Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


21.3.13

Conversa 800 Maria 42 C36

xarmus diz (21:27) para a próxima pagas com o corpo
os abusos que eu te quiser fazer
(esfregar as mãozinhas)
Maria 42 diz (21:29) pago... com muito prazer...
mas não é para a próxima... é desta...
Maria 42 diz (21:31) até pq nem vai haver próxima Lol (era bom era)
xarmus diz (21:37) não entendi
Maria 42 diz (21:40) comunicação confusa...
quis dizer que
para a próxima vez que isto me acontecer (mas era bom não se repetir...)
foi isso que quis dizer
mas volte ou não a acontecer... pago já teres-me 'ouvido'
abusas já... desta vez...
melhor?
xarmus diz (21:44) sim... entendi
claro que pagas... quando te apanhar, vou abusar à minha vontade
e a menina vai ficar submissa que nem uma cadelinha sem dono... senão apanha mais
está bom assim para ti?
Maria 42 diz (21:48) vou estar mansinha... à espera que  faças comigo o que te apetecer
deitas-me...
dás ordens...
e eu faço...
tudinho...
abre as pernas puta!
e eu abro...
mama! e bem, porque se não mamares como eu gosto levas!
e eu mamo... quase bem...
e tu cumpres
pena é ser... não sei quando...
xarmus diz (21:55) huummmm… já estás bem ensinadinha
é isso tudo
já me estás a deixar de pau feito
vamos ver se conseguimos esta semana
vou tentar para quinta
Maria 42 diz (21:59) tenta... entras... e eu nua na cama, lasciva, à tua espera... dás-me logo uns estalos... por eu ser tão puta
e nem posso falar... porque me enches logo a boca, com o gostoso... e se gemo... levo
xarmus diz (22:00) hhuummmmmmmm... que delicia… já estou aqui com um piço enorme
Maria 42 diz (22:03) agarras-me a cabeça e fodes-me a boca...
sem contemplações
e se a coisa não está a teu gosto, puxas-me a cabeça para trás, pelos cabelos, e dás mais uns estalos
xarmus diz (22:05) hhuumm.... isso já é tortura... estás a deixar-me completamente louco
Maria 42 diz (22:05) e voltas à carga... com mais força... para eu aprender a fazer bem logo à primeira
xarmus diz (22:06) vou adorar isso tudo
(esfregar as mãozinhas)
Maria 42 diz (22:07) e contas... 1... 2... 3... orgasmos... só depois é que páras de investir...
para eu respirar um cadinho
e mandas pôr-me de gatas
dás-me uns açoites e fodes-me por trás...
enquanto me dizes coisas boas.
xarmus diz (22:10) estás mais bem ensinadinha do que poderia supor… aprendes depressa
Maria 42 diz (22:11)sua puta! a seguir vou enrabar-te... e só páro quando te vieres...
ehheheh
xarmus diz (22:12) hhuummm... maravilha.... acho que vou imprimir este texto para levar quando for ter contigo
colo na cabeceira da cama... com fita dupla... para ires lendo a ementa
Maria 42 diz (22:13) ahahhah
xarmus diz (22:13) levo o guião
escrito por ti...
Maria 42 diz (22:13) não é preciso...
improvisas...
melhor ainda
xarmus diz (22:14) pois.. é como eu gosto
mas vou mesmo abusar de ti
e quero completamente submissa
já sabes que se mostras desagrado... apanhas
vais ser barbaramente abusada
Maria 42 diz (22:16) entrego-me às tuas vontades...
aos teus caprichos...
mas também quero mimos...
ser longamente lambida... até encharcar tudo...
xarmus diz (22:18) claro... isso também eu quero
Maria 42 diz (22:18) pq a tua língua... a tua boca... tu... 'nisso', fazes milagres...
Maria 42 diz (22:19) põe uma ateia depravada como eu no melhor lugar do céu
ehehe
vou deixar-te trabalhar:)
xarmus diz (22:21) no estado em que me deixaste… não vai ser fácil
Maria 42 diz (22:22) mas vê lá se consegues 5ª, ou na 6ª nem tenho aulas...
xarmus diz (22:23) sim.... vou tentar
Maria 42 diz (22:23) fodíamos... bebíamos... comíamos... quiça outras coisas lol
era boooooommmm
xarmus diz (22:24) se te apanho a jeito… vais mesmo à lua
Maria 42 diz (22:24) isso é já aqui ao lado... a ideia é sair da galáxia...
já estivemos os 2 muito à vontade... com muito desejo e muita intimidade... mas sinto que podemos estar ainda mais... eu posso... tenho margem para isso... e tenho montes de vontade
bom... agora é que te deixo trabalhar...
vou fumar à varanda
e depois vou ver um filme na tv e talvez continuar a ler o teu livro
xarmus diz (22:30) eu também tenho mais para dar
mas passar para um próximo patamar... requer outras condições
enfim… vamos vendo
Maria 42 diz (22:31) a que te referes?
explica...
xarmus diz (22:34) vai lá fumar o cigarrinho
Maria 42 diz (22:35) ok... vou... mas depois... explicas...


Sem comentários: