Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


31.1.13

Conversa 772 Amélia 40 C03B


Amélia 40 diz (20:26) mata me a curiosidade.....
e mto sinceramente.... q faixa etária preferes?
xarmus diz (20:28) não sou esquisito nessas coisas
gosto mesmo é de mulheres
xarmus diz (20:29) dos 18 para cima
Amélia 40 diz (20:30) ok...pergunto pq com certeza no teu cardápio devem constar mulheres de todas as faixas etárias....e naturalmente q as miudas dos 18 aos 20 e qq coisa, têm uma "cabeça" ainda por fazer. Falo de insegurança na personalidade, de falta de experiencia.... de complexos com o corpo e bla bla bla....
e perguntei pq ha amigos meus q pura e simplesmente se negam a enrolarem se c miudas nos 20's.
xarmus diz (20:31) depende.... há miudas de 20 já com maturidade
mas eu gosto de ensinar também
e é sempre engraçado
por outro lado os complexos com o corpo também se verificam nas idades mais avançadas
Amélia 40 diz (20:31) e como eu sou uma curiosa, gosto mto de saber o q se passa na cabeça dos gajos... (na cabeça de cima, entenda-se)
xarmus diz (20:32) já me embrulhei com miudas virgens... que me pediram para lhes tratar do assunto
e outras que não sendo virgens... tinham muito pouca experiencia
e queriam aprender a mamar... e a fazer um broche como deve ser
é tudo bom para mim
Amélia 40 diz (20:32) ahh essa é outra.... o q é um broche "como deve ser" ?
xarmus diz (20:33) sei lá... digo-lhes em que zona é bom... como mamar... como agarrar... vejo onde podem melhorar
no fundo... tomarem conhecimento do que é um caralho
e como maneja-lo
um caralho tem muitas partes com diferentes sensibilidades e há mulheres que não têm mesmo noção disso
Amélia 40 diz (20:34) n é q tenha tido queixas.... ha anos q me habituei a ouvir "mamas tao bem"  ;)  mas sempre tive curiosidade pq ja ouvi gajos a comentarem q esta ou aquela nem mamar sabe....
xarmus diz (20:34) embora sejamos todos diferentes.... e com sensibilidades diferentes... há coisas que são comuns a todos os homens
Amélia 40 diz (20:34) sim.... a essa conclusao tb ja tinha chegado ;)
xarmus diz (20:35) pois.... só vendo.. ou melhor... sentindo
mas tu já não deves precisar de lições nem de dicas
Amélia 40 diz (20:35) la chegaremos
preciso... claro q sim
sempre a aprender ;)
Amélia 40 diz (20:36) ate pq, como tu dizes vcs sao todos diferentes... e la por este ou o outros gostarem, n quer dizer q tu gostes
mas qdo se faz algo q se gosta d fazer, geralmente sai bem  ;)
xarmus diz (20:36) exacto
essa é a primeira lição que lhes dou
têm que gostar e fazer com prazer
Amélia 40 diz (20:37) pronto... essa liçao ja te poupei
xarmus diz (20:37) é meio caminho andado
ou mesmo 80% do caminho andado
uma vez... uma miuda de 19 anos que já tinha tido um namorado... nunca tinha mamado
mas tinha muita vontade
e meteu o meu gostoso na boca pela primeira vez na vida dela
e foi muito bom mesmo
tenho essa foto no blog
tirei uma foto.... para gravar o acontecimento
hehehehehehe
mas a vontade dela era tanta... que foi uma delicia
Amélia 40 diz (20:39) na minha humilde opiniao, acima de tudo tem q se sentir bem consigo proprio, tem q estar com vontade e à vontade, descontraido e sem merdas na cabeça. Gostar de sexo e mente aberta ....o resto vem por si.
vou la espreitar a cena da miuda :)
xarmus diz (20:41) já tem uns tempos....
deixa ver aqui se consigo ver o numero da foto
foto 363
Amélia 40 diz (20:43) ok... obg... ja la  vou espreitar.
xarmus diz (20:44) e as conversas dela... são Ana 19
Amélia 40 diz (20:46) tenho ideia q ja li qq coisa dessa miuda. N é essa q diz q tem um namorado "intelectual" e q n lhe da mto prazer?
xarmus diz (20:46) e uma das miúdas virgens... é a Raquel 23
lê as conversas que assistes ao folhetim completo
e lê os comentarios.... demais
não... essa é outra… essa é a Cláudia 19
ainda não nos encontrámos... ela agora quer ser fiel... tudo bem
anda com duvidas...
é na boa
Amélia 40 diz (20:49) ok....
e preferencias, tens?
xarmus diz (20:51) preferencias de?
Amélia 40 diz (20:53) hahahaha gastronomicas!!!
de q haveria de ser.... sexo, o q preferes., mais soft, mas a abrir, mais bruto, vaginal, anal, oral...tudo....com fetiches...
xarmus diz (20:54) hehehehehehehehe
sou boa boca… em todos os sentidos
gosto de fazer de tudo… de variar
Amélia 40 diz (20:55) hahahahahahhaah
ok....ja temos algo em comum. Como diz o outro… ta o baile armado! hahahahha
xarmus diz (20:56) pois está
já deu para ver que sim
(rir 1)
(esfregar as mãozinhas)
Amélia 40 diz (20:57) esse boneco a esfregar as maos, mata me!
mto bom!
xarmus diz (20:57) querida... a conversa está maravilhosa... mas eu tenho mesmo que seguir.... já estou atrasadissimo
já devia ter saído há 1 hora
aliás... é o tempo que estamos na palheta
Amélia 40 diz (20:58) uupsss.....
vai te la
xarmus diz (20:58) vou... mas estás aqui na minhas prioridades...
Amélia 40 diz (20:58) beijo onde mais gostares e boa viagem
xarmus diz (20:58) vamos ter que nos comer todinhos até ao tutano
beijocas boas para ti também
Amélia 40 diz (20:58) hmmmmmmmmmm  :P
xarmus diz (20:59) e uma lambidela gostosa nessa cona marota
(lambi)
Amélia 40 diz (20:59) saboroso! vai te la..e n me des mais ideias
xarmus diz (20:59) (flor2) para as duas
Amélia 40 diz (20:59) :) obg

Sem comentários: