Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


7.1.13

Convresa 752 Luna 23 C12A


Luna 23 diz (21:53) voltei lol
xarmus disse (22:09) Olá delicia
tudo bem?
Luna 23 diz (22:09) ola sim está tudo
e por aí?
xarmus disse (22:10) andando.. na boa
a ver se consigo estar contigo esta semana
cheio de saudadinhas dessa cona boa
mas estou aqui com uma semana bem complicada
e como está essa coninha boa?
já está em ordem?
Luna 23 diz (22:12) sim já está boa
xarmus disse (22:13) maravilha
mas agora com as aulas.. também te posso apanhar em Lisboa e darmos umas na mecha
umas rapidinhas
embora seja mais prazeroso à noite... com mais tempo
mas vou tentar ir a Lisboa na quinta
e se for... sempre posso ir ter contigo à noite
quinta dava para ti?
Luna 23 diz (22:16) sim, alias é o dia q melhor dá, pq a sexta so entro ao 12h
xarmus disse (22:17) maravilha..
Luna 23 diz (22:17) devia ir pa cama
lol
Luna 23 diz (22:19) mas o sono de repente foi-se, tenho q ir beber leite e comer qq coisa para ver se me dá o moleza
xarmus disse (22:19) foi-se?
de pensar que vais poder esporrar-te toda na minha boca?
Luna 23 diz (22:19) sim, despertei odeio qnd acontece
pois provavelmente foi isso
xarmus disse (22:21) mas eu também estou mortinho por te lamber essa cona toda
e depois esfodaçar-te todinha
que delicia
e um dia destes temos que papar esse cuzinho... deve ser uma delicia também
estás aí?
quando voltares... chama
telefone....
xarmus disse (22:35) voltei
estás aí?
Luna 23 diz (22:39) agr estou
tinha ido comer
xarmus disse (22:42) como estás offline.. nunca sei se estás ou não
Luna 23 diz (22:42) não me posso por online
xarmus disse (22:42)se eu for a Lisboa dava para ir ter contigo amanhã?
Luna 23 diz (22:43) está uma pessoa on com quem nao me apetece falar agr
amanha nao vou estar em condiçoes
vou acordar as 5h30 para entrar as 8h, e so saio da fac as 18h, vou estar morta
xarmus disse (22:44) jasus... tadinha
ca biolencia
Luna 23 diz (22:45) enquanto não entrar no ritmo outra vez vai ser lixado
xarmus disse (22:45) pois...
eu também ainda não tenho a certeza
Luna 23 diz (22:48) ah e fico contente de te lembrares logo de mim :P
xarmus disse (22:49) gosto de estar contigo
dás-me muita tesão
e ainda tenho que te moldar um cadinho melhor
Luna 23 diz (22:50) sabes às vezes ainda me custa acreditar
xarmus disse (22:51) que eu gosto de estar contigo????
não sei porquê
tens um corpinho delicioso
Luna 23 diz (22:52) não, o que é que eu tenho de especial, às vezes fico a pensar, não me acho nada de especial
xarmus disse (22:52) eu acho
de qualquer maneira... estas coisas não têm explicação logica
Luna 23 diz (22:53) pois eu sei que não
xarmus disse (22:53) há pessoas com quem gostamos estar e outras não... e nem é possivel perceber porquê
é exactamente a isso que as pessoas chamam química
Luna 23 diz (22:54) sim mas eu não estou a falar so deste caso especifico
olha é como a cena do gajo que te falei, não sei o que viu em mim lol ainda por cima a mulher dele é bonita
e não só ele, enfim... sei lá
xarmus disse (22:55) então nem sou o unico… tás a ver
eu acho que os homens gostam delas pequeninas
Luna 23 diz (22:56) LOOOOOOOOOOOOL
xarmus disse (22:56) mas eu gosto mesmo de estar contigo
e até tenho pena que me pareça que tu nem estás muito nessa
xarmus disse (22:57) pelo menos não te mostras muito interessada
Luna 23 diz (22:57) eu sou um bocado fria, mas é só a minha forma de ser
xarmus disse (22:58) isso também já percebi
tambem se não quisesses... não aparecias
Luna 23 diz (22:58) exacto
isso é verdade

(Continua na conversa 762)

Sem comentários: