Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


5.3.13

D060 Post de hoje


Minhas amigas e meus amigos

Um dia destes, e na sequência do pedido de duas amigas que gostavam de experimentar estar com outra mulher, decidi promover um encontro a 3. Com autorização da Maria e da Nikita, publiquei todo o conjunto das nossas Conversas e trocas de mails tidas antes e depois do encontro por ordem cronológica.

Descobri agora que por lapso, não publiquei um conjunto de 6 mails, que deveriam ter ficado intercalados entre o dia 21/2 e 23/2. Estes mails são importantes na medida em que foram a primeira reacção que tivemos após o encontro a 3, e que para as minhas amigas foi uma estreia absoluta numa experiencia sexual com outra mulher.

Depois de pensar como descalçar esta bota, descobri uma maneira de publicar os conteúdos (6 mails e 2 fotos) datados de dia 22/2 e eles ficaram intercalados onde deviam ter ficado inicialmente.

Assim, o post de hoje, composto por seis mails (mails 048, 049,050, 051, 052 e 053 e as fotos 651 e 652), estão publicados no dia 22/02/2013. Para os ler basta descer até à foto 652 com data de publicação do dia 22/2/13 e ler os mails no sentido descendente até à foto 650 datada do dia 21/2/13.

Obrigado

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma aventura fantástica, uma iniciação à duplicidade do prazer e uma foto-blogo-novela que fez justiça à beleza que foi esta estória.

Queridos fãns do Xarmus, tenho a dizer que, estando reunidas as pessoas certas que primam pelos mesmos valores no sexo, a experiência é fabulosa.

O nosso corpo é uma delicia sem limites, ganhamos muito se nos libertarmos das amarras sociais e dogmáticas e embarcarmos em aventuras que os nossos paizinhos não nos ensinaram como as correctas a viver. Eu como mulher também passei por esta metamorfose que é comum a muitas mulheres da actualidade e digo-vos hoje sinto-me mais rica e mais inteira do que alguma vez fui. O Xarmus também contribui para isso com esta desenvoltura liberal nestes assuntos, que me faz meditar e pôr em causa tantos conceitos.

Muito a propósito vem um livro que recomendo: "A Segunda Virgindade" de Diego Armario sobre o poder sexual da mulher madura.

Nikita

T* disse...

Adorei toda esta novela! Gostei das conversas, dos mails e das fotos. Puxa pela nossa imaginação e faz-nos ter vontades que pensávamos nem sequer ter.
Parabéns aos 3.
Beijos

xarmus disse...

Olá T*

Obrigado pelo teu comentário. Apesar de saber que muita gente lê, sabe bem ter estes mimos.

Beijocas