Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


19.2.13

Foto 649


13 comentários:

bomamigo disse...

Excelente cenário!
Abç

Anónimo disse...

BOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMM DIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAA!!!

Acho que vou imprimir e emoldurar na parede!!!
Foto mais linda!!!
Melhor só mesmo lá estar agora...

Nikita

Anónimo disse...

(kerido Xarmus, estás a pôr os teus fãs masculinos ROXOS de inveja!!! qq dia perguntam-te se não estás interessado a fazer um "ménage à muitos" para partilhar a Nikita e a Maria!!!)
hehehehehe

Nikita

xarmus disse...

Olá bomamigo

É de facto bonito de se ver

Abraço

xarmus disse...

Olá Nikita

De facto... vale a pena imprimir e emoldurar.

Pois é possível que desperte alguma inveja... mas acho que devo partilhar estes momentos fantásticos... não para despertar invejas, mas para motivar a malta a experimentar assim umas coisas mais arrojadas e deliciosas.

Eu não gosto muito de confusões. Estas coisas são boas com as pessoas certas e em numero reduzido, e as minhas queridas já são crescidinhas e podem partilhar-se com quem quiserem sem a minha participação.

Eu só gosto de promover encontros que tenho a certeza serem um sucesso... nestas coisas não arrisco muito.

Beijocas boas

Anónimo disse...

Então dá aí o nrº de telefone do "bom amigo" s.f.f.!!!
heheheheheheh...

Prontos, já sei que vou ser castigada pela insolência!!!
Sim mestre, eu te venero, eu te idolatro, eu me submeto!!! Xicoteia-me senhor!!!
hehehehe...

COISA BOA DE E A LAMBER QUE TU ÉS!!!

Nikita

xarmus disse...

Olá Nikita

O bomamigo é de facto um bomamigo mas nem sequer o conheço pessoalmente.

Eu já tinha reparado que andas mortinha por apanhar. como me disseste que não eras grande fã dos estalos na cara e das chicotadas, tenho-te poupado a esses mimos, mas parece-me que andas com vontade de apanhar.

Não havia necessidade de te portares mal em publico para apanhares... bastava pedires ao dono, que ele fazia-te a vontade. Assim... vai sair-te mais caro.

E tem outro problema... é que agora com dois namorados, apanhas a dobrar. Convém que não te estiques muito, sob pena de saíres dali toda negra... heheheheheeheh

Beijocas boas, e uns açoites bem dados nessas nádegas deliciosas.

Anónimo disse...

SOOCCOOOOOOOOOOORRRROOOOOO!!!!!
K tás com a corda toda!!!

Até para o ANO, sim????
hehehehe...

(gosto tanto de me ver nesta foto que estou tentada a "comer-me" a mim mesma... heheheh)

Nikita

xarmus disse...

Tens umas mais giras ainda... mas nalgumas vê-se essa carinha-laroca e não dá para cortar. Eu passei as fotos à Maria... tu não quiseste.

Mesmo assim... tenho umas mais giras para publicar... mas como ainda faltam mais uns posts para acabar com esta blogonovela, estou a dosear a coisa.

Mas se quiseres.. envio-te as fotos arranjadas todas.

Beijocas

Anónimo disse...

Quando publicares todas mandas para o meu email, gosto de ser surpreendida, é muito engraçado não estar à espera e ver-me aqui sem saber o que vai aparecer...

(adoro a minha bundinha!!!)

Nikita

xarmus disse...

Ok... assim farei. Tenho é que tirar mais... quando vos apanhar distraídas, uma com a outra... pimba... mais fotos... hehehehehe

(eu tambem adoro a tua bundinha... heheheheheheh)

Anónimo disse...

Olha o Xarmus anda a juntar as suas meninas...fazes bem pa...eu ando a fazer o mesmo

xarmus disse...

Eu já as junto há uns anos... é preciso é estarem reunidas as condições... de vontade, disponibilidade e compatibilidade necessárias à ocorrência do evento.

Abraço