Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


27.2.13

Foto 655


20 comentários:

Anónimo disse...

Bela foto..........mas me diz como arranjou concentração para tira-la?
Bjs, F.S.

xarmus disse...

Pois... acredita que não foi nada fácil... hehehehe

Mas tinha levado a câmara compacta para a cama... e quando me deparei com aquele cenário, pensei... não vou perder esta foto de forma alguma... hehehehehehe

Valeu o esforço.

Beijos

Anónimo disse...

Ainda bem que não é só a Nikita a comentar! Tantas visitas e ninguém comenta! Ainda me acusam de perseguição ao Xarmus!!!
ehhehehehehe

Benvinda F.S.!!!

Nikita

Anónimo disse...

Mas acho que ele adora ser perseguido por vc Nikita, suas aventuras com ele são de tirar o folego e a concentração. Bjs, F.S

Anónimo disse...

Eu não persigo ele não, querida F.S., eu deixo-o solto, livre, como um pássaro...
É bom sentir que ele volta, é porque é bom, tem sido bom...
Não amarro ninguém, assim quando voltam sei que é de livre vontade e com todo o tesão que têem por mim e não porque eu pedi...
Aliás, eu nunca peço um novo encontro... É maravilhoso assim! Tem o sabor da pura liberdade!

E vai haver novas aventuras com certeza, o céu é o limite e a imaginação é coisa que ambos prezamos.
E a vida é bem mais saborosa assim...

Beijos F.S.

Nikita

xarmus disse...

Olá Nikita das 11:30... Não faz mal querida... tu vais animando a coisa com os teus comentários.

Já deixei de me preocupar com os comentários... enquanto o blog tiver leitores... continuarei.

Beijocas

xarmus disse...

Olá F.S

A Nikita é uma querida... sempre bem disposta. Mas ela não me persegue... é tudo numa boa, e para animar o blog.

Beijocas para ti

Anónimo disse...

Estava so brincando, e Nikita qdo estiveres com vontade de voar novos ares, estou aqui a sua disposição, pelas historias que li sobre vc és de fato um tesão. Nao concorda Xarnus? Bjs, F. S

xarmus disse...

Olá Nikita das 16:26

É verdade. Estou aqui eu que não te deixo mentir... heheheheh. Não persegues nem chateias nadinha... é muito bom assim.

e claro que vai haver novas aventuras... como dizes, o séu é o limite.

Beijocas

xarmus disse...

Olá F.S... sim, a Nikita é um tesão mesmo.

Beijocas

Anónimo disse...

Eta-lê-lê!!!
Por este andar vou começar a fazer-te concorrência, òh krido Xarmus, a Nikita anda muito requisitada!!!
heheheeh...

Olá F.S., nunca se sabe o que o futuro nos reserva! Se fôr por bem e para nos divertirmos muito, o céu é mesmo o limite! Porque esta vida é muito curta para perdermos tempo e desperdiçarmos momentos bons e pessoas que nos fazem bem.

Beijinhos aos 2.

Nikita

xarmus disse...

Pois... estou a ver que sim... concorrência à grande.

é que já nem se dão ao trabalho de me convidar a mim... é logo a ti... assim, descaradamente.

Ó Nikita... vê lá se metes uma cunha à rapariga, e me levas contigo... hehehehehehehe

Beijocas

Anónimo disse...

Caro Xarmus, pelos vistos não sou só eu o interessado na "Nikita sem umbigo"!

Também quero pôr uma cunha, mas só mesmo com a rapariga... Onde tiro a senha?

Abraço.

Alexandre

xarmus disse...

Olá Alexandre...

Estou a ver que tenho que fazer um catálogo com o preçário por baixo... e comprar uma máquina de distribuição de senhas... heheheheheh

Mas olha que a Nikita tem um problema grave... é que ela está habituada ao xarmus... não vais deixar a rapariga desconsolada??

Abraço

Anónimo disse...

XIIII!!!!

Isto anda animado!!!
De um lado sou axincalhada do outro idolatrada por "elas" e por "eles"!!!
A Nikita de facto não passa despercebida, consegue despertar grande emoções!!!
hehehehe...

Nikita, o terramoto!!!
hehehehe...

xarmus disse...

Pois é minha querida... é o preço da fama... somos amados por uns e odiados por outros... hehehehe

Beijocas

Anónimo disse...

Olá Alexandre!
Obrigada pelos elogios e pela preferência, isto faz bem ao Ego!!!

Se me conheces bem pelas conversas aqui já sabes que eu tenho sempre 2 perguntas fundamentais para averiguar a qualidade da oferta, tipo test-drive. Dependendo das tuas respostas depois te digo se passaste à 2ª eliminatória ou não!!!
Heheheheh...

What can I say? I love myself!!!

Nikita

Ar disse...

Beemmm!! Xarmus vejo que tratas bem das meninas :) Nikita tenho a dizer te que adoro a tua postura :) beijossss em todos/as !!!

xarmus disse...

Olá Ar

Sim... faço questão que não lhes falte mesmo nada... heheheheheh

Beijocas para ti também

Anónimo disse...

Olá Ar, CARPE DIEM sempre!!!

Life is just too short to have bad sex!!!

Nikita