Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


23.2.13

Conversa 784 Maria 42 C35


Maria 42 diz (15:43) olá sedutor
xarmus diz (15:45) (flor1)
olá delicia
estive a comer o teu paiozinho
maravilha
e ainda tenho queijo amanteigado... mas já está no fim...
muito bom
compraste montes de comida
não era preciso tanto
Maria 42 diz (15:46) estou cheia de inveja desse paio
tb queria ser comida por ti
xarmus diz (15:46) hehehehehehehehe
e vais ser minha querida
a 2 ou a 3 com a Nikita
ela está doida... com a ideia de voltarmos a estar a 3
Maria 42 diz (15:47) pois
parece q sim
é gratificante saber q foi tão bom para ela
para ti... para nós
xarmus diz (15:48) sim... foi muito bom mesmo
Maria 42 diz (15:48) pois foi
muito mesmo
sabes que adorei ver-te
'de fora'
como 3º elemento
ver os teus movimentos
em cima da nikita
é lindo!
xarmus diz (15:51) e ela também gostou de nos ver a nós
devíamos conversar a 3 no skype
eu estou a guardar as comunicações... e estou a pensar publicar a historia toda no blog
os mails... e as conversas a 3
Maria 42 diz (15:52) e não foi tanto por ficar excitada
ou ser 'perverso' (odeia esta palavra... aplicada aqui...)
mas pela beleza dos movimentos
as tuas nádegas
a contraírem e a moverem-se
as tuas ancas contra as pernas dela
e ela a receber as investidas
fiquei fascinada
não conseguia parar de olhar
xarmus diz (15:55) maravilha... também adorei ver-vos embrulhadas uma com a outra
Maria 42 diz (15:57) e adorei ver-te a foder e lamber
não fazes ideia da tua expressão
é uma expressão de puro deleite
de puro prazer
ficas com as veias todas salientes... na testa...
não dá para descrever
ficas lindo
só tenho pena de ainda não ter conseguido ver a tua cara a ejacular
nunca deu para isso
xarmus diz (16:01) hehehehehehe
mas podes
Maria 42 diz (16:01) gostava
talvez a 3...
xarmus diz (16:02) eu mostro-te tudo o que quiseres ver
sim... será mais fácil
eu a vir-me para a boca da Nikita e tu a ver tudinho
se puder ter a tua cona na boca... melhor
(esfregar as mãozinhas)
Maria 42 diz (16:03) boa
faço tudo o que quiseres para teres prazer
mas tenho q ver
tu és muito intenso na cama ( claro! lol) quero dizer no sentido em que exteriorizas muito o prazer q tens e eu adoro isso
mas ok... tu não te vais esquecer de te mostrar para mim dessa maneira, tá?
xarmus diz (16:07) eu nem sei se exteriorizo… eu farto-me é de cutrir… hehehehehehehe
tal como tu... também faço o que quiseres para teres prazer
Maria 42 diz (16:08) és um kido...
mas sabes q fiquei com saudades tuas na mesma
como há muito tempo não estávamos juntos
e como estivemos pouco os 2
fiquei com saudades na mm
de estar mais tempo debaixo de ti
a ouvir aquelas porcarias deliciosas que tu dizes
e a sentir o teu corpo todo coladinho ao meu
xarmus diz (16:11) que delicia minha querida
Maria 42 diz (16:18) felizmente há quimicos e sexo lol
não sei se leste o livro do huxley admirável mundo novo
na sociedade imaginada por ele,
todos andavam dopados
e tinham que fazer sexo regularmente
e com o máximo de pessoas diferentes aliás
não podiam ter parceiros fixos
a meta era a felicidade
xarmus diz (16:20) sim... li
há muitos anos
mas é de facto um livro muito giro de se ler
Maria 42 diz (16:39) por falar em pau feito...
tu não sabes
mas ías ficando sozinho na 4ª
ías perdendo as 2 putas logo ao início
xarmus diz (16:40) então?
Maria 42 diz (16:40) qd a nikita chegou
foste recebê-la de pau feito
ehhehehe
ela ficou toda à toa
e eu na cama debaixo do edredon... só olhava para a janela... pensar que talvez desse para me pirar por ali
xarmus diz (16:42) hehehehehehehehe
Maria 42 diz (16:43) ehhehe
tens uma descontração e naturalidade desconcertantes
xarmus diz (16:45) tenho o complicador desligado
e não tenho os "filtros" que as pessoas costumam ter
como não sou de seguir a carneirada... e ponho em causa tudo o que são conceitos que não entendo
acabo por fazer as minhas próprias regras
esta postura ao fim de uns anos... acaba por fazer de mim uma pessoa muito diferente das outras
com valores, princípios, conceitos e vivencias muito próprias
Maria 42 diz (16:49) mas acabas por ter uma espécie de vida dupla
a vida para fora... mais 'normal'
e a vida que levas no mundo que construiste para ti...
xarmus diz (16:50) já tive.... neste momento já só tenho uma vida
a “anormal”… hehehehehehe
a “normal” já quase não existe
era a vida profissional e familiar
que quase já não tenho
com muito menos trabalho... e com os meus filhos fora de casa
já não tenho vida "normal"
Maria 42 diz (16:55) tens uma sorte imensa... teres uma vida maravilhosa... e montes de gajas fixes
mas tu mereces
tudinho e muito mais
isso de a tua vida 'normal' ter quase acabado é mau... isso de não teres trabalho... é uma merda
xarmus diz (16:58) pois é
Maria 42 diz (16:58) enfim... tu e muitissima gente
xarmus diz (16:58) pois
mas desde que vá mantendo a sanidade mental... já não é mau
estou a juntar as nossas trocas de mails e conversas a 3... está a dar uma trabalheira incrível
mas vai ficas giro
Maria 42 diz (17:00) vou gostar de ler
xarmus diz (17:00) publicar as trocas de mails antes de estarmos juntos
pela ordem em que foram enviados
as conversas de msn e skype de antes de estarmos juntos
e os mails e as conversas de msn do depois
e do skype a 3 que ainda não fizemos
Maria 42 diz (17:01) ok
depois avisa-me para eu ler
xarmus diz (17:02) acho que vou enviar sms à Nikita para combinarmos uma hora para hoje estarmos a 3 no skype
Maria 42 diz (17:02) ok
xarmus diz (17:02) a que horas podes tu?
Maria 42 diz (17:02) à noite depois de deitar filha
23 para aí
xarmus diz (17:03) ok.. vou enviar-lhe sms
Maria 42 diz (17:04) há uma coisa q gostava de te dizer
é ótimo estar ctg na cama... o gostoso é maravilhoso... etc etc
mas o que eu gosto acima de tudo é o espaço de liberdade que a tua casinha representa
e os momentos de liberdade que são possíveis ctg
pode-se fazer e dizer tudo
xarmus diz (17:04) é um ninho portátil
ou como uma amiga minha lhe chama... a "bolha"
Maria 42 diz (17:07) tou tão lamechas hoje!
lol
filhota chama... acho q acabou o filme...
vou lanchar com ela
e ver a minha mãe
té logo
xarmus diz (17:11) beijocas… até mais logo

3 comentários:

Anónimo disse...

Voçês a convidarem-me para o Skype e eu estava a laurear a pevide a dançar Kizomba!!!
É que a minha vida não é isto, pá!!! Não é só ménage à trois!!!
hehehehe...

Promove aí um encontro a 2 com a Maria que ela está cheia de saudadinhas tuas e ela merece pk é uma Kiduxa!!!

Beijinhos aos 2.

Nikita

Anónimo disse...

Como é que uma pessoa não há-de ficar "toda à toa"??? Entra ali e tem uma arma daquelas em riste a apontar!!!
É de fugir, não?!??!

Tu recebes sempre assim as amigas???
hehehehe

Nikita

xarmus disse...

Olá NIkita

Heheheheheh... estavas a vadiar portanto... sem autorização dos namorados... vais ter que ser castigada pelos dois... hehehehehe

Como sabes a Maria tem falta de tempo para encontros, mas se der, vamos estar juntos.

de fugir... ou de começares logo a mamar... que é sempre uma hipótese bem prazerosa... hehehehe.

... e não. Não recebo sempre assim as amigas, só quando já tenho uma comigo quando chega a segunda... hehehehehehehe

Beijocas boas