Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.3.13

Conversa 789 LIli 40C C05


Lili 40C diz (22:57) Ola Doce
k saudades de teu sorriso lindo
saudade de teu peito
tuas maos
aiai
xarmus diz (22:58) olá minha querida
Lili 40C diz (22:58) :P
socorro
xarmus diz (22:58) eu também sinto muitas saudades de estar colado a ti... pele com pele
de te ter para mim... todinha
Lili 40C diz (22:59) sim e eu de ser todinha tua
aiii
saudades de tua boca
ai beijar te sem parar
xarmus diz (23:00) que delicia
és linda
Lili 40C diz (23:00) olhar teus olhos lindos
dar beijinhos desde o pe a cabeça es lindo
es um doce
xarmus diz (23:01) tu é que és um bom bom
Lili 40C diz (23:02) eu  he he he he
tu nao te ves so pode
es lindo
boca linda olhos lindos corpo de Deus Grego sem pêlos
xarmus diz (23:03) só ao espelho de vez em quando... hehehehehehe
Lili 40C diz (23:03) entao tens de te ver bem
xarmus diz (23:03) mas temos que arranjar um tempinho para nos deliciarmos um com o outro
Lili 40C diz (23:04) sim adorava
na proxima semana penso k vou conseguir
xarmus diz (23:04) isso era fantástico
xarmus diz (23:05) terça seria melhor para mim... mas logo vemos
Lili 40C diz (23:05) tentarei 3f
tenho de ir a Lisboa
xarmus diz (23:07) na terça... podia sair à hora do almoço... e tinha a tarde toda para ti... até teres que ir embora
Lili 40C diz (23:13) eu vou ter de ir a Lisboa
nao importa eu vou
e gosto muito à noite
as velas
sao sugestivas
kero repetir a primeira vez
he he he es o meu pecado
xarmus diz (23:18) sim... é uma maravilha
mas à noite também é mais difícil para ti?
Lili 40C diz (23:18) mas nao tem de ser muito tarde as vezes estou sozinha
na semana seguinte vou estar sozinha uma noite
Faço anos
talvez va a Madrid almoçar mas se nao for adorava ter-de de prenda
he he he he
xarmus diz (23:22) claro minha querida... eu ofereço-me como prenda
faço-te as vontadinhas todas
e encho-te de prazer
Lili 40C diz (23:23) ai k bom
vou fazer uma lista
dos mimos k kero
es um kido
Doce vou dormir amanha tenho mil coisas pa fazer fica bem beijinhos
e abracinhos
xarmus diz (23:25) beijocas boas minha delicia
Lili 40C diz (23:25) meu Rei
es lindo
xarmus diz (23:25) faz a lista... que eu faço tudinho
com muiiiiitttooooo prazer
Lili 40C diz (23:26) ok beijinho
adoro te
xarmus diz (23:28) também te adoro minha querida
(lambi)
(flor2)

8 comentários:

Anónimo disse...

Se alguem ainda tinha alguma duvida que o Xarmus era um otimo amante e so ver o depoimento da Lili 40 "es lindo,
boca linda, olhos lindos e corpo de Deus Grego", ual....deixa todas as mulheres com esta impressao e desejo? O que faz para sastifazer a todas e faze-las ficar com gostinho de quero mais? Deve ser dificil ser tao gostooooooooooso, bjs
Fernanda Souza (F.S)

xarmus disse...

Olá Fernanda Souza

Eu dou-lhes prazer apenas... e trato-as bem, claro.

De qualquer modo, temos que dar desconto. Esta conversa é de uma mulher que me tinha conhecido há pouco tempo, e que já tinha estado comigo uma noite, e logicamente estava ainda sob o efeito do deslumbramento de ter tido um prazer no sexo, que concerteza não estava habituada.

Mas esta minha amiga sempre me achou muito bonito, possivelmente serei o tipo de homem que ela gosta, e que não se aplica a todas as mulheres. Na generalidade as mulheres acham-me charmoso, mas nem todas me acham tão bonito como a Lili achava... são gostos.

Mas as minhas amigas é que serão as pessoas certas para responderem à tua pergunta... eu serei sempre suspeito.

Beijocas

Anónimo disse...

Acho que estas sendo muito humilde Xarmus, se tantas te elogiam e porq fazes por merecer. Nem te conheço e ja me encantei por ti, pareces ser uma pessoas super facil de conviver,alem de lindo, tens esse jeito desontraido com que aborda tanto os temas cotidianos quanto os polemicos (BDSM), ao contar suas aventuras vc nao so abre uma parte da sua vida para o publico mas tambem abre um lek de opcoes que podemos explorar para alcarmos a satisfação sexual, so perguntei o que fazia para deixa-las com gostinho de quero mais, porq em materia de mulher vc faz mais sucesso q eu,rs mas ta valendo, eu sou bissexual com muito orgulho, bjs
Fer. S

xarmus disse...

Olá Fernanda...

Bem... fazer por merecer é relativo... há duas vertentes diferentes... A física, que é o meu aspecto exterior e para a qual muito pouco contribuo, é uma questão de sorte ou azar de cada um de nós... e há a vertente do meu carácter, personalidade, inteligência emocional e desempenho sexual que já depende de mim, e é só por esta vertente que posso fazer por merecer.

É natural que tenha mais sucesso que tu, na medida em que a maioria das mulheres é hetero, e portanto é uma comparação injusta para ti. Se quiseres, posso dar-te umas dicas, mas devia ver como fazes na prática, e ver onde se poderia melhorar.

Deixá-las com gostinho de quero mais, é devido ao conjunto de todas as minhas características, e da forma como me dou com as outras pessoas. Se já te encantaste por mim, mesmo sem me ter conhecido pessoalmente, não deve ser difícil perceberes que depois de me conhecer pessoalmente, e depois de trocar prazer comigo, ainda seja uma experiência mais intensa.

Obrigado pelos teus comentários

Beijocas gulosas

Anónimo disse...

(Querida F.S., aqui que ninguém nos ouve, acredita em mim!!! Ocê tá na beira do abismo, na gruta do Alibabá, na toca do Leão... Já não vai dar para fugir não, nem apetece, né???)
hehehehe...

Beijo.

Nikita

xarmus disse...

Então Nikita?!! Não vale assustar a concorrência... hehehehehe

Dito assim... até parece que quero fazer mal à rapariga.

Beijocas

Anónimo disse...

Muito pelo contrário caro Xarmus, o neurónio feminino percebe a coisa doutro modo, aposto um ganda broche em como tenho razão!!!
Heheheh

Nikita

xarmus disse...

Ui ui... que maravilha... como desconfio que a F.S deve viver no Brasil... acho que vais ter mesmo que mamar no gostoso até ao fim... (que sacrifício que vais ter que fazer) hehehehehe

Beijocas