Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.2.13

Mail 053 Nikita para Maria e xarmus 06


Meus queridos, ontem fui dormir com as galinhas, estava docemente estoiradinha...
Hoje estou moidinha mas ando com "aquele" sorriso parvo estampado no rosto!!! O meu puto é que está nas 7 quintas, pode berrar e espernear que eu estou ZEN... Acho que vou andar 1 semana assim!!!

ADOREI a experiência!!!
Guardo na memória dois momentos especialmente fantásticos: a vossa carinha juntinha no "papai-mamãe" e as caretas de prazer da Maria contigo; e eu sentada na boca da Maria e a receber as caricias delicadas das mãos dela e tu a vires por trás tocar-me nas costas (coisa que me deixa logo a ronronar!!!) e eu a derreter-me toda que nem caramelo...
Que coisa tão boa... Não sei quantos patamares subi, mas não foi só 1 degrau!!!

Maria "adorei-te"! És doce, krida, deliciosa!!!
Prometo que me vou esmerar ainda mais das próximas vezes com a minha boca, quero levar-te às estrelas e aos anéis de saturno!!! Adorei as tuas expressões de prazer, adorei a tua coninha e esse grelinho! Para a próxima já não me acanho de como te pegar!!!
Adorei os teus linguados!!! As mulheres gostam tanto, não é??? Beijas muito bem, como eu gosto!!!
É verdadeiramente gratificante dar prazer!!!

Xarmus, mais uma vez excelente companhia, excelente conversa e um saber excepcional que adoro sempre repetir.

Obrigada aos 2 por um presente de aniversário absolutamente perfeito!!!

Mas fica já aqui o aviso: QUERO MAIS!!!

Beijinhos aos dois com muita lingua.

Sem comentários: