Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


11.2.13

D059 Sexo a três


Olá minhas amigas e meus amigos.

Um dia destes, e na sequência do pedido de duas amigas que gostavam de experimentar estar com outra mulher, decidi promover um encontro a 3. Já não é a primeira vez que faço este tipo de brincadeiras, e até já publiquei algumas conversas e histórias dessas aqui no blog, mas neste caso, e com autorização da Maria e da Nikita, decidi publicar todo o conjunto das nossas Conversas e trocas de mails tidas antes e depois do encontro.

Penso que a publicação destas comunicações serve bem o propósito e os objectivos do blog, no sentido de partilhar com todos os que nos leem, as motivações, os desejos, os receios e até o comportamento das pessoas envolvidas, e ajudar outras pessoas, independentemente de terem os mesmos desejos ou não, a compreenderem esta temática, e a poder formar a sua própria opinião.

Assim, os próximos posts serão dedicados à publicação destes conteúdos, e deixamos aqui o convite a quem queira comentar ou questionar o que desejarem, assim como partilhar as vossas próprias experiencias e opiniões. Da minha parte, disponibilizo-me para todo o tipo de esclarecimentos, e tenho a certeza que as minhas amigas envolvidas também darão o seu contributo.

Gostava de aproveitar a oportunidade para agradecer a estas duas minhas amigas, a sua disponibilidade e a autorização da publicação destes conteúdos tão íntimos.

7 comentários:

Anónimo disse...

Tu és terrível... levas-nos a todas nas palminhas!!!
E não é que és tão bom nisso???

Nikita

Anónimo disse...

Maria, onde andas tu Maria???

Hoje é dia do(a)s namorado(a)s!!!
Onde andam os meus 2 namorado/as???
Só me querem com quiches???
hehehehe...

Nikita

xarmus disse...

Olá minha querida...

Faz-se o que se pode e o que me deixam... heheheheheh.

Nós queremos-te de qualquer maneira, com ou sem quiches, de preferência toda nua.

Um dia destes vou experimentar servir-te com um limãozinho na boca e uma salsinha no cu, numa bandeja grande... hehehehehe

Os teus comentários são sempre deliciosos... e motivam a invaginação.

Beijocas

Anónimo disse...

Pois... toda nua... é por isso que eu já deixei de comprar lingerie nova, não vale a pena!!!

Tu não estás a ver bem o meu drama! Gaija ocupada como eu, resolveu arranjar um namorado e uma namorada, assim enkuanto ela estava com a TPM podia ser k ele ainda não estivesse na pré-andropausa...
Mas olha, há dias em k uma gaija gira não se safa mesmo, nem um nem outro...
hehehehe....

Kisses Afrodisíacos

Nikita

Anónimo disse...

Ora é suposto uma pessoa dizer alguma coisa séria sobre o assunto...

O que posso eu dizer?
Que desde há uns anos a esta parte (na medida em que a minha maturidade sexual se foi cimentando e, ao mesmo tempo, a noção que tenho que realmente o prazer e o sexo são experiências que devem ser vividas com toda a liberdade e sem tabus) sentia uma grande curiosidade sobre, não só a 3, mas sobretudo se seria bom estar com uma mulher.
Tal como a "primeira" relação sexual com um homem é marcante, também com uma mulher o será e de facto, apesar da minha inexperiência (sim porque eu era virgem de gaijas), acho que a escolha não podia ter sido mais acertada.
No sexo em geral é importante que as pessoas tenham o mesmo espirito, a mesma capacidade de encaixe mental, o mesmo tipo de maturidade independentemente da idade e de facto foi uma experiência esmagadoramente positiva.
Eu pauto-me pelos sentidos, pela sensibilidade e pelos afectos. E estes meus 2 companheiros de viagem foram realmente fantásticos. Senti-me voar, planar e aterrar com toda a suavidade.
Houve muita beleza no nosso encontro, beleza no sentido lato, de coisas que nos transcendem. Eu sou voyeur, mais do que exibicionista, e como tal deliciei-me a ver o prazer dos outros e a ser convidada para me juntar "à festa", foi verdadeiramente libertador.
Tenho a dizer que, por tudo isto, superou as minhas expectativas, foi realmente uma combinação genial que o Xarmus de facto sabe fazer muito bem.
ADOREI!!!

Nikita

xarmus disse...

Olá Nikita às 22:53

Podes comprar lingerie que eu aprecio. A primeira vez foste toda equipada... parecia que ias fazer mergulho... heheheheh

A namorada é da tua terra... mas o namorado é de longe... e tem outro problema grave... é que tem mais namoradas... hehehehe

No próximo namorado... não te esqueças de perguntar ao gajo onde é que ele vive... e quantas namoradas já tem... heheheheheh

xarmus disse...

Olá Nikita às 18:47

Obrigado por partilhares aqui os teus pensamentos íntimos acerca do nosso encontro. És uma querida.

Tu também foste fantástica e sem ti o encontro também não tinha sido o que foi. A tua participação também fez do encontro, uma tarde inesquecível. Obrigado

Beijocas boas minha querida