Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


24.3.13

Conversa 802 Kinsky 41 C13


Kinsky 41 disse (12:21)Bom dia biscoito! Beijinhos
xarmus disse (14:16) (flor1)
Kinsky 41 diz (14:52) Olá coisa mais querida!
xarmus diz (14:52) (lambi)
Kinsky 41 diz (14:54) Deu resultado, adormeci a lembrar me de nós a curtirmos que nem uns malucos
Ando mesmo a precisar de adormecer assim bem, porque voltei à cena dos pesadelos
E acordo moída
Nem descanso como deve ser
xarmus diz (14:56) pois... tens que dormir bem
Kinsky 41 diz (15:06) Descansaste hoje, ou andas no desassossego do costume?
xarmus diz (15:07) descansei sim
mas estou com muito trabalho por aqui
pois
Kinsky 41 diz (15:08) Isso é muito bom
xarmus diz (15:15) vou atacar no que tenho que fazer
antes que se faça noite
até mais logo
Kinsky 41 diz (15:16) Beijos
xarmus diz (19:00) Voltei
Kinsky 41 diz (19:00) vá lá vem ter comigo
xarmus diz (19:00) hehehehehehehehehehe
estás mesmo demais.... isso é tudo tesão?
Kinsky 41 diz (19:01) Assim como assim, deitas te sempre às tantas
Vem dormir com a fofa
E ceias salsichas com couve
xarmus diz (19:01) não vou poder minha querida… tenho que estar aqui amanhã… e não vou agora para voltar logo a seguir
e quando for aí é para foder como deve ser
hehehehehehe
tenho que aproveitar
Kinsky 41 diz (19:03) Não percebi
xarmus diz (19:04) quando for a Lisboa... é para ficar pelo menos 2 dias
não posso ir e vir por um dia
tenho que fazer render a viagem
Kinsky 41 diz (19:05) Mas podes ir amanhã à tarde
xarmus diz (19:06) tenho que cá estar de manhã… esta semana fico por cá
para a semana vou a Lisboa
Kinsky 41 diz (19:06) Ok
xarmus diz (19:07) sexta feira é que deve dar para vires cá
entre as 13h e as 17 ou 18.h
Kinsky 41 diz (19:09) Boa, pode ser
Vou todinha para ti, não tenciono fazer render a viagem!
xarmus diz (19:11) hehehehehehehe
já volto
Kinsky 41 diz (19:12) Sim
xarmus diz (21:16) boltei
Kinsky 41 diz (21:16) E jantaste bem?
Quero te bues, hoje
Merda
xarmus diz (21:56) tadinha
eu tambem minha querida
Kinsky 41 diz (22:12) Tou mesmo bem, devo estar com as hormonas do acasalamento aos pinotes, até cheiro a caramelo
Não é bem tusa, é muita vontade de ser fodida, comida, lambida... cheirar te morder te....
Aaahhhhggggg!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Aaaaaaiiiiiiiiiiiiiii....

Como eu compreendo a Kinsky!!!
Pode ser já amanhã???
heheheheh...

Nikita

xarmus disse...

Hehehehehehehehe.. pois.