Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


29.1.13

Conversa 769 Amélia 40 C03A


Amélia 40 diz (19:51) hahahahahaha....promessas!! hahhaah
xarmus diz (19:51) hehehehehehe
é que não me escapas mesmo
está prometido… e não sou politico… cumpro mesmo
Amélia 40 diz (19:52) tou pra ver isso... com a tua agenda, veremos se ha espaço pra mim.... ai umas 4 / 5 horas
xarmus diz (19:53) há... claro
sim.. no mínimo
ou uma noite inteira se quiseres… na boa
Amélia 40 diz (19:54) hmmmm.... parece me bem. Coisa a combinar
xarmus diz (19:55) vai ser muito bom... vais ver
Amélia 40 diz (19:55) se gostares de sushi, eu levo e tu ficas responsável pelo vinho... a sobremesa escusado será dizer q es tu ;)
xarmus diz (19:57) eu para ti... e tu para mim
gosto de tudo menos de porrada e de levar no cu
Amélia 40 diz (19:58) umas palmadinhas bem dadas, na hora certa ate q cai bem ;)
xarmus diz (19:58) maravilha
pois... isso é fixe
Amélia 40 diz (19:59) mas la está... ha um timing certo...
fora de contexto, é mau... mto mau!
xarmus diz (19:59) há claro.... quando estiveres amarrada... bem esticadinha... toda aberta
hehehehehehehehe
Amélia 40 diz (19:59) hahahahhahaha
e brinquedos, gostas?
xarmus diz (20:00) não costumo usar... mas estás a vontade para levar o que quiseres
Amélia 40 diz (20:00) combinado... levo o meu fiel companheiro  ;)
xarmus diz (20:00) quando vires o gostoso... já nem queres brinquedos
hehehehehehehehe
Amélia 40 diz (20:01) em simultaneo ;)
xarmus diz (20:01) mas leva....  pois.... boa
metes um em cada lado
Amélia 40 diz (20:01) é uma ideia!
xarmus diz (20:01) ui ui... estou a ver que nos vamos divertir mesmo
Amélia 40 diz (20:01) vamos vamos... deixa me estar inspirada q logo vês! hehehe
xarmus diz (20:02) isso é uma delicia
eu também sou fresco... não te preocupes
não te vai faltar nada
Amélia 40 diz (20:03) that's the way I like it ;)
so ha uma coisa q confesso q me falta experiencia.....
nunca estive c uma gaja.... mas isso é coisa q se pode resolver, certo?
xarmus diz (20:04) também... muito facilmente
até podes escolher a gaja e tudo
hehehehehehehehe
mas primeiro... só os dois
Amélia 40 diz (20:04) boa.... se nos entendermos e querermos mais, fala se nisso. Gaja c mamas maiores q as minhas, sff!
xarmus diz (20:05) ok... eu tenho um catalogo grande
hehehehehehe
Amélia 40 diz (20:05) boa.... agrada me a ideia....
xarmus diz (20:05) mas vais ter muito que te vir só comigo... antes disso
Amélia 40 diz (20:05) claro q sim.... é a ideia!
xarmus diz (20:06) pena é este tempo todo que ainda falta
Amélia 40 diz (20:08) esta semana vinha mesmo a calhar, pq ainda estou de ferias. Para semana seguinte, terá q ser combinado com mais pormenor.
xarmus diz (20:09) pois... mas eu vou estar fora
estou a preparar-me para sair para o Porto... fico lá 2 ou 3 dias.... e depois vou novamente para sul
só devo voltar para casa... no próximo domingo
Amélia 40 diz (20:09) ok ok...n ha pressa.
xarmus diz (20:10) mas como te digo... não escapas mesmo
vamos curtir que nem pretos
vai ser muito bom
já vi que tenho companheira... para umas aventuras bem prazerosas
Amélia 40 diz (20:10) nem tu... gaja q é gaja n pode estar mto tempo sem sexo.....e isto falha ha umas 3 semanas e n pode ser! hehehehehe
sabes melhor q eu, com certeza, q gaja qdo chega aos 40 ja n liga a certas coisas e dá mais importancia ao prazer....
xarmus diz (20:12) claro… eu sei
e sexo é como bateria de carro.... se não usa... descarrega
Amélia 40 diz (20:13) e aventuras é coisa q me agrada e mto! Ja tive muitas, fiz um intervalo, mas o "bichinho" voltou.... e tu tb tens culpa pq o aguçaste  ;)
xarmus diz (20:13) ok ok... eu pago… com juros
Amélia 40 diz (20:14) ieeeeeeeeeeeeeeeeeee
now you're talking! hahahahah
xarmus diz (20:15) vais ser lambida até mandá párá
e claro.... depois muito bem esfodaçada
Amélia 40 diz (20:15) mandar parar?!?!?! hhahahaha....n me parece....
e dirty talking, é a tua onda?
xarmus diz (20:17) claro.. também
podes chamar o que quiseres
Amélia 40 diz (20:18) prefiro mais ao contrario, mas tudo bem!
bem... ja me tas a deixar atrofiada... hehehehe. Vai la despachar te e arranca la antes q isto descambe e ainda damos uma virtualmente! hahahahahha
xarmus diz (20:19) fui interrompido e não tinha acabado
estava a dizer que me podes chamar o que quiseres... eu por mim... chamo-te puta... cadela... cabra... e depois de termos confiança.... ainda arranjo umas coisinhas piores para te chamar
e claro.. vais ser obrigada a fazer umas coisas... mesmo que tenhas vontade
hehehehehehehehe
já te foderam a boca?
Amélia 40 diz (20:22) :)) sim sim.... eu gosto mesmo é estar toda preenchida...
xarmus diz (20:23) isso vais estar... podes ficar descalçada
hehehehehehe
muito mesmo
o gostoso preenche bem qualquer recantozinho
por maior que seja
Amélia 40 diz (20:24) o tamanho nao me assusta...pelo contrario, agrada me e se for bem trabalhador...uiiiii melhor ainda!
xarmus diz (20:25) é viciado no trabalho
está sempre a fazer horas extra
Amélia 40 diz (20:26) e nem penses em dar reforma ao menino!! hahahaa
xarmus diz (20:26) adora fazer "serão"
nem ele quer a reforma
Amélia 40 diz (20:26) pronto.... a mulherada agradece!


(Continua no próximo post)

5 comentários:

Anónimo disse...

Ui com Sushi ainda deve ter sido melhor..ehehe

Anónimo disse...

Ora... aqui está uma gaija das minhas que te alimenta convenientemente!!! Só por essa razão já gosto dela...:)

Anónimo disse...

"Gostoso, pai do prazer,
Rogai para que a reforma tarde,
Vinde até mim cheio de tusa,
Entra devagarinho a escorregar,
Deixa-me sentir-te a latejar,
Para que no fim te deixe murchar."

Mais um momento lirico...:)

Nikita

xarmus disse...

Olá Charmoso e Nikita

É verdade... as minhas amigas tratam-me muito bem em relação aos petiscos, e às comidinhas boas que trazem, quando decidimos jantar no ninho portátil.

Mas eu também lhes resolvo o problema da fome... amor com amor se paga.... heheheheheheheh

xarmus disse...

Heheheheheheheheh... ai Nikita, já me puseste aqui a rir com vontade... uma oração ao gostoso... gostei... hehehehe

És mesmo doida
Beijocas boas minha querida