Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


13.2.13

Conversa 780 Maria 42 Nikita 38 C01B

(Continuação das conversa 779)

Nikita 38 diz (00:43) é capaz... mas o mais dificil deve ser o primeiro passo, dp é prego a fundo!!!
xarmus diz (00:44) não é
eu sei bem como fazer isso.... com muita calma
deixem comigo essa parte
esse problema só pode acontecer se se encontrarem as duas sozinhas
se for comigo... é uma maravilha mesmo
Nikita 38 diz (00:45) é ctg com certeza!!!
xarmus diz (00:46) eu sei bem como começar isso maravilhosamente
Nikita 38 diz (00:46) pensas k te vais escapar à sova????
xarmus diz (00:46) eu?????
mortinho por apanhar um tareão
(esfregar as mãozinhas)
Nikita 38 diz (00:47) já estás aí todo duro debaixo da mesa!!!
xarmus diz (00:47) claro… este gostoso é uma vergonha
bem mais deprevado do que eu
Nikita 38 diz (00:53) Copy-paste
***
Nikita . says: eu acho extraordinário esta capacidade k ele tem de pôr as pessoas tão à vontade
noutras condições ou com outras pessoas tu não o farias nem eu, não é?
ele tem grandes qualidades para gerir pessoas...
Maria says: pois... tem
Nikita . says: Maria, pergunta o que quiseres, eu falo muito, sou como o meu filho, um papagaio...
Maria says: giro
eu sou mais de ouvir...
Nikita . says: ok, mas estás à vontade para perguntar o que quiseres
alguma duvida é só perguntares ao Xarmus
ele sabe que eu sou sempre mto sincera e muito transparente
***
xarmus diz (00:56) vai ser muito bom... vais ver
Nikita 38 diz (00:56) ela fala pouco, podia estar inibida...
eu sei k falo muito!!!
ainda pode julgar k eu sou uma tonta qq!!!
xarmus diz (00:57) ela não anda muito bem ainda
não... ela gostou de ti
já me disse
Nikita 38 diz (00:57) k fixe!!!
xarmus diz (00:57) eu estava a ver se dava para todos de amanhã a 8 dias
dá para ti?
Nikita 38 diz (00:58) axo k sim!
durante o dia?
xarmus diz (00:58) sim
Nikita 38 diz (00:59) eu percebi, horas?
xarmus diz (00:59) eu estarei lá de manhã
queres almoçar?
já lhe perguntei a ela também
Nikita 38 diz (01:00) sim
boa!
xarmus diz (01:00) já estou a fazer publicidade às tuas quiches
podes almoçar?
a partir de que horas dá para ti?
Nikita 38 diz (01:01) sim, assim k deixar o puto na escola estarei livre
por isso combinem vocês...
xarmus diz (01:02) então estás despachada bem cedo
xarmus diz (01:03) eu devo lá estar logo de manhã
e vocês aparecem quando puderem
eu por mim vou logo brincando com quem chegar primeiro
hehehehehehehehe
Nikita 38 diz (01:05) depravado!!!
Nikita 38 diz (01:07) Copy-past
***
Maria says: o xarmus gostaria de juntar-nos em breve...
já está 'em pulgas'
é insaciável
ehhehe
Nikita . says: heheheheh...
ele adora a novidade!!!
é tão engraçado!!!
Maria says: pela minha parte... na boa
gostei de ti
acho que podemos passar os 3 um excelente bocado
Nikita . says: obrigada!!!
axo k sim!!!
Maria says: e se és bem disposta então, porreiro mm
pq eu ando um bocado em baixo
estou mm  a precisar de rir e... outras coisas
Nikita . says: então para rir conta comigo!!! k eu sou bem disposta
qdo estou com os outros estou sempre na maior
só sozinha é k me meto na minha concha
é temos mesmo k levantar a vida e rir!!!
nada é fácil!!! ao menos k nos consigamos rir e fugir da vida mundana por algumas horas e nisso o Xarmus é fantástico
Maria says: exato
aquela casinha é um mundo dentro do mundo
Nikita . says: UI!!! akilo é muito jeitoso!!!
Maria says: um bom espaço de evasão
Nikita . says: nunca tinha entrado em nenhuma!!!
estou a pensar seriamente em vender a casa e morar numa, já viste o k poupava em IMI?
hehehehe
***
Nikita 38 diz (01:08) vou por o miudo à escola e venho a casa buscar as quiches!!! LEVO 2 SIM?
uma de espargos e a de salmão
e mais a ginjinha
xarmus diz (01:10) ui... ca delicia
estragas-me com mimos
Nikita 38 diz (01:10) agora já não é só a ti!!! :)
Nikita 38 diz (01:11) Copy-paste
***
Maria says: ahhahah
se a moda pega lol
Nikita . says: podes crer!!! lixavamos o Gaspar, o Passos e a Troika!!!
ainda fazemos um movimento de revolução: FUJA AOS IMPOSTOS, VÁ MORAR PARA UMA AUTOCARAVANA!!!
Maria says: ehheheh
o xarmus está a gabar as tuas quiches
já fiquei a salivar
Nikita . says: pois é, são deliciosas, eu levo para o nosso almoço!!!
Maria says: fiquei a salivar a pensar nas quiches... e no dia
ou seja... já fiquei a salivar de várias maneiras eheheh
Nikita . says: ele adora uma de delicias do mar!!! às tantas é só mesmo por isso que ele me chama!!!
hehehehehe....
keres um babete???
tenho aki muitos, tb posso levar!!!
***
xarmus diz (01:17) eu adoro as tuas quiches... mas chamo-te por ti mesmo... e por essa cona deliciosa
e tua cona é mais deliciosa que as tuas quiches
hehehehehehehehe
mesmo sem quiches... podes continuar a aparecer
não podes aparecer é sem cona
isso é que não
Nikita 38 diz (01:18) hum.... axo k não!!! axo k não passas é de um grande interesseiro!!!
Nikita 38 diz (01:20) Copy-paste
***
Nikita . says: com ele não me safo com os bolos, ele não gosta de doces...
mas faz-se o k se pode!!!
Maria says: lol
e que gostas tu?
queijos? aprecias?
Nikita . says: também gosto e muito!!!
Maria says: quais? há aqui um mercado que tem charcutaria maravilhosa
Nikita . says: há tantos bons, S. Jorge, Nisa, Azeitão
Maria says: vou levar!
Nikita . says: há em tamanho pekeno, são mais ligeirinhos...
Maria says: o xarmus tb gosta
se calhar so me chama pelos queijos eheheh
pera lá
Nikita . says: heheheheheheheheeh
olha a gente a descobriri aki a careca!!!
tás a ver???
vamos mesmo dar cabo do gaijo!!!
Maria says: queres ver que ele junta  2 a pensar na combinação à mesa... e não na cama ahhahah
Nikita . says: keres ver Maria???
olha k agora tás-me a fazer pensar k eu só tenho 1 neurónio!!!
O MALDITO!!!
***
Nikita 38 diz (01:22) vocês os 2 vão ser o meu presente do 39º aniversário!!!
mas k rica prenda!!!
xarmus diz (01:24) hehehehehehehehehehe
isso é tudo insegurança?
eu adoro comidinha... mas gosto muito mais de coninha
Nikita 38 diz (01:25) Copy
***
Maria says: fazes anos em breve?
Nikita . says: faço este domingo...
Maria says: queres que leve um laço? lol
Nikita . says: heheheheheh!!!
é uma ideia!!!
e pomos um laço no gostoso tb!!!
heheheheheheh
***
xarmus diz (01:26) (rir 1)
muito bom
Nikita 38 diz (01:27) barrigada de riso está garantida!!!
ela tb é muito fixe!!!
xarmus diz (01:27) é
e temos que a alegrar
está mesmo em baixo
tu alegras de um lado… e eu alegro do outro… heheheheh
Nikita 38 diz (01:27) pois temos...
xarmus diz (01:27) nunca a tinha visto assim
Nikita 38 diz (01:28) temos mesmo que a ajudar...
Nikita 38 diz (01:28) Copy-paste
***
Maria says: tou a imaginar um laço no gostoso lol
partia-me a rir
Nikita . says: heheheheh
ficava castiço!!!
dp tiramos uma foto e pomos no blog!!!
hehehe
***
xarmus diz (01:32) Hehehehehehehe
Nikita 38 diz (01:41) é uma krida de certeza!!!
xarmus diz (01:43) é fixe
e deixa-me fazer tudinho… maus tratos incluídos
e comigo… gosta de ser castigada
e tratada à bruta
eu acho que como ela tem sempre muito prazer comigo
gosta de tudo o que eu lhe possa fazer
Nikita 38 diz (01:44) pois eu sei, lembro-me das vossas conversas...
xarmus diz (01:44) pois… no blog
Nikita 38 diz (01:45) tadinha... mas na quarta tens de ir com cuidado, tens de avaliar como ela está...
se a sentes assim tão em baixo...
xarmus diz (01:47) sim... claro
eu tenho noção disso
e dou-lhe uns mimos
e já não estou com ela há uns meses
ela desapareceu uns meses
agora é que reapareceu
vai ser bem tratada
vamos abusar da puta
e pôr a gaja a ejacular
ela ejaculou pela primeira vez na vida dela .... comigo
e depois era sempre uma estragação… heheheheh
cama toda ensopada… hehehehe
Nikita 38 diz (01:48) pois, tu és assim...
xarmus diz (01:49) e vem-se que nem uma cadela
vai ser muito bom
Nikita 38 diz (01:49) é essa uma das grandes vantagens de ser mulher!!!
é como as pilhas duracel!!!
e dura, e dura, e dura!!!
xarmus diz (01:49) vou ficar com a língua e com o gostoso feito num 8
Nikita 38 diz (01:50) problema teu!!!
xarmus diz (01:50) vou sair dali de maca
Nikita 38 diz (01:50) hehehehehehe
it's my birthday, I don't care!!!
xarmus diz (01:50) hehehehehehehehe
pois
é por uma boa causa
Nikita 38 diz (01:52) se for bom é para repetir!!!
xarmus diz (01:52) claro
ha-de ser muito bom... vais ver
tenho a certeza
Nikita 38 diz (01:52) já tás aí com a tusa toda à flor da pele!!!
já nem pensas em mais nada!!!
hehehehe
xarmus diz (01:53) pois… bem bom
Nikita 38 diz (01:58) bem kiducho, vou à deita k amanhã levanto cedo
beijinhos e fica bem...
xarmus diz (01:59) beijocas delicia... és uma querida
ainda estou a acabar uma reflexão para o blog
Nikita 38 diz (02:00) fazes bem, as tuas reflexões são sempre mto enriquecedoras
xarmus diz (02:00) na quarta vamos curtir que nem uns pretos
Nikita 38 diz (02:00) hehehehehe....
vai ser giro!!!
vamos levantar vôo deste mundo pekeno e atrofiante...
xarmus diz (02:01) vamos mesmo
Nikita 38 diz (02:01) tb estou a precisar...
xarmus diz (02:01) a ver se todos fazemos tudo o que nos apetecer
para ficarmos todos satisfeitinhos
Nikita 38 diz (02:01) vai ser um ganda arraial!!!
com gente bem disposta é sempre fantástcio!!!
a vida é bela!!!
beijinhos...
fica bem...
vou sair...
xarmus diz (02:03) força delicia
Beijocas
(flor2)

4 comentários:

Anónimo disse...

tambem sabes o que é bom...os dois a juntar as suas meninas eheheh...elas adoram e não há nada melhor que ver duas mulheres a tocarem se

xarmus disse...

Tocarem-se... lamberem-se... devorarem-se... é muito bom. Melhor, só mesmo papá-las depois... hehehehe

Abraço

Anónimo disse...

Papá-las depois?

Correccion señor!
Antes... Durante... Depois... E depois... E depois...

Nikita

xarmus disse...

Pois... foi mais isso... mas sabes que a mim fica-me mal dizer essas coisas... chamam-me logo convencido... e que tenho a mania que sou bom... enfim, fica-me bem alguma modéstia e contenção.

Mas agradeço-te a correcção.

Beijocas boas