Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


11.2.13

Conversa 779 Maria 42 Nikita 38 C01A


xarmus diz (23:59) (flor1)
Estou a tentar juntar a Maria à conversa
Mas não estou a conseguir… o msn já está a funcionar mal.
Eles vão acabar com o msn… e já lhe estão a retirar funcionalidades
Nikita 38 diz (23:59) a ti vejo...
xarmus diz (00:00) pois... esta merda não está a dar mesmo
mas diz que já estamos adicionados… os 3
Maria 42 já está a participar nesta conversação.
xarmus diz (00:00) diz que a Maria já está a parcipar na conversa… mas não está a dar… porque eu tenho outra janela aberta com ela
Nikita 38 diz (00:01) olha, ó criativo, tens bom remédio!!!
copias o k eu e a Maria dizemos
vá, control+C
control + V
trabalha lá os dedinhos...
xarmus diz (00:02) também vos posso dar o contacto uma da outra
para falarem uma com a outra… mas as conversas a 3 são tão giras
é uma pena
Nikita 38 diz (00:02) pois são!!!
xarmus diz (00:03) queres falar com ela sozinha?
ela está a dizer que o pior que pode acontecer é acabarem na cama as duas... e eu ficar de fora
hehehehehehehehehehe
Nikita 38 diz (00:04) hehehehehhehe
ganda maluca!!!
eu não posso jurar nada!!!
e mentir tb não gosto, por isso não te kero já assustar óh Xarmus
xarmus diz (00:08) já vos dei os contactos uma da outra… adicionem-se
e depois podem tentar convidar-me… a ver se assim funciona
pode ser que depois de estarem adicionadas seja mais fácil
depois de estarem a conversar uma com a outra
em acções.... tem forma de convidar outras pessoas
experimenta
Nikita 38 diz (00:10) ok, vou lá
xarmus diz (00:11) mas já estão a conversar?
Nikita 38 diz (00:11) já... já nos estamos a lamber!!!
heheheh
xarmus diz (00:11) pois... e eu sem ver nada
Nikita 38 diz (00:12) TONTO!!!
xarmus diz (00:12) nem com a conversa posso ficar
hehehehehehehehe
esta conversinha a 3 no meu blog... era uma maravilha
tenta convidar-me
Nikita 38 diz (00:13) a Maria acho que ía convidar-te para a conversa
xarmus diz (00:13) ela já tentou... e não apareceu aqui nada
Nikita 38 diz (00:16) eu vou fazendo copy-past para ti
***
Maria says: estás?
Nikita . says: estou aki, mas tb não consigo
Maria says: pois
este msn tem personalidade própria
decidiu que nós as 2 nos íamos entender sem o xarmus
ahahah
Nikita . says: o msn deve ser feminista fundamentalista!!!
***
xarmus diz (00:17) hehehehehehehehehehe
é preciso é que se entendam
Nikita 38 diz (00:20) Copy-past
***
Maria says: ehehhe
mas falemos um pouco
Nikita . says: o Xarmus está roidinho de inveja!!!
sim, diz...
Maria says: penso q o xarmus te disse
que não tenho exp a 3
Nikita . says: disse, sabes bem k o Xarmus não faz atalhos...
nem eu!!!
o gaijo é um depravado, dá volta à mioleira das gaijas todas e põe-nos aki assim...
uma carga de porrada é o k ele merece!!! ainda bem k ele não nos lê...
Maria says: ahahhahahah
gostei dessa
bora dar nele
amarrá-lo e pimba
***
Nikita 38 diz (00:23) TÁS A VER A GENTE A CONGEMINAR???
xarmus diz (00:21) hehehehehehehehe
ó para mim cheio de medo... (esfregar as mãozinhas)
Nikita 38 diz (00:24) Copy-past
***
Nikita . says: JÁ deve estar furioso...
mas como é tudo na óptica do prazer...
heheheh
Maria says: ele é um kido
Nikita . says: pois é, é uma excelente pessoa...
Maria says: diz-me
já estiveste a 3?
Nikita . says: não... mas é uma curiosidade que tenho
Maria says: eu tb
Nikita . says: pk eu acho que as pessoas se estiverem no espirito de se divertir, pk não?
e depois ele até diz k é mto bom...
(e como ele tem razão noutras coisas, a gente pensa k ele sabe o k está a dizer, né??? )
***
xarmus diz (00:26) e sei mesmo... te garanto que vão adorar
as duas
Nikita 38 diz (00:26) heheheh
xarmus diz (00:26) podes mamar no gostoso e lamber a cona dela ao mesmo tempo
se ela se sentar na minha barriga
ou deitar-se em cima de mim com a barriga para cima
e podes lambê-la... enquanto eu te enterro na cona por trás
é pouco bom é…
Nikita 38 diz (00:28) ai isso deve ser bom sim!!!
UI!!!
Nikita 38 diz (00:29) Copy-paste
***
Nikita . says: tens medo?
Maria says: não gosto de más exps
ninguém gosta né
Nikita . says: claro...
eu não sou nem maluca nem tarada
Maria says: mas confio na intuição dele
disse que iriamos encaixar muito bem
Nikita . says: sou uma pessoa mto normal, mto bem disposta e que faz uns bolos e umas quiches deliciosas!!!
Maria says: com a exp que tem dificilmente erra
lol
Nikita . says: UI!!!
akele homem é uma enciclopédia...
Maria says: é
sabe muito de 'quecas' ehehhe
Nikita . says: sabe muito de quecas sim!!! e akela boca???
SANTINHA!!!!
heheheh
mas dp tb é uma excelente companhia...
Maria says: sim
***
xarmus diz (00:31) já estou praqui a babar
Nikita 38 diz (00:31) ui, ainda nem leste o k aí vem...
xarmus diz (00:31) eu entando os vossos medos... mas garanto-vos que vão adorar
posso dizer-lhe que me estás a passar partes da conversa?
ou queres tu dizer?
é que assim posso fazer copy-paste e ela ler também o que te digo a ti
tenho que quebrar o gelo entre as duas
se é que há aí gelo… heheheheheh
Nikita 38 diz (00:33) Copy-paste
***
Maria says: sim
tem uma boca fantástica... calada e a falar lol
Nikita . says: hehehehehe...
NEM MAIS MARIA!!!
akela ginástica k ele faz com a lingua e a boca ao mesmo tempo e suga e sei lá mais o kê!!!
caramba!!! onde é k ele aprendeu akilo!!!
heheheh
Maria says: sim sabe o q faz
qt a nós... se vamos estar juntas... não há restrições da minha parte
eu sou de me entregar completamente
o q apetecer faz-se
e certamente q o xarmus orienta bem as coisas
***
Nikita 38 diz (00:35) tás a ver k a gente já se está a apalpar???
xarmus diz (00:36) estou a ver... estou
não chegaste a dizer se já lhe disseste que me estavas a passar a conversa
Nikita 38 diz (00:37) já lhe disse...
Nikita 38 diz (00:38) Copy-paste
***
Nikita 38 diz (00:39) ele acha k é preciso kebrar o gelo, mas nós já estamos no sofá com o scotch on the rocks a beber calmamente!!!
***
xarmus diz (00:39) maravilha
já me estou a imaginar a lamber as duas conas
enquanto vocês estão no sofá de perna aberta
Nikita 38 diz (00:41) Copy-paste
***
Maria . says: uma de nós já está é a deslizar pelo sofá
Nikita . says: hehehehe
Maria says: e a 'brincar' com a outra
Nikita . says: UI!!!
nem me digas... aí é k vamos mesmo perceber pk é k ele gosta tanto de mulheres!!!
***
xarmus diz (00:42) vão mesmo
Nikita 38 diz (00:42) Copy-paste
***
Maria says: lol pois
fica o mistério desvendado ehehhe
Nikita . says: ora bem, tás a ver???
e ele a manter-se ao longe a apreciar...
deve ser delicioso!!!
acho que o mais dificil vai ser mesmo começar
pk vamos estar meio sem jeito
Maria says: pois
bebemos uns copos antes lol
***
xarmus diz (00:43) eu ajudo
de boa vontade
parece mais difícil do que na verdade é

(Continua no próximo post)

Sem comentários: