Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.3.13

Conversa 790 Kirina 43 C01B

(Continuação da conversa 788)

Kirina 43 diz (21:23) Sabes que entrei no mundo virtual a procura de mim mesma
Teclei com muitos tipos de pessoas
Das mais variadas idades
Gostos
xarmus diz (21:25) isso é giro
aprende-se muito
mas tudo depende das pessoas que formos encontrando
Kirina 43 diz (21:26) E giro mas cansativo tambem quando se e mulher
E personalidade forte
xarmus diz (21:27) pois... imagino que sim
Kirina 43 diz (21:27) Aprendi muito
E continuo a aprender todos os dias
xarmus diz (21:28) e quecaste muito tambem?
ou só aturaste a parte chata?
Kirina 43 diz (21:28) E quanto mais descubro mais me surpreendo
Nao
Nao queco ha muito tempo mesmo
Por opcao
xarmus diz (21:29) descobres de ti ou dos outros?
isso é mau
devias quecar
faz bem à saude
Kirina 43 diz (21:29) Medo de revelar a minha sexualidade
Queco sozinha
Miuda com muitas ferramentas
xarmus diz (21:29) de todas as taras sexuais.... a mais estranha de todas... é a abstinência
pois... tens amigos a pilhas...
hehehehehehehehe
Kirina 43 diz (21:30) Nao e uma tara
E uma auto defesa
xarmus diz (21:30) é uma tara e das grandes
hehehehehehehehe
Kirina 43 diz (21:30) Sim pilhas, sem pilhas
Tudo
xarmus diz (21:30) todos nós precisamos dos outros.... de outro corpo
Kirina 43 diz (21:31) Nao tenho fetiches lol
Sim e por isso que agora teclo
Hei-de libertar-me
Hehe
xarmus diz (21:32) mas a tua sexualidade é igual a todas as outras pessoas
com as suas particularidades
mas sexo é sexo
qual é o teu medo de revelar a tua sexualidade?
achas que é estranha?
Kirina 43 diz (21:32) Nao e estranha
E muito intensa
xarmus diz (21:33) mas isso é bom
sexualidade sem intensidade... não deve prestar para nada
Kirina 43 diz (21:33) E raramente tenho parceiros a altura
Pois nao
Kirina 43 diz (21:34) Intensidade, duracao
Enfim...
xarmus diz (21:34) pois... nem todas as pessoas encaixam connosco
Kirina 43 diz (21:36) Eu tive uns problemas de saúde e achava que a minha libido ia diminuir
Mas estou igual
Ja experimentei
E nada mudou
xarmus diz (21:37) hehehehe
pois
Kirina 43 diz (21:37) Libertei-me 2 horas brutais
Seguidas
A ter orgasmos
E muito
xarmus diz (21:38) maravilha
Kirina 43 diz (21:38) E so parei para beber agua
xarmus diz (21:38) eu também estou habituado a estar muitas horas a ter prazer
Kirina 43 diz (21:38) Nao sou de quecas bora la
Noites inteiras?
xarmus diz (21:39) às vezes estou 8 horas
ou dias inteiros
e já varias vezes estive 12 horas
Kirina 43 diz (21:39) Paragens tecnicas?
xarmus diz (21:39) para beber... ou comer
de resto... é sempre no bem bom
Kirina 43 diz (21:40) Mas tenho as minhas taras
xarmus diz (21:40) conta...
e fotozinhas... não tens?
Kirina 43 diz (21:41) Mas sendo mulher adoro muita coisa
Complica nao e
Tenho fotos mas nao tao ousadas como as das suas amigas
Sou mais recatada

(Continua no próximo post)

Sem comentários: