Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


31.1.13

Mail 041


Olá migo!!!
Bom dia!!!
Espero que estejas bem!!!
Olha nem sabes o k me aconteceu ontem, pura aventura, LEVEI UMA SOVA E ESTOU TODA PARTIDINHA!!!
hehehehe...

Bem!!! Estou moída até aos osso, acho me doem os músculos todinhos, uns de terem levado com o cinto, outros de êxtase de prazer!!! Nem sei kual foi a sova pior!!!
hehehehe...
Mas de facto a coninha está 5 ESTRELAS!!! não me doi nadinha, está tão satisfeitinha!!!
Acho que nem na lua de mel fodilhei tanto e TÃO BEM como ontem!!!
MARAVILHA!!!
Tu és delicioso!!!
ADOREI, ADOREI, ADOREI E RECOMENDO!!!
Acho que vou oferecer o teu livro a algumas amigas no Natal que estão muito maltratadinhas e necessitadas!!!
Não sei se têem "capacidade de enciaxe" para ti, condição necessária, mas ao menos ficam com uma sugestão de qualidade!!!

Beijinhos e fica bem e amanhã é outro dia!!! E hoje até está sol e promete ser um dia maravilhoso...

E claro, BOAS FODAS!!!
heheheeh...

Nikita

2 comentários:

Anónimo disse...

São sempre maravilhosas...
A vida é bela!!!

KISS

Nikita

xarmus disse...

Olá delicia

Estava a arumar os mails... e encontrei este delicioso. Tive que o publicar aqui... hehehehehe

Beijocas boas minha querida