Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.3.13

Conversa 798 Amélia 40 C04


xarmus diz (00:05) (flor1)
beijocas boas
Amélia 40 diz (00:05) tou aqui de "casa cheia" hehehehe
tou por aqui
xarmus diz (00:06) casa real ou casa virtual?
Amélia 40 diz (00:07) virtual ;)
xarmus diz (00:10) boa
devo vir a Lisboa para a semana... ou seg ou terça ou quarta
era giro encontramo-nos... se puderes... claro
com esse transito todo no msn... podes ficar ocupada
Amélia 40 diz (00:11) vamos falando pra semana.....
nao... nao fico... um esta na alemanha e outro em angola....
xarmus diz (00:12) e eu também não tenho certeza de ir... mas é provável que vá
Amélia 40 diz (00:12) sou toda tua hahahahahahah
xarmus diz (00:12) ui... estão tenho que aproveitar os namorados estarem fora
hehehehehehehehehehe
isso é que era seviço... toda minha agrada-me
estás a falar-me ao coração
melhor... só mesmo dizer que posso fazer contigo o que me apetecer
(esfregar as mãozinhas)
mas acho que já o disseste uma vez pelo menos
Amélia 40 diz (00:13) hahahahhaha
xarmus diz (00:13) e o que está dito... está dito
hehehehehehe
Amélia 40 diz (00:13) provas?? Há???  ;)
xarmus diz (00:14) deve haver um histórico gravado
hehehehehehe
Amélia 40 diz (00:15) hmmm....ha a esperença q me estejas a baralhar c outra qq.... ;)
xarmus diz (00:18) esperança?? tu vai adorar ser toda usada e abusada à minha vontade
Amélia 40 diz (00:18) hahhahahahhahahahha
eu lembro me de ter dito qq coisa assim do genero ;)
xarmus diz (00:18) estar-te a baralhar com outra era uma desgraça... uma catastrofe autentica
Amélia 40 diz (00:19) dps de nos enrolarmos n baralhas mais ;)
xarmus diz (00:19) sim.. estava a fluir bem a conversa... e demos grandes passos
Amélia 40 diz (00:19) (qta modestia a minha hahahahha )
xarmus diz (00:19) pois... também acho
eu também sou assim
Amélia 40 diz (00:19) ando a aprender umas coisinhas ;)
xarmus diz (00:19) aliás... acho que vais descobrir o que é o prazer sexual... comigo
Amélia 40 diz (00:20) ctgo,... pois... pq ainda n conheci ctgo ;)
xarmus diz (00:20) claro que isto depende das tuas experiencias anteriores... mas para muitas mulheres... eu fui isso mesmo... a descoberta do berdadeiro prazer no sexo
portanto... modéstia é coisa que temos os dois
hehehehehehe
Amélia 40 diz (00:22) como disse ha uns dias atras, estou sempre a aprender....ja vivi mtas cenas mto boas, pra la de excelentes... outras mto más.... mas n digo nunca q ja sei tudo
xarmus diz (00:22) ou seja... vou ser a melhor queca da tua vida
estou a subir a fasquia... hehehehehehe
Amélia 40 diz (00:23) eaaaaaa....olha q a fasquia está mto alta ;)
xarmus diz (00:23) mas tenho a certeza que não te vou decepcionar
Amélia 40 diz (00:23) hahahahhaha
great minds think alike ;)
vamos la tratar disso entao....
xarmus diz (00:26) já estou cheio de vontadinha de estar contigo
de maneria que vai saber muito bem
Amélia 40 diz (00:31) confesso q me despertaste a curiosidade... e olha q n é facil. sou meia esquisitinha c gajos....e estou cada vez pior :S
xarmus diz (00:33) de mim... vais gostar de tudo
do sexo... da companhia... da conversa... do à vontade
da mente... do corpo e do gostoso...
da inteligencia emocional
Amélia 40 diz (00:35) tu sabes mto ;).....e tas a ir pelo caminho certo
mas combinamos qq coisa pra semana... 2ª deve ser complicado..1º dia.. sitio novo. Mas la pra meio da semana, ou mesmo fds, se te der jeito.
xarmus diz (00:42) eu só posso seg, ou ter, ou quarta
mas se não der esta semana.... dará na próxima de certeza
Amélia 40 diz (00:43) ok... falamos no inicio da semana, pode ser?
xarmus diz (00:43) ok
na boa
Amélia 40 diz (00:43) cool!
qdo der, deu... sem stresses e sem pressas
xarmus diz (00:46) eu confesso que tenho alguma pressa... e muitissima vontade
mas tudo bem... vamos vendo quando dá para os dois
Amélia 40 diz (00:47) vontade n nego.... mas pressa nao. ate pq a pressa é fodida.. ;)
xarmus diz (00:53) pressa no encontro
depois de estarmos pele com pele... Perde-se a pressa toda
 (esfregar as mãozinhas)
Amélia 40 diz (00:54) :)
esse boneco mata me... vou rouba lo
xarmus diz (01:09) rouba... e vais pagar com o corpo
o bonqueinho... quardado há muitos anos... só está à venda... não é para dar a ninguém
há-de haver uma parte na nossa curtição... em que eu te vou dizer... agora vais pagar o bonequinho
hehehehehehehehe
tenho outro parecido...
dois... ainda te sai mais caro
Amélia 40 diz (01:12) hmmmmmm.....
vai sair do lombo!! gosto disso
bom... vou-me.
beijo guloso.
xarmus disse (01:20) logo vejo... mas vou querer abusar à minha vontade
mas não te preocupes porque vais gostar de tudo
prometo-te
beijocas boas
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: