Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


21.2.13

Foto 650


9 comentários:

Anónimo disse...

"I see trees of green........ red roses too
I see em bloom..... for me and for you
And I think to myself.... what a wonderful world."

These days are always so wonderful... and so are the PICTURES!!!!

KISS

Nikita

SinneR disse...

mais um festão :)

abraço

xarmus disse...

Olá NIkita... Hehehehehehehehehe... como tu estás... estas coisas fazem-te bem à alma... e ao corpo, claro.

Beijocas

Anónimo disse...

UI!!!
Se fazem!!!
Amanhã à mesma hora???

hehehehe

Kiss

Nikita

xarmus disse...

Olá SinneR

Estes conteúdos são todas do primeiro festão. Embora possa haver mais festões, decidi publicar os mails, conversas e fotos do primeiro encontro, para partilhar com os meus leitores todas as comunicações entre nós. O objectivo é mostrar como nasceu a ideia e como se processou todo o acontecimento.

certamente haverão mais encontros, já que todos nós gostámos da experiência, mas não os vou publicar aqui de forma tão exaustiva como fiz com este primeiro encontro. Posso publicar alguma foto ou alguma conversa avulso como é comum fazer neste blog, mas nada mais.

Abraço

Anónimo disse...

Hoje fui ao hospital e o meu médico disse-me:

- Carissima! Está com tão bom ar! Estou a ver que a medicação está a fazer-lhe bem!

Ao que eu respondi:

- Sô doutor, não há dúvida que o PROZAC põe as gaijas a dançar na rua sem música! Mas acho que encontrei uma medicação complementar que só veio ajudar! Aconselho-o vivamente a passar a seguinte receita a algumas das suas pacientes mais necessitadas, prescrevendo o seguinte:

"O Xarmus e a Maria, 1 hora por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!!!"

Nikita

xarmus disse...

Hehehehehehe... vamos virar profilaxia contra depressões... hahahahahahah

Beijocas

Anónimo disse...

Exactamente!!!
Voçês são profilácticos!!!
E o gostoso é a... vinheta!!!
hehehehe...

Nikita

xarmus disse...

e tu pagas as consultas em body-visa... com o corpinho... hehehehehe