Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


7.2.13

Conversa 778 Kitty 32 C15C

(Continuação da conversa 776)

xarmus diz (19:43) duas gajas sozinhas.... só mesmo quando já sabem do que gostam… para uma primeira vez, é melhor ser com um gajo
Kitty 32 diz (19:43) se tiver medo escondo-me atras de ti
loooooooool
xarmus diz (19:43) hehehehehehehehe
medo nunca terás... nem nunca farás algo que não queiras
sabes que quando uma mulher está com outra pela primeira vez
a experiente é mais activa... lambe a outra... e a que vai pela primeira vez.... só lambe se quiser
ou seja... há muita tolerância para as iniciantes
Kitty 32 diz (19:44) looooooooooooool
vai ser um desastre
xarmus diz (19:45) ou seja... as iniciantes são mais passivas nas primeiras vezes
e as mulheres também gostam muito dos beijinhos
e apalparem-se
não se limita tudo pelo lamber a cona
embora... as experientes gostem mesmo disso... claro
Kitty 32 diz (19:47) pois
quero, mas...
xarmus diz (19:47) e eu já tive o prazer de participar nas primeiras vezes de algumas amigas... e digo-te todas gostaram muito da experiencia.. e ficaram fãs
Kitty 32 diz (19:48) eu tenho quase a certeza que vou gostar
as minhas experiencias sexuais
foram com uma mulher
alias eramos meninas
rsrs mas depois de estar com um homem pela primeira vez
nao quis mais mulher
e se eu virar lesbica???!!!
xarmus diz (19:50) se for essa a tua vontade... não tem problema
Kitty 32 diz (19:50) rsrsrs
xarmus diz (19:50) mas eu acho que o que acontece é que as mulheres ficam bi
passam a gostarem dos dois sexos... não deixam de gostar de homens, por passarem a gostar de mulheres
Kitty 32 diz (19:51) pois
xarmus diz (19:51) mas há uma diferença... no caso das minhas amigas que gostaram de estar com outras mulheres
gostaram e gostam... mas com um homem por ali
ou seja... não sentem vontade de estar sozinhas com uma mulher
digamos que é um bi curioso
Kitty 32 diz (19:52) pois
entendo perfeitamente
agora uma curiosidade pouco erótica
xarmus diz (19:54) xuta
Kitty 32 diz (19:54) as DST
como acontece a proteção de DST  com 2 mulheres?
é mais chato
xarmus diz (19:56) como não há penetração... entre elas.... não tem muito perigo
se usarem o mesmo objecto na penetração... deve-se mudar de preservativo
de resto... lamber e beijinhos.. é pouco perigoso
Kitty 32 diz (19:58) sim
ok
quando vai ser?
looooooooooooool
xarmus diz (19:58) hehehehehehehehe
quando quiseres minha delicia
xarmus diz (19:59) e também tens que escolher...
aqui do meu catalogo
Kitty 32 diz (19:59) escolhes tu
xarmus diz (20:00) preferes mais nova ou mais madura?
Kitty 32 diz (20:00) sei la
looooool
xarmus diz (20:00) hehehehehehehehe
Kitty 32 diz (20:00) como posso saber?
xarmus diz (20:01) pois... entendo
eu trato do assunto... quando estiveres nessa
Kitty 32 diz (20:03) vou ter tanta vergonhaaaaaaaaaaaaa
xarmus diz (20:03) não vais nada delicia...
é tudo muito mais fácil do que se imaginas
Kitty 32 diz (20:04) naoooo
nem vou conseguir olhar a gaja nos olhos
vou sentar-me no teu colinho com medo
e esconder a cara com vergonha
xarmus diz (20:05) um dia uma amiga minha.. tinha esse problema… e eu vendei-a… heheheheh
Kitty 32 diz (20:05) olha
uma solução
xarmus diz (20:05) e ela perguntou se a outra não se importava
e é claro que não se importam... estes jogos são giros assim
mas eu estou lá contigo... para te dar colinho
e te apoiar em tudo o que precisares
a 3 é bem mais fácil
Kitty 32 diz (20:09) é mais facil a 3 pk?
ah ok ja percebi
é mais facil estares por perto do que estar sozinha com uma mulher
isso nem pensar
so experimento se for ctg
xarmus diz (20:19) claro... também acho que é muito mais fácil
mas vamos falando nisso... e eu vou arranjar nos meus registos.. uma coisinha boa
Kitty 32 diz (20:24) ok rsrs

8 comentários:

Anónimo disse...

... nem de propósito!!!

... as inexperientes ou algumas mulheres bi curiosas fazem amor uma com a outra, as experientes fazem sexo, deve ser quase isso.
... mas também tem tudo a ver com as pessoas que se juntam, se são mais sensíveis, mais emotivas ou carentes.
... é muito libertador, é elevar o sexo a um patamar ainda mais elevado, o prazer multiplica-se, os sentidos estão todos a ser despertados (a visão extraordinária de ver duas pessoas a ter prazer; o tacto com aquelas mãos por todo o lado às vezes nem se sabe de quem; os sons e os cheiros dos corpos a devorarem-se).
... sempre tive a ideia que poderia ser bom, mas excedeu as minhas expectativas, é fabuloso!!!

... fiquei fã, já era de ti, agora de ti e dos teus "mixs"!!!

KISS

Anónimo disse...

Vendada é um boa solução.
O pudor fica resolvido e os sentidos ainda mais alerta com a exploração do corpo da "novata" pelos 2.
O toque, as mãos por todo o lado, as bocas e as linguas exploradoras, tudo a dobrar...

A moça vai ADORAR!!!

KISS

Anónimo disse...

Tadinha, é só pudor, já chegou até aqui...e com esta idade é que precisa de colinho. Ele há cada uma!

xarmus disse...

Olá Anónima das 09:24... não sei quem serás... mas desconfio... hehehehehehe

Ainda bem que gostaste minha querida... a ideia é sempre essa.

Beijocas boas

xarmus disse...

Qualquer idade é boa para ter colinho... e eu adoro dar colinho... Hehehehehehehehe

Anónimo disse...

UI!!! UI!!!
E já arranjaste???
Como correu???

Nikita

xarmus disse...

Não chegou a acontecer, com muita pena minha, porque entretanto esta minha amiga foi viver para o Porto.

Beijocas

Anónimo disse...

Oooooohhhh k pena!!!
E eu a pensar que tinha sido tão bom qto o nosso Mix...

C'est la vie, mon petit!!!

Nikita