Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


17.2.13

Conversa 781 Maria 42 C34


xarmus diz (23:15) (flor1)
olá delicia
tudo bem?
Maria 42 diz (23:16) Ola sedutor
Estou benzito...
E tu?
xarmus diz (23:16) também… andando
temos que te animar
sinto-te muito desanimadinha
Maria 42 diz (23:17) Pois
Ando
Passa
Teclei com a Nikita
E trocamos uns mails
Acho q empatizamos
Vamos ver na cama lol
xarmus diz (23:21) que fixe
acho que sim... que vão gostar muito
é sempre muito mais fácil e mais leve do que se pensa antecipadamente
e estou lá eu
sempre tens lá um homem
e claro... ninguém é obrigado a nada
tudo muito livre e muito à vontade
e a Nikita é uma querida
descomplicada
Maria 42 diz (23:22) Claro
Vou ter e q beber uns copos...
Ou melhor... umas garrafas...
xarmus diz (23:24) hehehehehehehehe
na boa
sem stress
temos essencialmente que nos divertir
Maria 42 diz (23:25) Sim
A ideia e essa
Bons momentos a dar gargalhadas e ter orgasmos :)
xarmus diz (23:28) exacto
e vale tudo... na boa
mas acho que vamos curtir muito mesmo
eu vou de certeza
e acho que vocês também
eu não vos vou deixar passar fome
mesmo que não se usem muito uma à outra
na volta fico lá a um canto sozinho
hehehehehehehehe
mas também não tem problema
é tudo na boa
mas vai saber-te bem ser fodida por trás... enquanto lambes a cona à gaja
e vice versa
Maria 42 diz (23:31) Acredito
Tenho saudades de ti
De te sentir
Vamos ver... se tu dizes...
Mas tenho muita vontade de exp
xarmus diz (23:31) sim... vai ser delicioso... vais ver
e claro... vou tratar de ti
vai dar para tudo
eu já ando a sonhar com isso
e depois se gostares... podemos repetir
Maria 42 diz (23:35) Eu por acaso acho q vou gostar muito
Intuiçao
Ja percebi q gosto de coisas q nem me passava pela cabeça
Tu tens um longo caminho , mas eu sou novata
E continuo a descobrir me
xarmus diz (23:38) vai ser muito fixe... vais ver
e almoçamos... bebemos
e depois brincamos
na boa
Maria 42 diz (23:40) Ok
Q horas?
xarmus diz (23:43) podes aparecer à hora que quiseres
e a Nikita disse que aparecia lá para as 11 da manhã
Maria 42 diz (23:45) Apareço mais ou menos por essa hora
Terei q sair por volta das 17:30
xarmus diz (23:50) sim... ela também
Maria 42 diz (23:51) Nesse dia seremos 2 maes 'consoladas' lol
xarmus diz (23:53) de certeza… heheheheheh
vou esfodaçá-las todas
ela também se vem com facilidade
vai ser muito bom
Maria 42 diz (23:54) Tu adoras estas coisas ne
xarmus diz (23:55) pois…. (esfregar as mãozinhas)
Maria 42 diz (23:55) Ja estiveste em grupos grandes?
xarmus diz (23:57) não
máximo... 2 casais… e eu
Maria 42 diz (23:59) Ha para ai umas festas privadas muito para a frente
xarmus diz (00:00) se souberes de alguma... conta comigo
Maria 42 diz (00:01) Tenho um amigo q volta e meia convida...
Mas nunca fui...
Por enquanto
xarmus diz (00:02) deve ser giro
tudo ao molhe e fé em deus
Maria 42 diz (00:04) Nao e bem assim pelo q ele diz
Depende das pessoas q se reunem
Nao e tudo ao molhe
Mas esta se com quem agrada
E formam se trios e mais
Mas a parte
xarmus diz (00:07) entendo
Maria 42 diz (00:08) E tb ha clubes...
xarmus diz (00:08) sim.. isso sei
e já fui a 2
achei giro para ver… mas eu prefiro mesmo fazer as minhas cenas.. a 2 ou a 3.. ou a mais… mas em privado
Maria 42 diz (00:08) Um outro amigo que e bi
Quer levar me a m de gays e lesb
Sou bem capaz de ir
Pelo voyrismo
xarmus diz (00:10) também deve ser giro
ver os gajos a mamarem-se
hehehehehehehehe
Maria 42 diz (00:11) Sim
Deve ser fantastico
Adorava ver
Mesmo ali ao pe de mim
Qq dia... logo se ve
Podem ser exps fantasticas... satisfatorias a outros niveis...
xarmus diz (00:16) é verdade
Maria 42 diz (00:19) Iniciaste me em coisas 'diferentes' agora olha...
xarmus diz (00:20) e estou muito orgulhos com isso
Maria 42 diz (00:22) Entao? A aprendiz nao se saiu mal, e isso?
xarmus diz (00:23) nada mesmo
Maria 42 diz (00:25) Sai me bem no sentido em q me fui libertando de pudores, e normas, e preconceitos
Ou seja livre ou melhor emancipada do pt de vista sexual
Nem presa a pessoas nem a preconceitos ou normas
Enfim... tas a levar cmg lol
Com esta conversa
xarmus diz (00:30) é isso mesmo
na boa
estou a gostar
e acho que sim... que evoluíste muito
e que estás preparada para viver a tua vida sexual desinibidamente… na boa
e experimentar uma festinha a 3
e já tivemos muito prazer mesmo
houve momentos de grande intensidade e tesão
que muita gente não sente numa vida inteira
Maria 42 diz (00:41) Sim
Tivemos momentos otimos
Muito intensos
Muito desejo e muito prazer
E isso trabalha se
E no fundo e isso q se quer
Sentir o desejo do outro
E isso q desejamos
xarmus diz (00:54) sim… sem duvida
Maria 42 diz (00:54) Vou deixar te em paz
Vou dormir
xarmus diz (00:55) na boa minha querida
estou a preparar conteúdos para publicar no blog
beijocas
até amanhã
xarmus diz (00:56) vai pensando o que gostarias de fazer na quarta
Maria 42 diz (00:56) Ok
Ate sei...
Beijos bons
xarmus diz (00:59) excelente
vamos fazer as vontadinhas uns aos outros
Maria 42 diz (01:01) Ja disse a Nikita q cmg nao ha restriçoes
Ela faz o q quiser
Detesto isso do nao faço isto nao faço aquilo...
Ok
Vou
Beijos
xarmus diz (01:04) beijocas boas minha querida
(lambi)
(flor2)

2 comentários:

Anónimo disse...

Que giro ver a conversa do outro "quarto de laranja"... ou será terço???
hehehehe

Bjos aos 2

Nikita

xarmus disse...

Foi numa das noites em que não apareceste... nós fomos-nos lambendo... heheheheh

Beijocas boas