Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


25.2.13

Foto 654


21 comentários:

Anónimo disse...

ADORO AS FOTOS!!!

Sem dúvida que foi uma combinação perfeita!!!
Gosto da maneira de "estar" da Maria: descontraída, calma, livre, sem preconceitos mas sobretudo madura, sem "garotices" como diz o Jardim.

Não sou BI nem vou virar lésbica, gosto mesmo é de machos, do corpo deles, do cheiro deles, da posse, da força e claro DO PIÇO!!!
Se olho para uma gaija na rua não é a analisar a coninha delas, mas antes em como lhes roubar a mala ou os sapatos!!!
Mas a Maria é deliciosa!!! Aliás, nota-se não é???

"Weniger ist Mehr" (Menos é mais).

Nikita

xarmus disse...

Hahahahahahah... sempre criativa e de humor aguçado... beijocas boas minha querida.

Anónimo disse...

Sempre...
De língua gulosa e olho de lince...
Não me escapa nada...

heheheheeh

É como eu costumo dizer "eu só sou surda"!!!

Kiss

Nikita

xarmus disse...

És uma excelente amiga e uma querida.

Beijocas

Anónimo disse...

Aqui está um dos meus desejos mais secretos :D
O que eu não dava para lamber uma coninha...

xarmus disse...

Ó rapariga... (partindo do principio que se fosses gajo já tinha lambido)... não seja por isso.

Não devias ficar com esse desejo atravessado... isso até te faz mal à saúde... e se estiveres grávida então... pode ser mesmo perigoso... para o bébé... heheheheh

Eu arranjo-te uma coninha boa para tu lamberes... posso mostrar-te o catálogo (aqui no blog já tens parte do catálogo)... escolhes... e eu arranjo-te um encontro com essa coninha... se quiseres... até com a dona da coninha... amarrada e vendada... heheheheh

Não te acanhes... Não quero que te falte nada...

Beijocas

Anónimo disse...

Óh anónima, tás-lhe a falar ao coração!!!
Chega-te à frente kerida, não te acanhes!!!
heheheeh...

Nikita

Anónimo disse...

Ó nikita arranja um blog só para ti e deixa lá o homem falar por si, ele sabe.sabias querida?! Pelo que tenho lido o que não lhe falta é língua e dedinhos. Vai lá à tua vida.
Ana f.

xarmus disse...

Heheheheheheh... está mesmo. Se ela se chegar à frente... é certinho.

Acho que ficar com o desejo de lamber uma coninha atravessado... pode ser perigoso... ainda ataca uma gaja qualquer aí na rua... hehehehehe

beijocas

Anónimo disse...

Olho de lince língua gulosa surda e chata
Pá caraças, uma desgraça nunca vem sozinh a ,não é? A f

xarmus disse...

Olá Ana f.

Eu gosto dos comentários da Nikita... aliás, se não fosse ela... ultimamente não tinha comentários no blog... e claro, ela é uma querida, e não merece este tipo de comentários.

xarmus disse...

É incrível como uma mulher cheia de defeitos como a Nikita... consegue despertar tanta inveja.. jasus... Heheheheheheheh

Anónimo disse...

Ana F. já te vi a comentar por aqui, com assinatura ou não, mas o estilo narrativo é o mesmo, sempre azedo.
Se eu só tivesse para dizer o mesmo tipo de comentários que fazes, coitadinho do blog...

Querida, não é com vinagre que se apanham moscas!!!
E este é o único comentário que te dirijo.

Beijo krido Xarmus.

Nikita

Anónimo disse...

Nikita,bardamerda é o que te desejo .super krida

Anónimo disse...

Tens razão e tu pelos vistos também comes qualquer coisa, mesmo cheia de defeitos de fabrico.....jasus......
Hehehehehehehehehehe

Anónimo disse...

Como não publicaste,censura...imagino que lhe tenhas reenviados a mensagem de a mandar bardamerda:-*
Bjkas aos 2

xarmus disse...

Para mim a Nikita não tem defeitos, nem de fabrico, nem de personalidade. Por isso gosto de privar com ela, seja pelo sexo ou pela companhia.

O que eu não percebo é como uma pessoa com tantos defeitos para ti, consegue despertar tanta inveja. Tu também podes fazer um esforço e tentar ser como ela, não precisas de te roer de inveja.

Aqui não há censura, e como vês já publiquei o teu triste comentário. Este tipo de comentários não me afectam nem a mim, nem a ela, e por isso não preciso de os censurar.

Mas explica lá, porque é que a Nikita te desperta tanta inveja? estou curioso...

Anónimo disse...

É isso, é muita inveja queria muito ser foleirã, meia careca,surda ccheia de humor e expor tudo nas fotos e nos comentários sobre ela acertaste.Mas dispenso obrigada.
Boas javardices e bjks kridos

xarmus disse...

acabaste por não explicar qual o motivo de tanta inveja. Gostava de perceber.

Cláudia 19 disse...

Ai andam a insultar a minha querida Nikita?! É por ela (e por ele, vá :P), que eu venho a este blog! É rir de uma ponta à outra! Se não houvesse Nikita este blog não tinha metade da piada.

Há muita invejosa por aqui... Eu quando for grande quero ser como a Nikita: doida, sem preconceitos, criativa, inteligente, cómica e toda boazona :)

Beijocas

Anónimo disse...

É-LÁ!!!

Querida Claudia, até tou speechless!!! Isto há dias em que realmente o Prozac não faz falta nenhuma, com tamanha legião de fãs!!!

Eu também gosto muito da Nikita, ela é um espectáculo, qualquer dia temos que ir as 2 tomar café com ela para a conhecer!!!
hehehehehe...

Beijinhos.

Nikita, La Loca