Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


4.2.13

Mail 042


Olá,

Já há algum tempo que sigo o teu blogue, sempre de forma anónima, apesar de também ter um, o tema é muito diferente do teu pelo que  prefiro não  comentar… resolvi finalmente mandar-te e-mail para te dizer  que gosto muito de te ler e da forma como o organizas.

Para além do interesse que as tuas publicações me suscitam, também partilho contigo várias opiniões que já lá colocaste, mas o que me levou verdadeiramente a mandar-te email foi o facto de tu conseguires ver e entender as mulheres. Não acredito que todas, mas penso que na generalidade entendes muito bem a mente feminina, penso que isso advém do facto de conheceres muitas mulheres mas também está relacionado com uma característica pessoal tua. Conheço alguns homens que se dizem muito experientes, e que na verdade o são, mas que continuam sem saber nada, sem conseguirem prever nem entender o comportamento das parceiras… Acho que o sucesso do xarmus se deve em grande parte a essa capacidade.

Para finalizar quero desejar-te felicidades e dizer que vou continuar a passar por aqui.

beijo

Sem comentários: