Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


29.1.13

Conversa 770 Casal Ana 40 Fernando 44 C02


(00:40) xarmus: olá linda
beijocas boas
e uma deliciosa lambidela nessa cona gostosa
(00:41) Casal Ana 40 fernando 44: huuuuuummmmmm
adoro lambidelas, mas bem gostosas
(00:42) xarmus: até te passas com as minhas
tenho mesmo jeito
e adoro
e com um dedinho a massajar o ponto G... vens-te que nem uma maria madalena
(00:43) Casal Ana 40 fernando 44: uuuuiiiiiiiiiiiiii, com o dedinho ai venho-me de esguicho
(00:43) xarmus: pois....
maravilha
adoro isso
está combinado...
dás-me a coninha e eu faço-te ir à lua e voltar várias vezes
(00:45) Casal Ana 40 fernando 44: tá combinado, depois faltam as outras vezes com esse pau
e eu adoro ir á Lua
(00:46) xarmus: vais adorar mamar-me também...
e levar com ele bem rijo
(00:46) Casal Ana 40 fernando 44 partilha fotos: um exemplo de eu ir á Lua
(00:46) xarmus: já viste fotos do gostoso??
a lamber-te vais mesmo
e a foder-te também podes ir.. mas isso depende mais de ti
(00:47) Casal Ana 40 fernando 44: sério entâo?
(00:48) xarmus: costuma ser mais difícil as mulheres virem-se a serem fodidas
lambidas ...é certinho
já viste fotos do gostoso?
(00:48) Casal Ana 40 fernando 44: mostra
eu vou das duas maneiras
(00:49) xarmus: óptimo
deves ser uma puta mesmo deliciosa
(00:49) Casal Ana 40 fernando 44: se me malharem bem, venho-me que nem uma Maria Madalena lol
tás a provocar-me
(00:52) Casal Ana 40 fernando 44: uuuuuuuuiiiii gosto dessa
(00:53) xarmus: tenho aqui as últimas
são recentes
(00:53) Casal Ana 40 fernando 44: mostra
(00:53) xarmus partilha fotos: vê
(00:55) Casal Ana 40 fernando 44: tens um pau sexy
gosto de massajar com oleo
(00:57) xarmus: mas nunca mais te decides...
(00:57) Casal Ana 40 fernando 44: dois então é uma delicia
enquanto as crianças não começarem as aulas é complicado
gosto que sofras um pouquinho lol
assim a tesão será maior
(00:58) xarmus: mas eu não sofro linda
só é chata a espera... mas vou fodendo na mesma
conheces o meu blog?
(00:59) Casal Ana 40 fernando 44: sim, mas não fazes isso á minha e a mim
(01:00) xarmus: lê estes comentários que me fizeram
http://xarmus.blogspot.com/2010/08/d007-desafio.html#comments
(01:00) Casal Ana 40 fernando 44: confessa que já andas com muita vontadinha de me malhar
e de comeres esta fruta suculenta
(01:00) xarmus: ando... isso é verdade
vai ler os comentários... assim demoras menos tempo
(01:02) Casal Ana 40 fernando 44: táva a gostar era dos teus comentários á pouco
(01:03) xarmus: mas vai ler o que as amigas dizem de mim
(01:03) Casal Ana 40 fernando 44: já li
estou a ficar muito curiosa lol
mas deixa-me dizer-te que também tenho um homem assim cá em casa
juntar dois deve ser muahhhhhhhh
(01:05) xarmus:  leste tudo??
foi muito rápido...
(01:05) Casal Ana 40 fernando 44: nops estou a teclar contigo
li os dois primeiros
(01:06) xarmus: mas eu também tenho que fazer publicidade… assim tenho que esperar menos
(01:09) Casal Ana 40 fernando 44: uiiiiiii esta ultima é fera
(01:09) xarmus: dá-se toda
faço tudo o que quero dela
(01:10) Casal Ana 40 fernando 44: lol, tenho um ponto em comum com ela
(01:10) xarmus: já a fui foder depois de vir de ferias
veio-se 7 vezes
(01:11) Casal Ana 40 fernando 44: achas que me vou vir tantas assim?
(01:11) xarmus: não sei.... mas vai-te saber muito bem as vezes que te vieres
e como já deves saber... a primeira nem sempre é grande coisa
estas amigas já fodem comigo há meses
e a primeira... há anos

6 comentários:

Anónimo disse...

A propósito das críticas ao Xarmus…
Nunca como agora os homens tiveram tanto medo das mulheres!
É verdade!
Desde o século passado que as mulheres começaram a pedir. Pedir não, exigir!
As histórias que oiço à minha volta são muito semelhantes: casam com o namorado de longa data da adolescência ou com um grande amor que conhecem nos “vintes” e normalmente têm filhos deste; aos 30 ou 40 divorciam-se, insatisfeitas, desiludidas, apáticas, mortas. Estão vazias de tudo! De amor, de paixão, de sexo, só não estão de trabalho, preocupações e Prozac.
É aqui então que se dá a metamorfose. Na minha opinião é a fase maravilhosa de uma mulher em que determina aquilo que quer e sobretudo o que NÃO quer.
Quanto mais emancipadas financeiramente mais se assumem e exigem, deixam de se submeter e anular em prol de alguém, em prol de um ideal sociocultural incutido pela educação parental.
Há quem volte a procurar o mesmo modelo, mas muitas pegam no estigma do sexo e manda-no para as urtigas! Agora quem comanda as rédeas são elas. Têm sexo com quem querem, porque querem e quando querem. Estão postas de parte as quecas por obrigação matrimonial, as “quecas de misericórdia” como eu lhes chamo. Agora o prazer é delas, não fazem favores a ninguém. Mas a coisa não é fácil!
Os homens já não sabem o que fazer com as mulheres. Agora o modelo do “eu sou um ganda leão na cama já não as seduz”. Elas não querem ser lambidas por uns míseros 5 minutos (dizem eles que isto são preliminares???) e depois serem montadas que nem éguas a mudar de posição a cada outros 5 minutos (para fazer as típicas 3 posições: por cima, por baixo e à canzana) e meia hora depois do início da aula de “contorcionismo com maratona” ainda ouvirem a célebre pregunta: “Ahhhh… Gostaste?”
Chamam puta a uma gaija que se solte e goste de sexo, mas é dessas que procuram na net e na noite e até no local de emprego, e depois queixam-se da mulherzinha que têm em casa a passar a ferro e a fazer comida que já não usa a lingerie vermelha nem vos faz sexo oral como nos primeiros anos!
Eu não acredito que os homens não tenham inteligência para evoluir e adaptar-se, tal como o têm feito desde que Deus criou o Adão. Eu acho é que são preguiçosos e comodistas.
O Xarmus está farto de apregoar aqui a fórmula mágica, mas a mensagem não passa, é tão simples: Parem + Olhem + Escutem + Explorem + Vejam + Sintam + Perguntem!
É mais fácil acusar o Xarmus de mentiroso e aldrabão do que usarem os 5 sentidos na cama com uma mulher em vez de apenas a pila! Acreditem que vocês (homens) podem dar MUITO prazer a uma mulher e sem sequer usarem o dito cujo para isso! Façam como aqueles retiros de terapias sexuais em que os casais estão 2 ou 3 dias apenas a tocarem-se e a sentirem-se e não podem ter sexo.
Não acreditam que ele exista? Garanto-vos! Telefonem-me que eu vos convenço!
Eu só tenho pena é que a clonagem esteja apenas no início das experiências laboratoriais porque senão, meus amigos, haveria aqui um salto evolucionista como não há memória! As mulheres iriam andar satisfeitíssimas e eu ia querer um só para mim…

Anónimo disse...

Mas que grande advogada de defesa que arranjaste aqui. Muito bem minha senhora. Concordo em absoluto com tudo o que escreveu especialmente a parte...
" é tão simples: Parem + Olhem + Escutem + Explorem + Vejam + Sintam + Perguntem!"
As vezes o que é mais simples e visivel aos olhos não consegue ser bem interpetado.
Eu confesso que o Blog do Xarmus já me deu algumas dicas de como me entregar melhor ás mulheres e já lhe disse para avançar com a ideia do livro.
Faria sucesso. Não sei como está essa história do Livro pá mas avança com isso pá.
Cumprimentos para a senhora que escreveu em cima
Companheiro Xarmus continua

xarmus disse...

Olá Anónima das 10:58

Muito bem... gostei de ler.

Beijocas

xarmus disse...

Olá Charmoso

De facto, tenho a sorte de ter umas advogadas de defesa... Heheheheh

O livro esteve parado... mas vai começar a andar com algumas alterações e alguns textos novos... bem ando a precisar de facturar... hehehehehe

Abraço

Anónimo disse...


Já dizia o Antoine de Saint-Exupéry que "Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos".

A senhora anónima e advogada de defesa agradece.

xarmus disse...

Esse era o segredo da raposa...