Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.2.13

Mail 049 xarmus para Nikita e Maria 10


Olá gajas boas

Foi… de facto foi uma maravilha. Escolhi muito bem as parceiras e o encaixe dos 3 foi perfeito.

Eu já tinha dado a minha opinião no mail anterior, mas posso tentar reflectir um pouco mais acerca do encontro.

Para estas brincadeiras a 3 funcionarem bem, são precisas estar reunidas várias condições. Para além da evidente química entre as pessoas envolvidas, é necessário haver um grande clima de abertura e liberdade, tanto nos diálogos como nos actos. Se todos respeitarem o espaço e os limites dos outros, tudo funciona na perfeição. No nosso caso nem houve limites, porque estávamos todos muito empenhados em que tudo corresse bem e que o dia fosse perfeito, com todo o prazer que pudéssemos proporcionar e sentir.

Como sou muito liberal, despreconceituoso e descomplicado, consigo criar um clima de boa disposição e liberdade onde tudo é permitido. Se as parceiras estiverem na mesma onda, que foi o caso, fica tudo perfeito.

Da mesma forma que os casais vão melhorando a sua performance criando mais à vontade e cumplicidade entre eles com a continuidade do seu envolvimento sexual, também a 3 se pode ir evoluindo e melhorando o envolvimento sexual.

Acho que devemos insistir nestes encontros a 3 para atingirmos patamares mais elevados. Acreditem que temos muita margem de progressão.

Beijocas às duas minhas queridas

Sem comentários: