Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


13.2.13

Foto 646


10 comentários:

Vício de Ti disse...

Que atividade interessante que por aqui vai :)

Anónimo disse...

muito bem...gosto do que vejo

Anónimo disse...

Uma pessoa tira umas férias blogosféricas no Carnaval, chega a casa, liga o Xarmus e PIMBAS!!!
Duas gaijas a lamberem-se!!!

Ainda bem que sou eu senão ainda fazia uma birra de ciumes!!!
hehehehe

Nikita

SinneR disse...

grande festa... ;)

abraço

xarmus disse...

Olá Vicio de Ti...

Vai acompanhando os próximos posts porque vai haver mais actividades interessantes... hehehehe

Beijo

xarmus disse...

Olá Charmoso... vai continuando a ver, porque vais continuar a gostar,

Abraço

xarmus disse...

Olá Nikita... só tu para me fazeres rir... hehehehehehehe

Beijocas minha querida

xarmus disse...

Olá SinneR...

foi mesmo uma festança das grandes... se incluirmos a comidinha boa que estava em cima da mesa... acho que lhe podemos mesmo chamar um deliciosa... ORGIA.

Se não gostasse tanto de cona, até tinha barrado as conas... uma com natas e outra com geladinho de morango caseiro. Mas como eu gosto de cona ao natural, comi o geladinho depois... heheheheeh

Abraço

SEX IS MY LIFE disse...

Bela foto... o bumbum da moçoila é mesmo delicioso!
Obrigado pela visita!!!!
Virei sempre aqui!!!!

xarmus disse...

Olá SEX IS MY LIFE

Aqui as moçoilas são todas muito jeitosas... hehehehe

Vai aparecendo, eu também espreito o teu quando o tempo me permite.

Beijocas