas minha querida
descansa
amanhã falamos
eu também estou estoirado... mas quero publicar isto antes de me deitar
beijocas
(lambi)
(flor2)
Kinsky 41 diz (03:25)
beijocas
descansa
falamos amanhã
Até amanhã, coisa mais boa
xarmus diz (03:27) beijocas

Sem comentários: